quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

CINEMA em FOCO

Rodrigo Faro dubla a voz de 'Astro Boy' no Brasil


A animação 'Astro Boy', distribuída no Brasil pela Paris Filmes, terá a voz do ator, apresentador e cantor Rodrigo Faro, como o menino-robô com super-poderes. Rodrigo empresta sua voz na versão dublada do clássico persongam criado por Osamu Tezuka, pai do mangá. No original, a voz de 'Astro Boy' é do ator mirim Freddie Highmore (A Fantástica Fábrica de Chocolate).
No mundo futurista de Metro City, uma metrópole reluzente no céu, o genial cientista Dr. Tenma cria Astro Boy para substituir o filho que ele perdeu, programando a sua criação com a melhor das características humanas e seus valores, bem como dando a ele superpoderes extraordinários. Expulso quando ele não consegue cumprir as expectativas do pai em luto, Astro Boy tem um duplo desafio pela frente: aprender a conviver como um robô e encarar que não é um ser humano, enquanto tenta salva a cidade de uma terrível ameaça.
Dirigido por David Bowers (Por Água Abaixo) e produzido pela Imagi Studios (Tartarugas Ninja - O Retorno) junto com a Summit Entertainment (A Saga Crepúsculo), 'Astro Boy' estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 22 de janeiro.


Foto mostra quarteto de 'Sex and the City 2' cantando


'Sex and The City 2 - O Filme' ganhou duas novas imagens. Em uma, Carrie continua arrasando. Na outra, o quarteto canta no que parece ser um videokê.


Michael Patrick King retorna como diretor, assim como todo o elenco. As quatro amigas Carrie (Parker), Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristen Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) estão juntas em mais essa aventura pela Big Apple.
E, claro, não poderiam faltar Mr. Big (Chris Noth), Steve (David Eigenberg), Harry (Evan Handler), Smith (Jason Lewis), Anthony (Mario Cantone) e Stanford Blatch (Willie Garson).
No filme, Samantha (Kim Cattrall) tentará encontrar uma mãe de aluguel para ter um filho. Charlotte passará por uma crise no casamento por achar que está sendo traída. Miranda Hobbs irá abrir um restaurante em família. Liza Minnelli fará uma participação na cena de casamento de dois amigos de Carrie. 'Sex and the City 2' estreia em 28 de maio de 2010.


Nicolas Cage no cartaz de 'Season of the Witch'

O sobrenatural ambientado na Idade Média 'Season of the Witch' ganhou o primeiro cartaz oficial.


Nele, podemos ver Nicolas Cage como um cavaleiro do século XIV e uma bruxa.
O filme marca a segunda reunião de Nicolas Cage e Dominic Sena. A primeira foi o filme '60 Segundos'. O filme se passa durante a epidemia de Peste Negra que assolou a Europa, e um Cavaleiro (Cage) tem que transportar uma bruxa suspeita de ser a causadora da epidemia.
O elenco ainda conta com Ron Perlman, Stephen Graham e Ulrich Thomsen.
'Season of the Witch' estreia em 21 de Maio de 2010.


Tom Cruise e Cameron Diaz em novas fotos de 'Knight & Day'

Novas imagens dos bastidores de 'Knight & Day' (Trocadilho 'Cavaleiro/Noite e Dia'), antes intitulado 'Wichita', caíram na internet.





Tom Cruise viverá um agente secreto que precisa proteger uma mulher solteira (Diaz) com problemas de relacionamentos. Maggie Grace ('Lost') interpretará a irmã da protagonista.
James Mangold ('Os Indomáveis') dirige e Scott Frank ('Marley & Eu') é responsável pelo roteiro. A Fox planeja lançar 'Knight & Day' em 2010.


Novo trailer do terror 'O Exército do Extermínio'

A refilmagem de 'O Exército do Extermínio' (The Crazies, 1973) ganhou mais um trailer.



No clássico de George Romero, depois de terem a água que abastece suas casas contaminada, moradores de uma pequena localidade dos Estados Unidos passam a se comportar de forma insana e violenta.
Cabe então ao exército sitiar a cidade para tentar controlar a situação.
O terror é estrelado por Timothy Olyphant ('Duro de Matar 4.0'). O elenco ainda conta com Radha Mitchell, Danielle Panabaker e Joe Anderson. A direção é de Breck Eisner. 'The Crazies' estreia nos EUA em fevereiro de 2010.


Após fracasso de último filme, novo de Robin Williams é cancelado


Após a fraca arrecadação de 'Surpresa em Dobro' (Old Dogs), filme mais recente de Robin Williams com John Travolta, a Disney resolveu cancelar 'Wedding Banned'.
A comédia teria Williams, Anna Faris ('A Casa das Coelhinhas') e Diane Keaton (Minha Mãe Quer Que Eu Case) no elenco.
'Wedding Banned' mostraria uma jovem (Faris) que é sequestrada no dia de seu casamento. A armação é feita pelos seus próprios pais, que tentam impedir a cerimônia. A empresa resolveu dar prioridade a outros projetos, mais comerciais.


Angelina Jolie em novas fotos de 'Salt'


Angelina Jolie estampa as novas imagens do filme de ação 'Salt'.




Jolie vive uma autoridade da CIA acusada de espionar para a Rússia. Sua personagem será perseguida até conseguir provar sua inocência.
A atriz substituiu Tom Cruise, que teve problemas na agenda e também ficou com medo do protagonista ser muito parecido com Ethan Hunt, que ele mesmo viveu na franquia Missão Impossível. Ele abandonou o projeto.
"Jolie se mostra forte como qualquer homem em filmes de ação e também é ótima em filmes dramáticos. Em Salt, ela faz os dois", revelou o diretor Phillip Noyce ('O Americano Tranquilo').
'Salt' é o primeiro longa de Angelina após o nascimento dos gêmeos.
Liev Schreiber ('Wolverine') viverá Ted Winter, amigo de Evelyn que trabalha com ela na CIA. Brian Helgeland ('Sobre Meninos e Lobos') roteiriza e Phillip Noyce ('O Colecionador de Ossos') dirige. 'Salt' estreia no Brasil em 3 de setembro de 2010.


Imagens oficiais e Single Ladies de 'Alvin e os Esquilos 2'

'Alvin e os Esquilos 2' (Alvin and The Chipmunks: The Squeakuel) ganhou as primeiras imagens oficiais, e um novo vídeo.










No vídeo, podemos ver As Esquiletes dançando "Single Ladies".



Betty Thomas ('Todas Contra John') substitui Tim Hill na direção do longa. Jason Lee ('A Casa Monstro') volta a viver Dave Seville e Zachary Levi, o divertido protagonista da série de TV 'Chuck', também está no elenco.
Novamente o filme acompanha os três esquilos, chamados Alvin, Simon e Theodore, e Dave Seville, e o agente e pai do trio, que toma conta deles. Serão introduzidas também as companheiras da mesma espécie dos protagonistas, dubladas por Anna Faris ('A Casa das Coelinhas'), Christina Applegate ('Sobrevivendo ao Natal') e Amy Poehler ('Monstros Vs. Alienígenas').
Todo o elenco original volta para a sequência, incluindo o elenco de vozes dos esquilos. No Brasil, o lançamento está marcado para 8 de janeiro de 2010.


Atrizes de 'Lua Nova' na primeira imagem oficial de 'Runaways'


Dakota Fanning ('Guerra dos Mundos') e Kristen Stewart ('Lua Nova') aparecem na primeira imagem oficial de 'The Runaways'. As atrizes já haviam trabalhado juntas em 'A Saga Crepúsculo: Lua Nova'
Kristen Stewart vive a roqueira Joan Jett e Dakota Fanning é Cheri Currie. 'The Runaways' foi uma banda de rock dos Estados Unidos. Traduzindo ao português, seu nome significa 'As Fugitivas'. A banda tornou-se famosa por ser uma banda composta somente por mulheres que tocavam rock and roll, mostrando que não só os homens conseguem fazer rock de qualidade. Entre suas canções mais conhecidas estão "Cherry Bomb", "Queens of Noise" e "Born to be Bad". Em sua curta carreira (que durou até 1979), o grupo não ficou apenas nos Estados Unidos, mas fez turnê na Europa e também no Japão.
O filme vai falar sobre Jett e Currie e conta a história de sua rápida ascensão até a dissolução da banda.


Nicolas Cage em novo cartaz e clipe da comédia 'Kick-Ass'


A comédia 'Kick-Ass' ganhou mais um cartaz, focado no personagem de Nicolas Cage.
Nele, o engraçado slogan afirma: "Não posso ficar invisível, mas posso chutar bundas...".

Assista ao clipe




Cate Blanchett e Russel Crowe em novas imagens de 'Robin Hood'

'Robin Hood', novo filme de Russel Crowe e Ridley Scott, ganhou imagens.






Nelas, podemos ver Crowe caracterizado como o protagonista e Cate Blanchett como Lady Marian.
Blanchett ('O Curioso Caso de Benjamin Button') substituiu Sienna Miller ('Stardust - O Mistério da Estrela') no papel. Segundo rumores, Miller foi dispensada da produção por parecer magra demais.
Danny Huston, Matthew Macfadyen, William Hurt, Vanessa Redgrave e Oscar Isaac completam o elenco. 'Robin Hood' chega aos cinemas norte-americanos dia 14 de maio de 2010.


Tobey Maguire pode ser o Bilbo Bolseiro de 'O Hobbit'


O Latino Review revelou que Tobey Maguire pode viver o Bilbo Bolseiro de 'O Hobbit'.
Durante uma entrevista, o site perguntou com qual diretor Maguire gostaria de trabalhar, e a resposta entregou a possível participação do astro no projeto.
"Guillermo Del Toro. Temos planos para fazer alguma coisa juntos num futuro próximo", disse.
O site entrou em contato com a CAA, agência do ator, e confirmou que realmente há um interesse na contratação de Maguire.
Os dois filmes serão gravados simultaneamente. 'Hobbit 1' deve estrear no final de 2012 e o segundo em 2013. O orçamento previsto de está em torno de US$ 150 milhões. Guillermo del Toro já assinou contrato para dirigir ambos filmes.
O hobbit parte em uma aventura com um grupo de anões e o mago Gandalf, e acaba encontrando a jóia do mal na caverna de Gollum.


Inovação: Assista o trailer em 3D de 'Premonição 4'


Em uma ação inovadora no Brasil, a Playarte acaba de lançar o trailer em 3D de 'Premonição 4'. O vídeo tenta mostrar como é a sensação de acompanhar o filme com a nova e moderna tecnologia.



Nick e seus amigos vão assistir a uma corrida de carros, quando um deles a quase 300 km/h bate e explode na platéia, causando a morte de dezenas de pessoas. Nick percebe que isso foi uma de suas premonições e terá que fazer de tudo para salvar sua vida. Afinal, a morte já foi enganada três vezes e agora ela não dará trégua, será mais brutal do que nunca! Uma das franquias de maior sucesso dos últimos anos chega por aqui em 3D.
Nick Zano (do seriado 'What I Like About You'), Krista Allen ('Banquete no Inferno'), Andy Fiscella ('Temos Vagas'), Bobby Campo ('Legalmente Loira 3') e Haley Webb estrelam o longa. 'Premonição 4' atrasou, e chega por aqui no dia 15 de janeiro de 2010.


Tony Stark em mais uma foto de 'Homem de Ferro 2'

'Homem de Ferro 2' ganhou mais uma foto. Nela, vemos novamente Tony Stark (Robert Downey Jr.) em seu laboratório.


No último filme, o inventor e industrial Anthony Stark, em sua primeira visita ao Vietnã, acabou acidentalmente acionando uma armadilha.
Desta vez, Stark enfrentará a super-espiã soviética Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Whiplash (Mickey Rourke), além de enfrentar a imprensa e os rivais das Indústrias Stark. 'Homem de Ferro 2' estreia nos cinemas nacionais dia 30 de abril de 2010.


Sigourney Weaver entrega possível enredo de 'Os Caça-Fantasmas 3'


Sigourney Weaver falou sobre 'Avatar' em entrevista ao Channel 4 e entregou um grande spoiler sobre o enredo de 'Os Caça-Fantasmas 3'.
Os produtores do longa devem ter ficados bastante bravos com a atriz linguaruda...
Weaver continua indecisa sobre seu retorno à franquia, mas revelou o que leu do roteiro.
"Não sei se será feito, e as pessoas estão com altas esperanças no projeto. Já recebi algumas ligações perguntando se eu poderia ler o roteiro. Talvez eu participe, não há nada de errado em participar, mesmo com uma participação pequena. A participação de Bill Murray será bem maior, eu acho que ele pode ser um fantasma", revelou.

Confira a entrevista




Três novos cartazes do pós-apocalíptico 'O Livro de Eli'

O drama pós-apocalíptico 'O Livro de Eli' (Book of Eli) ganhou três cartazes, com cada um de seus personagens centrais.




Denzel Washington vive Eli, um herói solitário que precisa viajar pela América para entregar um livro capaz de salvar a humanidade.
Os irmãos gêmeos Albert e Allen Hughes, mais conhecidos como The Hughes Brothers ('Do Inferno'), dirigem. O elenco ainda conta com Gary Oldman, Mila Kunis e Ray Stevenson. A estreia no Brasil acontece em 19 de março de 2010.


'Aprendiz de Feiticeiro': Novas imagens da fantasia com Nicolas Cage

'Aprendiz de Feiticeiro', estrelado por Nicolas Cage, ganhou novas imagens.






No longa, um ajudante de mago tenta utilizar as magias do mestre para realizar as tarefas que lhe foram incubidas, mas acaba perdendo controle sobre os poderes que tem.
Monica Bellucci ('Matrix Reloaded') vive Veronica, uma feiticeira que teve um relacionamento amoroso com o personagem vivido por Cage. O filme chega aos cinemas norte-americanos em 16 de julho de 2010.


Primeiro cartaz oficial de 'Fúria de Titãs'


Há um mês, cinco cartazes da incrível refilmagem de 'Fúria de Titãs' caíram na internet.
Agora, um desses cartazes foi divulgado oficialmente pela Warner Bros.







Em 'Fúria de Titãs', a batalha por poder coloca homens contra reis e reis contra deuses. Mas uma guerra entre os próprios deuses poderá destruir o mundo.
Nascido como um deus, mas criado como um mortal, Perseus (Sam Worthington) não consegue salvar sua família de Hades (Ralph Fiennes), um vingativo deus do submundo. Com nada mais a perder, Perseus se voluntaria para uma perigosa missão: destruir Hades antes que ele possa usurpar o poder de Zeus (Liam Neeson) e trazer destruição para a Terra. Liderando um corajoso grupo de guerreiros, Perseus começa uma perigosa jornada por mundos proibidos. Lutando contra demônios profanos e amedrontantes bestas, Perseus só irá sobreviver se permitir utilizar-se dos poderes concedidos em seu nascimento, desafiando seu destino e criando seu próprio caminho.
O protagonista do elenco, Perseus, é o australiano Sam Worthington, um filho mortal de Zeus, rei dos Deuses.
O elenco ainda conta com o indicado ao Oscar® Liam Neeson (Busca Implacável e A Lista de Schindler) e Ralph Fiennes (da série Harry Potter e O Paciente Inglês).


Comercial de TV de 'Príncipe da Pérsia: Areias do Tempo'

'Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo' (Prince of Persia: The Sands of Time) ganhou seu primeiro comercial de TV.



Da equipe responsável por levar a trilogia 'Piratas do Caribe' para a telona, a Walt Disney Pictures e Jerry Bruckheimer Films apresentam 'Prince of Persia: The Sands of Time', um épico de ação e aventura na mística terra da Pérsia.
Um príncipe guerreiro (Jake Gyllenhall) relutantemente une forças com uma misteriosa princesa (Gemma Aaterton) e, juntos, eles lutam contra forças obscuras para proteger uma antiga adaga capaz de liberar as Areias do Tempo - um dom dos deuses que dá à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo. 'Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo' será lançado em 04 de junho de 2010.


Cate Blanchett se une a Uma Thurman e Robert Pattinson em 'Bel Ami'


Cate Blanchett ('O Curioso Caso de Benjamin Button') está em negociações para participar de 'Bel Ami', adaptação do conto de Guy de Maupassant.
Ela se une a Uma Thurman ('Marido Por Acaso'). Robert Pattinson ('Crepúsculo') e Kristin Scott Thomas ('Os Delírios de Consumo de Becky Bloom').
Thurman substitui Nicole Kidman ('Austrália').
'Bel Ami' narra as peripécias de George Duroy (Pattinson), um homem amoral que vive pelas ruas de Paris em busca de dinheiro e êxito. Thurman viverá a esposa de um amigo de Duroy. Segundo o Screen Daily, 'Bel Ami' começa a ser filmado em Paris em fevereiro do ano que vem. O novato Declan Donnellan dirige.

Nenhum comentário: