sábado, 19 de dezembro de 2009

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa




Susana Vieira sobre Marcelo Silva: 'Foi uma vergonha que passei'

Pouco mais de um ano após a separação e morte de seu ex-marido Marcelo Silva, Susana Vieira (foto) fala sobre casamento, filhos e envelhecimento à revista "Quem". Ao contrário de sua personagem Lara Romeo, na minissérie global "Cinquentinha", a atriz afirma que não faz questões de esconder seus 67 anos. Ela apenas não quer se sentir velha e indesejável. "Graças a isso, sobrevivem os cirurgiões plásticos e as clínicas de estética. Todas nós seremos bonitas enquanto pudermos, financeiramente falando", afirmou. Susana também comentou sobre sua vida amorosa. "Casamento é um conceito. Fui feliz 17 anos com o Carson, sem me casar. Já o último casamento (com o policial Marcelo Silva, morto em dezembro de 2008, de overdose) foi um fracasso, uma vergonha que passei". Atualmente ela namora o ator Sandro Pedroso. A atriz também revelou um desejo: encontrar um bebê na porta de sua casa. "Seria o milagre do Papai Noel. Mas, tem que ser pequenininho, para me chamar de mãe", contou. Susana já tem um filho de 44 anos. Corra até a banca mais próxima e garanta o seu exemplar!

Foto: Divulgação




Na cola: Ronaldo Fenômeno faz vasectomia antes de viajar para Paris

Pai de dois filhos e com uma segunda menininha a caminho, Ronaldo Fenômeno submeteu-se a uma cirurgia de vasectomia antes de viajar, semana passada, para Paris. No fim de semana, o craque curtiu a EuroDisney com o primogênito, Ronald, e a mulher, Bia Antony. O casal (foto) volta ao Brasil domingo (20) para passar o Natal no Rio e o Réveillon em Angra, na casa que alugou com Wanessa Camargo e Marcus Buaiz. As informações são da versão online do jornal "O Dia". Tá revelado o futrico!

Foto: Reprodução/Internet




'Playboy' de Fernanda Young vende mais de 200 mil exemplares

O colunista Ricardo Feltrin informou que a "Playboy" de novembro, com a escritora, apresentadora e roteirista Fernanda Young (foto), teve mais de 200 mil exemplares vendidos, o que deve levá-la ao 3º ou 4º lugar entre as edições mais vendidas do ano. Esses números ainda não são oficiais mas, se confirmados, deixarão a edição de Fernanda Young à frente das revistas que trouxeram Bárbara Borges e Claudia Ohana na capa. Tá podendo!

Foto: Divulgação




Danielle 'Mulher Samambaia' Souza diz que sofre para manter o corpo

Danielle Souza, que participou da primeira edição de "A Fazenda", reality show da Record, posou de biquíni para a edição de dezembro da revista "Boa Forma". Mais conhecida como Mulher Samambaia, a modelo (foto) revelou os segredos para manter o corpão. "Tenho de ficar de olho no que coloco no prato senão o ponteiro da balança sobe rapidinho", disse a morena, que ainda controla a alimentação e malha cinco vezes por semana. Tá dado o recado!

Foto: Divulgação




Futricão!: Fernanda Torres e Andrucha Waddington estão separados

A atriz Fernanda Torres não é mais mulher do cineasta Andrucha Waddington. O diretor de cinema ficou casado por 11 anos com a filha de Fernanda Montenegro. O irmão do diretor Ricardo Waddington já saiu de casa e está morando em um apart-hotel no bairro do Leme, Rio. O casamento já havia passado por várias crises, mas a última aconteceu enquanto Andrucha filmava na Espanha. Ele chegou a voltar às pressas ao Brasil, mas o rompimento acabou sendo a melhor saída. O casal tem dois filhos: Joaquim, nascido em 2000, e Antônio, nascido no ano passado. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra". Registro feito!

Foto: Reprodução/Extra




Edson Celulari pode interpretar Silvio Santos no cinema

Edson Celulari (foto) é o ator mais cotado para fazer o papel de Sílvio Santos, caso o projeto de transformar a vida do apresentador em filme vire realidade. O "homem do baú" já teria, inclusive, recebido o termo de cessão de sua imagem para que o diretor Carlos Augusto de Oliveira, o Guga, faça a adaptação cinematográfica da biografia "A Fantástica História de Silvio Santos". É esperar pra ver!

Foto: Divulgação




Viver a Vida: Aparecida Petrowsky leva bronca de Jayme Monjardim

Jayme Monjardim, diretor de "Viver a Vida", puxou a atriz Aparecida Petrowsky (foto) pelo braço e gastou um bom tempo explicando que não tem gostado de ver a moça em todos os eventos possíveis e imagináveis. Parece que ela se deslumbrou com a fama e Jayme a chamou de volta para a realidade. Pelo menos é o que informa a coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra". Xiii...

Foto: Reprodução/Extra




Revelando o futrico: Rei Roberto Carlos quer ser produtor de filmes

O cantor Roberto Carlos está interessado em produzir filmes, segundo o jornal "Folha de S.Paulo". A ideia do Rei (foto) é investir seu próprio dinheiro e ajudar na captação de recursos. Ele também cederia canções para os longas e ajudaria na divulgação, participando de lançamentos e entrevistas. Segundo seu empresário, Dodi Sirena, Roberto quer produzir mais de um filme e já tem projetos em mente. Tá revelado o futrico!

Foto: Divulgação




Futrico na cola dos famosos: Top Gisele Bündchen teve parto normal

Segundo o jornal "Boston Herald", o filho de Gisele Bündchen, que ainda não tem nome definido, nasceu de parto normal. De acordo com o tablóide, a übermodel (foto), que deu à luz na última terça-feira, dia 08, chegou ao hospital Brigham and Women's, em Boston, já em trabalho de parto, dispensando a cesariana. O bebê é o primeiro filho da modelo e o segundo de seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady. O atleta já é pai do pequeno John Edward Thomas, fruto do relacionamento com a modelo Bridget Moynahan. Tá contado!

Foto: Divulgação




Revelando: Marcos Palmeira produz alimentos sem uso de agrotóxicos

Vivendo e aprendendo. O "multimídia" Marcos Palmeira (foto), que já tem um sítio para produzir alimentos sem uso de agrotóxicos, em Teresópolis, Região Serrana do Rio, fez uma experiência na hortinha da varanda de seu apartamento, no Jardim Botânico. Deu certo e ele começou a recolher os legumes. Tá dada a dica!

Foto: Divulgação




Que futricão!: Madonna faz moda no Brasil e bolsa esgota nas lojas

Acredite se quiser! Esgotou na loja Louis Vuitton, de Ipanema (zona sul do Rio), a bolsa Kalahari que Madonna usou no Brasil e com a qual apareceu na capa da revista "Caras". O "mimo" tem as letras "l" e "v" e custa R$ 8.150,00. A cantora é garota propaganda da marca. Are baba!

Foto: Reprodução/Internet




Taylor Launter pode substituir Beckham em campanha da Armani

Segundo a revista "InTouch", Taylor Lautner, o Jacob Black de "Crepúsculo", pode se tornar o novo garoto-propaganda da Armani. O bonitão (foto) está sendo cotado para substituir David Beckham na campanha de underwear e aparecer na nova campanha do perfume da grife. Ainda de acordo a publicação, fontes próximas do ator disseram que Taylor estaria negociando uma quantia estimada em milhões. Are baba!

Foto: Divulgação




Futricão!: Ex-RBD critica restrição de acesso a seu vídeo no Youtube

Polêmica à vista. Ex-integrante do grupo RDB, a cantora mexicana Anahí (foto) lamentou que o site Youtube tenha restringido o acesso a seu videoclipe "Mi Delirio", música que faz parte de seu primeiro álbum solo. No vídeo, ela aparece em imagens consideradas provocativas. "Não fiquei nua, só apareci um pouco sexy", explicou, acrescentando que a decisão de retirar o material do ar é uma besteira. Xiii...

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: