quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Veja nesta quinta


Malhação – 17h40 – Globo

Cecília explica a Ubiracy que incendiou o colégio para se vingar da reprovação de Diego e é presa pelo policial. Alex e Veridiana fazem um teste para uma campanha publicitária de uma marca de jeans e agradam a fotógrafa. Yasmin faz grande apresentação no concurso de barman e Caju teme não conseguir superá-la. Diego surpreende Rejane ao confessar que roubou a pauta de Educação Física na diretoria, mas nega ter causado o incêndio. Mauro repreende Alex por deixar que seu comportamento seja influenciado por Veridiana, mas o rapaz não dá atenção. Juliana descobre que Diego roubou a pauta e faz com que ele devolva o documento. Diego e Juliana visitam Cecília na prisão. Incentivado por Capitão, Caju inicia sua apresentação no concurso de barman. Cecília se desculpa com Juliana e a diretora diz que contratará um advogado para defendê-la. Caju vence o concurso e Yasmin fica com raiva. Alex e Veridiana assinam o contrato de publicidade com a marca de jeans. Marina se recusa a acreditar que Cecília tenha causado o incêndio e Domingas vai em busca de provas para inocentá-la. Fernandinho se sente mal por esconder de Norma Jean que o namoro dos dois começou por causa de uma declaração que ele gravou para Domingas. Bogumil sugere que Fernandinho se declare de verdade para a moça. Yasmin distrai Caju durante suas manobras de barman e ele desmaia ao deixar cair uma coqueteleira na própria cabeça. Domingas descobre que Cecília havia saído para fazer compras de supermercado na hora do incêndio e conclui que ela não é culpada pelo incidente.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Sem acreditar no amigo, Gustavo deixa Alcino amarrado e vai embora. Mari pede ajuda para encontrar Alcino. Tião finge um desmaio e Heloísa confirma sua história. Tarcísio, mesmo desconfiado, ajuda o pai. Verônica procura as chaves de Roberto em casa. Severo faz insinuações, que deixam Verônica cismada. Glória percebe a preocupação de Tarcísio. Davi leva os pais para sua casa. Mari encontra Alcino e o leva para um hospital. Tião fica sozinho na casa de Rose e aproveita para pegar o dinheiro que ela guarda dentro de um pote. Rose afirma que Gustavo é inocente. Tarcísio segue Tião. Rose e Taís ficam decepcionadas por não conseguirem um emprego. Adalgisa reclama da presença de Ferdinando e Julieta em sua casa. Nuno pergunta pelas chaves de Roberto. Ernestina encontra um chaveiro no jardim e desconfia da explicação de sua patroa. Verônica quer saber se os capangas que Roberto enviou atrás de Gustavo mandaram notícias. Tarcísio fala com Glória que Tião está enganando Rose. Depois de ouvir a conversa dos filhos, Rose pega os exames de Tião e comprova a mentira do ex-marido. Verônica comunica que vai assumir a empresa, enquanto Alcino e Gustavo estiverem afastados. Rose segue Tião e o vê com Heloísa. Os capangas de Roberto perseguem Gustavo e o acertam, fazendo-o cair de um penhasco. De onde vê a cena, Alcino acredita que o amigo se jogou.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Bianca analisa as atitudes da avó e conclui que Denis é o falsificador. Denis se compromete a pagar as despesas jurídicas de Gabriel e diz que vai convencer Amarilys a retirar a acusação. Amarilys ameaça falir a butique se Cléo não apoiar a saída de Dafne, deixando-a sem opção. Isaac acompanha Tatiana em seu tratamento. Pelópidas assume a culpa pela falsificação dos certificados e vai preso. Dafne fica arrasada com sua expulsão da sociedade e procura Vicente. Laís defende Gabriel e Caco reage. Milena pede um tempo para decidir sua situação com Nicholas. Vicente avisa que entrou com um pedido de habeas corpus para Gabriel. Amarilys aconselha Denis a não se envolver no caso de Gabriel. Frederico pede para Mercedes alterar seu teste de paternidade e ela finge que irá ajudá-lo. Jacques conversa com Frederico e decide afastar Dafne e Bianca de Gabriel. André avisa Cássio que conseguiu um trabalho para ele e pede que ele vá ao restaurante. Pelópidas é levado para a mesma cela de Gabriel. Judith comemora a prisão de Pelópidas e Edgar a pede em casamento. Hannah vai falar com Vicente. Bianca pressiona a avó a dizer quem é o falsificador. Dirce aconselha Milena a fazer com que Nicholas a admire. Laís acompanha Caco na sessão de fotos. Amarilys oferece a Cássio o lugar de Dafne na butique. Espeto avisa ao pai que Xico não quer pintar em solidariedade a Gabriel. Jacques visita Dafne e exige que ela e Bianca voltem a morar com ele. Vicente comunica a Gabriel que o hábeas corpus foi negado e ele permanecerá preso.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Os fiscais da Receita Federal advertem Marcos sobre vários bens que não foram declarados. Gustavo diz a Marcos que ele deverá dispor de metade de seus bens para pagar a Receita Federal, sem chances de recuperá-los. Helena entrega para Onofre o envelope com o cheque de Dora e diz a Alice que elas voltarão ao Rio no dia seguinte. Luciana dança com Miguel e Jorge fica observando sem ser visto. Onofre entrega o envelope para Dora e pede que ela revele o valor do cheque dado por Helena. Dora faz suspense para declarar o valor de 10 mil reais do cheque que recebeu de Helena, deixando Onofre e Matilde irritados. Onofre exige que Dora ajude nas despesas da casa. Luciana se diverte com as amigas, em casa, mas ao perceber a presença de Jorge, para de dançar com Miguel. Ela tenta conversar com o namorado, mas Jorge resiste, deixando claro seu ressentimento com a presença de Miguel na casa da namorada. Edite avisa a Sandrinha que elas ficarão hospedadas na casa da mãe de Ellen. Benê segue Glória, que pede ajuda a Ronaldo para ir buscá-la. Tereza conversa com Jorge e o aconselha a entrar em um acordo com Luciana para que ele não perca a oportunidade de trabalho no Canadá e ela continue a desfilar. Jorge fica irritado e quase atropela Miguel, deixando Luciana e Paixão assustadas.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Eliana está agitada, pois não consegue falar com Gustavo na Espanha. Rita tenta tranquilizar a filha. Eunice vai ao CIP encontrar Homero. Ela conta ao advogado que o plano está dando certo e Gustavo está na Espanha com Marize. Maquiavélica, ela diz para Homero separar R$ 3 milhões e fazer uma visita a Eliana. Renata leva Glória para o hospital. Glória desmaia. Renata fica aflita. Os médicos socorrem Glória, que vai para a emergência. Flávio encontra Bruna e Ricardo e pergunta onde está Manuela. Eunice diz a Rubens que estava com saudade e quer ser uma boa esposa. O empresário fica desconfiado. Homero conta a Rubens que decidiu pagar a indenização de R$ 500 mil a Josias. Daniel conta a Eliana que viu Rubens no CIP. Inconformada, Eliana resiste em acreditar. Rubens e Homero discutem. Eunice sente um mal-estar. Flávio pressiona Bruna e Ricardo para ter notícias sobre Manuela. Bruna conta que Felipe e Manuela não foram para a escola. Daniel tenta manipular Eliana contra Gustavo. Debilitada, Glória pede a Renata para ajudá-la a escrever mais uma carta para Eunice. Flávio pressiona Bruna, ao questioná-la sobre a consulta ao ginecologista. Bruna fica indignada e diz que Manuela que passou na médica. Eunice telefona para Marize. Maquiavélica, ela aconselha Marize a seduzir Gustavo. Eliana e Daniel vão ao CIP. Eliana tira satisfações com Rubens. Ele diz que nunca esteve na Espanha. Eliana sai da sala de Rubens aos prantos. Homero procura Isabel para falar de Eunice.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Bela trabalha como garçonete na festa. Elvira não reconhece a irmã e leva um susto. Ela derruba bebida em Ivo. Magdalena zomba de Elvira. Nelson também não reconhece Bela. Cíntia tenta agarrar Rodrigo, mas ele se recusa. Nelson tem um desejo ainda maior por Bela, ao vê-la como ovo rosa. Adriano fica incrédulo ao saber que Bela deu um fora em Bernardo. Ícaro continua comendo salgados, mesmo achando o gosto estranho. Bela fica irritada com Nelson. Ariosto revela a Magdalena que está adorando a festa. Dinho conta que viu um ovo rosa gigante saindo da casa de Bela e andando sozinho. Ataulfo debocha do filho. Todos elogiam a performance de Max. Natália come um salgado e acha o sabor estranho. Ariosto, Magdalena, Ivo e Elvira comem salgados. Clemente elogia Bela que, mesmo com o aumento do salário, não abandonou o trabalho no bar.
Cíntia leva Rodrigo para a cama, mas ele fica distante. Rodrigo diz que está com medo de machucar o bebê. Ícaro para de dançar e sai correndo para ir ao banheiro. Magdalena também começa a se sentir mal. Cíntia quer transar de qualquer jeito, mas Rodrigo desiste. Ela tenta seduzi-lo, mas ele se afasta. Cíntia fica impaciente. Camila e Nati dizem que o salgado está horrível. Ivo está no maior amasso com Elvira, quando os dois começam a passar mal. Ariosto também passa mal e sai correndo. Cíntia tenta convencer Rodrigo, mas ele diz que é problema no trabalho. Max, Natália e Camila passam muito mal. Nelson cruza o salão em direção ao banheiro. Todo mundo vai embora. Clemente e Bela ficam decepcionados com o fim da festa. Cíntia, mal humorada, acorda e procura por Rodrigo, que já foi trabalhar. Olga tenta agradar Cíntia, que a maltrata. Ela fica arrasada e pergunta a Cíntia o motivo de tanto desprezo. Cíntia responde cruelmente, enumerando diversos defeitos de Olga. Max e Elvira acordam arrasados, e continuam passando mal. Rodrigo, triste, pergunta se Bela ainda está chateada com a história do salário. Ela diz que não quer falar sobre o assunto. Cíntia fica preocupada com Ariosto, que passa mal. Vanda fica cada vez mais desconfiada de que algo esteja errado. Cíntia conta a Vanda que Rodrigo está com medo de transar por causa do bebê, e pergunta se a mãe também teve esse problema. Vanda fica atrapalhada e desconversa. Rodrigo cobra documento de Verônica, que o enrola mais uma vez. Rodrigo resolve falar com Ricardo sobre o aumento de salário de Bela. Cíntia pressiona Vanda, que reluta e não responde. Aninha diz que não vai ganhar mais a gatinha, porque sua vizinha mudou de cidade. Victor Hugo e Lucas ficam arrasados. Os três resolvem fazer um anúncio para quem quiser doar algum bichinho de estimação. Haroldo e Ícaro, ainda mal, conversam sobre a festa. Elvira zomba de Ariosto e Magdalena morre de raiva. Regina fica chocada com a história dos salgados. Natália tem um lampejo e desconfia de que a tal “Paulinha” pode ter algo a ver com a adulteração dos salgados. Juliana, nervosa, conversa com Luddy sobre a sabotagem. Max chega e as duas disfarçam. Regina e Natália tentam entender o que aconteceu realmente. Regina lembra que “Paulinha” ficou sozinha na sala, enquanto ela entrou para pegar o remédio. Bela conta a Luzia e Hortência sobre o desastre da festa. Max fala sobre Nelson com Armando. Samantha escuta e fica desconfiada. Armando tenta desconversar. Rodrigo pressiona Ricardo, para saber por que o pai cancelou o aumento de Bela. Samantha pressiona para entender a história de Nelson. Rodrigo ameaça sair da empresa, se Bela não receber o aumento. Ricardo fica irredutível e Rodrigo vai embora, revoltado. Max tenta ir embora, mas Samantha o impede. Ricardo chama Adriano em sua casa e revela que vai aumentar o salário de Bela. Adriano fica irritado e os dois discutem. Rodrigo conta a Bela que está tentando reverter a situação do salário dela. Natalia conta a Max sobre sua desconfiança. Ele se recusa a acreditar. Bernardo aparece e convida Bela para jantar.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Vânia diz a Maura que Fernanda lhe contou que Bruno é um mafioso, porque está com dor de cotovelo. Maura revela a Vânia que Bruno é Guri, o delinquente que matou o próprio pai. Vânia diz que isso é um absurdo. Dulce afirma à Maura que acredita que Bruno é um mafioso. Neide entrega um HD externo a Bruno com o backup de tudo o que tinha nos computadores da agência. Vânia conta a Bruno que Fernanda disse a Maura que ele é chefe da máfia. Ele diz que isso é uma bobagem e a seduz. Bruno manda Neide e André localizarem Fernanda. Maura e Dulce falam a Pedro que, se Bruno descobrir que ele e Nina voltaram, não vai respeitar nada nem ninguém. Maura, linda e elegante, e Rafael, sempre negligente com a roupa, entram no bistrô. Ele revela que a ama. Maura pede para Rafael levá-la para a cama, depois do jantar. Ele se espanta. Dois técnicos afirmam a Sérgio e Lucas que não estão conseguindo entrar no disco rígido. Paulo afirma a Tony que, se eles não conseguirem quebrar as senhas, os americanos quebram. Teresa confessa a Nícia que não vai conseguir superar a traição de Paulo. Fernanda recebe flores do Juraci. Ela pede para a camareira jogar as flores fora. Juraci ouve Bruno ao telefone furioso e pergunta se o casamento dele está em crise. Bruno fica irritado com a pergunta e sai. Tony decide mandar a família para a Itália. Caló proíbe Gigi de sair, enquanto ele não organizar a segurança da família. Dog pede para Luisa largar André. Ela diz que está tudo muito bem assim. Bebel aconselha Luisa a não ir até a suíte onde André está em reunião com Bruno. Ela fica intrigada. Bruno avisa a Khalid, Laila, Juraci, Baruel e André que eles vão barbarizar um lugar por noite, já que Tony guarda a droga em lugares diferentes. Baruel diz que vai publicar tudo na Grafos. Ele mostra a matéria da revista que chega às bancas com a foto de Tony e a manchete “Bandido”! Lucas fala para Tony que o técnico não conseguiu quebrar os códigos do Guri. Pavãozinho diz que, no dia seguinte, chega o contêiner com a muamba fina que eles compraram da China, mas quem paga o fiscal é Bruno. Por isso, vai pegar o contêiner para ele. Mimi liga para Paulo, que afirma que prometeu a Tereza que não vai mais vê-la. Ela fica arrasada e diz que ele nunca gostou dela. Paulo pensa um instante e diz a Tony que precisa ver Mimi. Tony afirma ao amigo que vai com ele pois, se Tereza ligar, não vai desconfiar. Marília diz a Téo que quer quebrar as senhas dos computadores de Bruno. Ele aceita. Paulo e Tony chegam ao sobrado. Lurdes fica impressionada com a beleza de Tony. Mimi e Paulo se beijam. Ele diz a ela que o que houve entre eles não foi só sexo. Paulo a abraça, com medo de perdê-la. Domi acompanha Nícia até a chácara. Ela confessa que, quando está com ele, sente tranquilidade. Os dois se beijam. Tony arrisca uns passos de dança com uma aluna, na aula de Orlando. Wagner diz a Paulo e Mimi que vai pedir as contas, pois há tempos não dorme com a consciência tranquila. Paulo lhe pede para continuar trabalhando para Bruno e virar infiltrado de Tony no hotel. Maura decide se entregar a Rafael mas, quando ele começa a despi-la, ela trava. Marília trabalha no computador, concentrada. Khalid e seus homens atiram, rendem seguranças da boate e entram no local. O pânico se instala. Um dos homens pega um spray e picha na parede: “Tony Castellamare é o dono da droga vendida aqui”. Khalid e seus homens saem rapidamente. Repórteres e fotógrafos entram na boate.

Nenhum comentário: