terça-feira, 13 de outubro de 2009

Veja nesta terça


Malhação – 17h40 – Globo

Juliana acompanha Ubiracy até a delegacia. Mauro fica com ciúme de Kátia ao saber que ela fará par romântico com Ricardo Ranieri. Bruno fica perplexo ao descobrir que Juliana foi presa. Juliana relata a Ubiracy que estava sozinha na mansão no momento do incêndio e ele desconfia que a diretora esteja escondendo algo. Filó pede a Mauro que a deixe vender rifas de um colar de pérolas para seus alunos da academia e ele autoriza. Marina quer entregar o colar de Caio para inocentar Juliana e Domingas aconselha a amiga a ter cautela para não cometer uma injustiça com o baixista. Bruno surpreende Ubiracy e Juliana ao surgir na delegacia confessando que é culpado pelo incêndio. Ubiracy vê contradições no depoimento de Bruno e não fica totalmente convencido de que o rapaz seja culpado, mas sugere que ele arrume um advogado. Juliana é libertada por meio de um habeas corpus. Mauro descobre que o colar da rifa de Filó é falso e a obriga a devolver o dinheiro que conseguiu com a venda aos alunos. Bogumil deixa seus textos com Guilherme para que ele dê sua opinião, e Fernandinho e Marcelo tentam distrai-lo para pegar os papéis, mas não conseguem. Filó diz a Mauro que está cheia de dívidas e ele a contrata secretamente para um serviço. Filó evita que o roteiro do filme seja entregue a Kátia e liga para Mauro. Suzana confidencia a Rodrigo e Paula que precisa saber se seu problema de saúde tem cura e Letícia surge a tempo de ver a tia chorando. Marília, mãe de Bruno, vai à delegacia e exige explicações do filho. Domingas elabora um plano para descobrir se Caio é culpado pelo incêndio e pede que Marina não o denuncie por enquanto.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Gustavo entra na caçamba de uma caminhonete. Rose revela para o delegado o que ouviu na noite em que Gustavo desapareceu. Verônica fica feliz por Alcino ter pouco tempo de vida e pensa em como conseguir a parte dele na empresa. Taís recrimina Rose por ter ido à delegacia. Um dos policiais vê Gustavo na caçamba da caminhonete e pede para o motorista parar o carro. Tião conta uma história para seus filhos dormirem e Rose observa furiosa. Taís cai, derruba Sólon no meio do salão e se envergonha. Bené fica com ciúmes e derruba uma bandeja com bebidas no dançarino. Fiasco fica intrigado com um estranho telefonema de uma mulher para Sólon. O delegado faz uma acareação entre Rose e Alcino. Após a saída de Rose, Alcino conta uma história ao delegado. Ferdinando e Julieta fazem uma grande bagunça na cozinha e depois invadem o quarto de Verônica. Nuno reclama com Roberto por não tê-lo avisado da morte de seu avô quando ele estava viajando. Emanuel e Lourdes estranham não ter achado nenhuma informação sobre Waldemar, um senhor que foi encontrado na rua, sem documento, sozinho e sem memória. Rose briga com Tião por querer levar seus filhos para escola. Alcino decide investigar a morte de Natasha. Gustavo entra em uma fila de bóias-frias para conseguir um emprego. Gustavo reclama da comida. Verônica interrompe o questionamento de Alcino e simula estar desamparada na tentativa de seduzi-lo.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Bianca pede para a avó convencer Xico a fazer tudo o que ela pedir. Socorro conversa com o macaco, que demonstra carinho por ela. Denis surge e Espeto dá o sinal para Bianca e Socorro fugirem. Xico volta a pintar e Denis se anima. Pelópidas reage aos comentários de Dafne e se mantém fiel a Judith. Dafne é convocada para a reunião na Conti e Gabriel fica preocupado. Judith recebe um telefonema de Frederico e vai embora desconfiada de Edgar. Vicente conversa com Hannah quando é informado da reunião. Jacques diz a Frederico que irá decidir se Dafne continua na disputa. Léa convence Cássio a ir ao shopping. André se oferece para acompanhar Amarilys nas compras. Judith critica a nova maneira de vestir de Tatiana. Hannah conta que Benjamim lhe pediu em casamento e Tatiana a aconselha a aceitar. Mercedes avisa Frederico que o exame de DNA ficou pronto e que o resultado será apresentado na presença dele e de Cléo. Milena e Nicholas fazem planos de morarem sozinhos. André encontra Cássio em uma loja e lhe dá um presente. Fabiano vê Ivonete e Adenor entrando no forró, enquanto Lucas observa. Bianca descobre que não foi avisada da reunião e decide ir até a empresa. Jacques revela que a reunião foi convocada por causa de Dafne. Bianca surge com Felipe e confronta o avô.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Betina pensa em Carlos, mas não admite a possibilidade de uma infidelidade conjugal. Paixão conta a Luciana que Jorge a viu no calçadão e quase foi ao seu encontro. Isabel provoca a irmã e a amiga, dizendo que as duas amam o mesmo homem. Onofre critica Dora por sair à noite. Os amigos de Helena chegam para o jantar. Na boate em Búzios, Marcos repara em Dora dançando e se lembra de Helena. Durante o jantar, Helena percebe que Ariane está distante da conversa. Betina se interessa pelos comentários que Malu faz sobre casamento. Miguel comenta que Renata fará um teste para um filme. Renata interrompe uma consulta de Regina para procurar uma garrafa de vodca. Regina recrimina a filha. Gustavo dança com duas mulheres. Helena tenta tranqüilizar Ariane, que está apreensiva por causa da cirurgia de Marta. Um garçom reclama com Dora por ter derrubado sua bandeja e Marcos paga o prejuízo. Helena pede que Osmar convide Luciana para o desfile em Petra. Marta se despede de Leo e Lívia antes de ir para cirurgia.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Marize liga para Eunice e diz que não vai mais dopar Gustavo, pois está preocupada. As duas conversam a respeito do plano. Tia Cora ouve tudo. Eliana conta a Rita que Gustavo pediu o divórcio por intermédio de Homero, e ofereceu R$ 3 milhões. Isabel diz a Josias que eles vão ter que abrir mão da metade do dinheiro da indenização. Manuela convida os amigos para uma “festinha” em casa. Cauã e Marujo mergulham em busca de conchas. Leonardo procura por Jackie, na oficina. Rafael diz que ela saiu com Joaquim. Zé Moreia fala para Cauã que o relógio que ele está no pulso Klauss roubou. O pescador diz que Klauss não tem onde cair morto. Eliana está arrasada. Rita conforta a filha e liga para Homero, para tirar satisfações. Ele diz que prefere conversar pessoalmente. Marize está aflita, pois não pode dar mais remédio para Gustavo dormir.
Jackie diz a Téo que Leonardo quer colocar todos contra ela. Homero conta a Rita e Eliana que Gustavo viajou para a Espanha com Marize. Rita fica com ódio de Gustavo. Eliana fica apática. Os vizinhos começam a reclamar da baderna na casa de Manuela.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Ataulfo vai em direção ao quarto, enquanto Bela se esconde atrás da porta. Dinho encontra a arma e Ataulfo dá meia volta. Adriano e Ricardo discutem em clima tenso. Rodrigo não entende o que Adriano esconde de Ricardo, mas defende o pai. Adriano, furioso, vai embora. Rodrigo tenta conversar com Ricardo, mas ele muda de assunto.
Dinho entra e não percebe que Bela está escondida ali. Verônica tenta descobrir o que Ricardo esconde de Rodrigo, mas Adriano não responde. Dinho e Ataulfo saem para abandonar o carro roubado em algum lugar. Bela solta as amarras de Bernardo. Ele fica comovido e começa a chorar. Bela fica feliz por tê-lo ajudado. Os dois fogem do cativeiro. Nati e Max se entendem, depois que ela esclarece a história dos salgados. Rodrigo interfona para Bela, que ainda não chegou. Sheyla volta ao salão. Haroldo e Elvira desdenham de Sheyla. Ícaro fica nervoso ao vê-la. Sheyla leva os mini-Montezumas para espalhar na agência. Bela e Bernardo vão à delegacia e contam do sequestro. Rodrigo, chateado, conta a Olga que teve uma discussão com Cíntia por causa de Bela. Olga apoia Cíntia e Rodrigo fica incomodado. Dinho e Ataulfo voltam ao cativeiro. Olga diz que Cíntia está sensível por conta da gravidez. Olga pede que Rodrigo convide Cíntia para jantar. Ele se recusa, mas Olga diz que não precisa ser um jantar a dois e ele pode chamar Ivo. Rodrigo se anima. Dinho e Ataulfo ficam perplexos por não encontrarem Bernardo no cativeiro. Bernardo deixa Bela na agência e segue para casa. Ele não sabe o que fazer para agradecer a Bela. Dinho e Ataulfo ficam arrasados e não entendem como Bernardo conseguiu fugir. Sheyla continua investindo em Ícaro. Ivo convida Elvira para jantar na casa de Rodrigo. Magdalena morre de inveja. Cíntia fica feliz com o convite de Rodrigo. Vanda questiona Ariosto sobre o mini-Montezuma. Bela procura por Rodrigo, que já foi para casa. Ariosto finge não saber da miniatura e depois revela que é um presente. Vanda fica desconfiada. Hortência e Luzia ficam espantadas, ao saber do sequestro. Hortência fica bastante preocupada com Rodrigo. Cíntia vê Bela no visor do celular de Rodrigo e apaga as ligações. Olga desaprova a atitude de Cíntia, que dá logo um fora. Rodrigo sai do banho e não vê as ligações perdidas. Vera fica decepcionada por Bela não ter ido visitá-la. Hortência conta sobre o sequestro e Vera se desespera. Clemente e Max ficam chocados, ao saber do sequestro. Bela conta que um dos bandidos tinha uma voz familiar. Ataulfo e Dinho tentam descobrir como Bernardo conseguiu fugir. Bela fica aflita por Rodrigo não atendê-la. Ricardo faz visita surpresa a Vera e Hortência, nervosa, se esconde. Diego mostra uma arma que esconde em casa. Diogo fica surpreso. Ricardo conta a Vera que recebeu um telefonema anônimo, falando de um sequestro que Rodrigo teria sofrido. Vera diz que Rodrigo tem que andar com segurança, mas Ricardo diz que o filho não pode nem pensar na ideia. Hortência escuta tudo atentamente. Diogo entra em pânico e manda Diego se livrar o mais rápido possível da arma. Diego diz que vai manter a arma em casa por precaução, já que Adriano pode aparecer e surpreendê-los. Rodrigo fica feliz em ver Elvira e conta a Ivo que ela é irmã de Bela. Cíntia fica surpresa e enciumada. Vera e Ricardo discutem. Ele, transtornado, vai embora e Vera fica atônita. Hortência tenta acalmar a amiga. Rodrigo e Ivo se divertem, enquanto Cíntia alfineta Elvira, que nem dá bola. Bernardo vai até a casa de Adriano e conta do sequestro. Ele revela ainda que Bela o salvou, e não fará mais nada que possa prejudicá-la. Adriano fica perplexo.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Tony manda Tereza entrar no hotel e procurar pelo marido pois, se alguém tentar impedi-la, eles podem fazer um escândalo. Júnior vai com Nando até o hotel a fim de contar ao pai que Maura e Dulce o estão acusando de ser bandido. Teresa, Tucci, Iago e Helena vão para o hotel. Hélcio volta para o Rio. Baruel conta a Lígia que vai à coletiva do Bruno Vilar. Lígia não tem mais dúvidas, pois sabe que Baruel é do grupo do Guri. Para não afastá-lo, ela diz que o considera um amigo muito fiel. Juraci confessa a Fernanda que, apesar do namoro deles dois ter sido breve, ele nunca a esqueceu. Ele pergunta se a criança que ela abortou era filha dele. Bruno está muito nervoso, antes de dar a entrevista coletiva. Tony e Felipe rendem Baruel, antes que ele entre no hotel. Tony liga para Bruno do celular do Baruel. Ele afirma que, se Paulo não for solto, vai ter um monte de notícias novas na coletiva dele, inclusive a de que Baruel apareceu morto na porta do Hotel Diana. Iago e Helena entram no hotel e se misturam aos jornalistas que lotam o bar. Teresa e Paulo se abraçam com forte emoção. Os dois jogam as coisas na mala, com pressa. Baruel diz a Tony que Lígia não o quer mais. Tony sabe do plano de Lígia, mas finge raiva contida. Ele libera Baruel. O carro de Tony e o dos seguranças saem depressa. Luisa, tensa com o que descobriu sobre Bruno e André, encontra-se com Dog. Os dois fazem amor. Gigi não se conforma em ter que sair do Brasil por causa da guerra. Luisa conta a Dog que há fatos que a levam a crer que Bruno e André estão envolvidos com a máfia. Dog chama-a para fugir com ele. Ela hesita, porque tem medo da falta de dinheiro. Fernanda revela a Tony que teve um caso com Juraci, mas garante que o filho que abortou não era dele. Júnior vai com Nando até o hotel, para contar ao pai que Maura e Dulce o estão acusando de ser bandido. Bruno não ouve o filho, pois está ocupado com a entrevista. Mimi coloca o DVD para rodar. Todos prestam atenção às imagens e à narração, que conta a trajetória da vida de Guri, Bruno Vilar. Bruno entra no salão e manda o operador desligar o DVD. Ele declara que vai provar que é inocente. Tavares acusa Santana de querer destruir Bruno. Armando afirma que trabalha com Bruno há mais de 20 anos e eles têm sido atacados por um bando de covardes. Bruno agradece a presença da imprensa e sai. Jornalistas o cercam, disparando perguntas. Bruno não se conforma com o que Tony fez. Ele afirma a seus aliados que quer ver sangue.

Nenhum comentário: