quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Veja os filmes que estreiam esta semana

Bastardos Inglórios (Inglorious Bastards)





Na França ocupada pelos nazistas durante a Segunda Guerra, grupo de soldados judeus americanos tem como missão espalhar o terror pelo Terceiro Reich. Eli Roth interpreta um sargento nazista jogador de beisebol e Brad Pitt ficará com o papel principal. Ele viverá o tenente Aldo Raine, homem que organiza uma equipe de bastardos. Diane Kruger viverá Bridget Von Hammersmark, uma famosa atriz alemã que se envolve em uma trama para sabotar nazistas. A alemã Nastassja Kinski estava cotada para o papel.



Direção: Quentin Tarantino
Elenco: Brad Pitt, Eli Roth, BJ Novak, Mike Myers, Michael Fassbender, Diane Kruger, Til Schweiger, Julie Dreyfus
Gênero: Guerra
Distribuição: Paramount Pictures


Substitutos (The Surrogates)





A história de 'Substitutos' se passa em 2054, quando os humanos vivem em isolamento e interagem apenas e de forma indireta com robôs que são semelhantes aos humanos, mas melhor do que eles. Esses andróides substitutos fazem tudo sem que os humanos tenham de sair de casa. Nesse ambiente, um policial que há anos não pisa na rua, usa seu próprio robô susbstituto para investigar o assassinato de outros robôs cometidos por um terrorista tecnológico que pretende sabotar esse novo mundo perfeito.



Direção: Jonathan Mostow
Elenco: Bruce Willis, Ned Vaughn, Radha Mitchell, Ving Rhames, Rosamund Pike, Jack Noseworthy
Gênero: Ficção Científica
Distribuição: Disney Brasil


9 – A Salvação (9)





Quando o boneco 9 ganha vida, ele se encontra num mundo pós-apocalíptico em que os humanos foram dizimados. Por acaso, encontra uma pequena comunidade de outros como ele, que estão escondidos das terríveis máquinas que vagam pela Terra com a intenção de exterminá-los. Apesar de ser o novato do grupo, 9 convence os demais que ficar escondido não os levará a nada. Eles devem tomar a ofensiva se quiserem sobreviver e antes disso, precisam descobrir por que as máquinas querem destruí-los. Como eles saberão em breve, o futuro da civilização pode depender deles. Produzido por Tim Burton.



Direção: Shane Acker
Elenco: Vozes de: Elijah Wood, Jennifer Connelly, Crispin Glover, Martin Landau, John C. Reilly, Christopher Plummer
Gênero: Animação
Distribuição: Playarte Pictures

Nenhum comentário: