sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Veja nesta sexta


Malhação – 17h40 – Globo

Bernardo se desculpa com Victor e diz que não vai mais implicar com Cristiana. Bernardo estranha o namoro de Cristiana e Victor e comenta com Beto. Lucca e Valentina discutem e terminam o namoro. Zuleide tenta descobrir onde foi que errou para que a divisão de tarefas não tenha dado certo. Bernardo desiste de sair com Beto e mais duas garotas para ficar estudando violão. Zuleide decide implantar um novo plano de divisão de tarefas no Himalaia. Cristiana vê Bernardo chegar e recusa um beijo de Victor. Valentina e Lucca se cruzam, mas não falam um com o outro. Rita diz a Juju que vai seguir o conselho de Domingas e mudar seu estilo. Bernardo pede para Beto ajudá-lo no estágio. Domingas deixa Fernandinho sozinho para ir a uma reunião com os diretores de seu blog. Bernardo pede para Beto fazer seu trabalho enquanto ele estuda violão. Clarinha, Jonas e Limão conseguem consertar o aparelho auditivo de um senhor, que começa a conversar com eles. Rita mostra para Juju as roupas e acessórios que irá usar para tentar conquistar Bernardo. Luis Carlos entra na sala e flagra Bernardo tocando violão e Beto trabalhando em seu lugar.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Verônica mente para Gustavo, que fica confuso com a história da vilã. Bené conta para Juca o que Sólon fez com Titânia. Loló sente falta de sua filha e Waldemar a consola. Pedro fica irritado ao perceber que está apaixonado por Débora. Taís vai à casa de Bené e avisa que Verônica está com Gustavo. A vilã conta a Gustavo que foi enganada por Alcino e que pode provar sua inocência. Kátia comemora o Natal com um senhor misterioso. Roberto e Nuno se desentendem por causa de Glória. Mari se declara para Alcino. Verônica conta para Gustavo sobre todas as provas que tem para incriminar Alcino. Rose não acredita na bondade de Verônica. Péricles, Bené e Taís vão à casa de Rose e Gustavo conta o que Verônica lhe disse. Bené manda Taís embora. Ela e Juca ficam sem entender a atitude de Bené. Alcino fica confuso com a declaração de amor de Mari. Rose diz a Gustavo que tem medo de Verônica estar armando uma cilada. Verônica fala com Roberto que Gustavo vai se render assim que ela provar a inocência dele. Davi conta para os pais o que aconteceu na casa de Rose e eles reagem perplexos. Os capangas de Roberto, instruídos pelo advogado Pompeu, acusam Alcino de ter mandado matar Gustavo. Roberto explica a Carlos Eduardo o que ele deve falar em seu depoimento ao se entregar. Ferdinando e Julieta apresentam o advogado que vai cuidar do caso de Gustavo. Verônica chega com as supostas provas contra Alcino e Gustavo fica feliz. A vilã entrega uma roupa para o ex-marido e Rose se incomoda ao ver a reação dele. Rose teme que Verônica a afaste de Gustavo. Ferdinando e Mário Fontenelle entram na sala de Salviano e anunciam que Gustavo está vivo.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Xico abre a jaula da macaca e os dois fogem do pet shop. Felipe diz a Bianca que vai passar o Natal com sua família e reclama. Ivonete recebe Vanessa e Fabiano em sua casa e Téo se oferece para preparar a ceia de Natal. Xico e a macaca passeiam pela cidade. Amarilys chega em casa com Renan e conta que ele recebeu alta da clínica. Léa avisa que vai passar o Natal na casa de André e deixa Nicholas sozinho. André é surpreendido com a chegada da ex-mulher e de seu filho da Itália. Aluisio dá uma boneca de presente para Ada. Nicholas aparece na pensão e se depara com Milena. Xico e a macaca são bem recebidos na casa de Denis. Galeno pede Isis em casamento e Dino surge com flores. Dino conta a Zoraide que é namorado de Isis e ela desmaia. Pelópidas mostra seu esconderijo para Cléo. Beth leva o filho de Edgard à casa de Judith. Edgar ameaça pedir a guarda de seu filho com Beth e Judith reage. Frederico visita Vicente e pede que ele volte para casa. Vicente discute com o pai e ele vai embora furioso. Ísis assume seu namoro com Dino e Galeno se retira humilhado. Nicholas é rejeitado na festa da pensão, mas Milena pede que ele fique. Renan surge na casa de Ivonete e fica indignado ao saber que Vanessa continua com Téo. Amarilys ampara Renan com a ajuda de Lucas. Téo teme que Renan apronte mais alguma coisa. Galeno encontra Miriam na rua e se aproxima. André dá um presente a Cássio. Bianca e Felipe trocam presentes. Xico leva os macacos à casa de Gabriel e todos comemoram. Dafne avisa que chegou a hora do bebê nascer.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Renata vai à casa de Ingrid na esperança de fazer as pazes com Miguel. Marcos e Helena brindam o Natal e trocam seus presentes. Edite e Glória ficam orgulhosas da bela ceia de Natal que prepararam para a família e para os hóspedes da pousada. Paulo vai até a casa de Soraia e Onofre tenta destratá-lo. Benê aparece na pousada com um presente para José. Ronaldo o vê, se desculpa e o convida para jantar com a família. Miguel chega à casa de Tereza e Noêmia o confunde com Jorge. O médico pega Luciana no colo e a leva para sala. Noêmia recita um poema e todos se emocionam. Miguel e Luciana bebem vinho e Noêmia comenta sobre a união dos dois. Helena e Osmar chegam à festa na vila e ela começa a distribuir seus presentes. Dora e Rafaela fazem uma surpresa para Garcia, que fica emocionado. Dora vai arrumar os presentes da filha e encontra Lucas sentado no sofá. Ele a segura com força, mas Dora consegue se livrar. Jorge repreende Renata por estar bebendo. Suzana se aproxima de Jorge. Ingrid comenta com Maria Luiza e José Maria que Jorge e Paixão têm uma grande afinidade. Paixão, Clarisse e Bernardo pedem para Renata parar de beber e ela fica irritada. Gustavo fica furioso com os comentários que Malu faz sobre sua aparência. Miguel chega para a festa e briga com Renata ao vê-la embriagada. Bruno, Silvia, Dirce, Irineu e Felipe ceiam juntos. Felipe liga para Renata, que pede para ele ir encontrá-la. Ricardo dá um presente para Ellen, que fica feliz, mas logo se enfurece com a chegada de Isabel. Gabriel chega com seu presente. Helena decide tirar uma foto das crianças e esbarra em Bruno.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Marize recebe alta do médico. Ela contrata duas enfermeiras para cuidar do pequeno Antônio. Manuela conta a Flávio que ela e Felipe terminaram o namoro. Rubens pergunta a Renata se ela está mesmo apaixonada por ele. Ele diz que vai se divorciar de Eunice. Téo e Rafael seguem Leonardo e Joaquim. Homero diz a Eliana que quer assumir Mariana e registrar a pequenina em seu nome. Fabrício desmaia. Daniel tenta acordar o pai, que não tem reação. Daniel conta a Rita que Fabrício desmaiou. Rubens e Renata se beijam, apaixonadamente. Rubens se declara para Renata. Rita conta a Eliana que Fabrício passou mal. Fabrício acorda do desmaio, mas resiste em ir para o hospital. Homero conta a Eunice que Eliana não permite que ele registre Mariana. Fabrício começa a contar sua vida a Daniel. Rita chega afoita para ajudar Fabrício. Ele diz que não vai a lugar nenhum, antes de contar a verdade para Daniel.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Hortência e Luzia tentam animar Vera, que continua angustiada. Ricardo e Verônica são cercados pela imprensa, na saída do tribunal. Ela acaba com a imagem de Vera. Rodrigo fica arrasado, ao saber que a mãe está em situação complicada. Verônica, eufórica, conta a Dinho como ocorreu tudo no tribunal. Ela tenta marcar um encontro com o amante, mas ele mente que está passando mal. Ícaro fica sozinho no salão e Sheyla aparece novamente. Ela diz querer realizar todos os sonhos do cabeleireiro, que fica animado. Ícaro revela que o sonho de sua vida é fazer um piquenique. Sheyla fica desapontada, mas se anima, porque será um piquenique a dois. Luzia e Hortência vão ao boteco do Clemente para descobrir onde Bela está. Elvira revela que a irmã está resolvendo negócios com Rodrigo e só voltará amanhã. Max reclama que está mal, sem namorada. Elvira e Clemente incentivam Max a voltar com Natália. Dinho e Mariana estão encantados um pelo outro. Ele ainda se declara apaixonado e Mariana se derrete. Os dois se beijam, extasiados. Camila conta a Nati que beijou Matheus. Nati critica a amiga, já que Matheus namora Juliana. Ela alerta para que Camila tenha cuidado, já que Juliana e Luddy são capazes de tudo. Dois capangas entram no boteco e um deles finge passar mal. Enquanto eles atraem a atenção de todos no boteco, outros homens entram pelos fundos e espalham comida estragada pela cozinha, além de deixar uma ratazana morta. Os capangas não percebem que, enquanto eles entram no boteco, Victor Hugo, Aninha e Lucas estão ali por perto e filmam tudo. As próprias crianças não percebem o que está acontecendo. Na verdade, Victor Hugo filma Aninha e os capangas aparecem no plano de fundo. Bela e Rodrigo vão até a fábrica onde Euzébio trabalha e um homem o reconhece. Ele indica onde Euzébio mora. Adriano denuncia o boteco do Clemente para a vigilância sanitária. Começa o segundo dia do julgamento de Vera. Fiscais da vigilância sanitária chegam ao Boteco. Adriano, contente, visita Bárbara, que acha estranho. Rodrigo chega com Euzébio ao tribunal e pede para que Dr. Rubens apresente uma nova testemunha. Ricardo, Verônica e Dr. Sepúveda ficam tensos. Os fiscais fecham o boteco para a tristeza de Max, Jacinto e Clemente. Victor Hugo conta a novidade para todos no salão, que saem apavorados. Cíntia fica de olho em Bela e Rodrigo. Bárbara liga para Clemente e descobre que o boteco foi fechado. Ela, chocada, consola Clemente. Euzébio vê a arma e todos ficam em suspense.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Bruno diz a Sérgio que vai recuperar tudo, mas antes precisa tirar de Tony todas as informações sobre os negócios com as FARC. Téo manda Rudi ligar para Laila. Ele pede para Laila passar o telefone para Khalid e pergunta ao paquistanês se ele está disposto a impedir que Tony morra. Téo vai até Khalid e pede para ele arrumar 20 homens bons para ajudá-lo a tirar Tony do cofre do bunker. Khalid afirma que não tem mais homem nenhum, mas pode arrumar, se ele lhe pagar US$7 mil por cada. Fernanda finge estar bêbada e os seguranças ficam preocupados. Pedro mostra as fotos de Nina a Maura e Rafael. Bebel pede desculpas à Maura e Rafael pelas fotos do site de balada on line. Rafael entende a atitude de Maura e afirma que tudo seria mais fácil, se ela acreditasse que ele a ama. Rafael manda Antônia voltar para o Rio, do contrário ele corta a pensão que lhe paga. Fernanda finge que vai se jogar da janela. Seguranças ligam para Bruno, que fica preocupado e segue para casa. Bruno acusa Fernanda de estar fingindo. Ele tenta seduzi-la e pede para ela fingir que o ama. Caló ainda sofre muito com a morte de Freda. Várias vans param perto do carro de Téo. Pouco depois, Khalid e Laila chegam, ele com uma submetralhadora. Téo dá ordens para começar o ataque. Tony respira com dificuldade. Sérgio liga para Bruno, que percebe que Fernanda o tirou da clínica propositalmente. Téo, Khalid, Laila, Silvio, Tucci e nove homens entram na clínica. Paulo e Felipe juntam-se a eles. Téo obriga Sérgio a lhe dar a senha do cofre, mas eles não conseguem entrar, pois precisam da senha de Tony também. Téo e Tony conseguem se comunicar por meio do código Morse. A porta destrava e Téo reanima Tony. O carro com Tony, Téo, Paulo é protegido por outros carros. Bruno atira num carro que passa. De outro carro, atiram contra Bruno.

Nenhum comentário: