quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Veja nesta quarta


Malhação – 17h40 – Globo

Bia e Tati ficam radiantes ao verem Cristiana e Bernardo discutindo. Arlete põe um fim na guerra entre os alunos e Emílio vai embora. Bernardo diz a Beto que vai se vingar de Cristiana. Bia cobra seu prêmio e Beto parabeniza o amigo. Arlete avisa Cristiana que terá que tirar Emílio das aulas de culinária. Cristiana conversa com Emílio, que finge não se importar em ser expulso da FATI. Jotapeg estranha encontrar com Samira em uma banca de jornal. Tati cobra seu prêmio e marca um encontro com Bernardo no mesmo dia em que Bia. Jotapeg não acredita na explicação de Samira para não ter ido ao Himalaia fazer o trabalho. Bernardo percebe a armação de Tati e Bia e prepara uma vingança contra elas. Reco, Rodrigo, Rita e Juju ficam assustados com a terapia de Zuleide. Maria Cláudia ensina Valentina a ser mais feminina. Juju se preocupa com a demora de Samira. Arlete comenta com Cristiana que a FATI irá participar de um concurso de culinária. Jotapeg conta para todos no Himalaia o que supostamente aconteceu com Samira. Emílio pede para Cristiana ajudá-lo a voltar para o curso de culinária. Juju teme que Samira esteja com algum problema. Lucca e Valentina vão ao cinema. Lucca não consegue comprar o ingresso e todos na fila do cinema reclamam da demora do casal. Zuleide troca de lugar com Lúmen, que começa a falar de seus problemas pessoais com ela. Lucca pensa em desistir de tentar mudar, mas Valentina consegue convencê-lo do contrário. Juju deixa Samira sem ação ao perguntar o porquê de ela não ter ido à reunião no Himalaia. Tati chega ao encontro com Bernardo e fica furiosa ao vê-lo com Bia.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Consuelo diz a Rose que não vai denunciar Alcino nem Carlos Eduardo. Alcino sai do hotel arrasado e vai falar com Mari. Rose diz a Consuelo que vai lhe dar dinheiro e proteção, caso ela denuncie Alcino e Carlos Eduardo. Verônica percebe que alguém armou uma cilada para ela e acredita que Kátia e Mari estão envolvidas. Luli desconfia de que Débora esteja interessada em Pedro. Glória conta para Nuno que foi com Roberto a um estúdio fotográfico e ele não gosta. Alcino diz a Mari que vai tentar descobrir se Verônica está envolvida na morte de Gustavo. Verônica fica tensa com a presença de Alcino, que tenta disfarçar sua irritação. Adalgisa tira Severo à força do cassino. Bené entra no quarto de Taís e os dois acabam se beijando. Gustavo e Rose concordam que ele deve falar com Consuelo para convencê-la a depor contra Alcino e Carlos Eduardo. Bené e Taís não conseguem se entender e brigam. Glória fica radiante por Roberto levá-la para fazer uma sessão de fotos. Verônica copia mensagens entre Natasha e Alcino do computador de Kátia, descobre que a modelo estava chantageando seu marido e fica intrigada com a proximidade entre Kátia e Natasha. Julieta conta para Taís sobre sua vida com Ferdinando e ela fica comovida. Taís pensa em Bené e pede ajuda para Waldemar e Paquito. Rose marca um encontro com Consuelo. Taís finge ser a dançarina da despedida de solteiro de Bené e o deixa surpreso. Roberto leva Glória em casa depois da sessão de fotos. Gustavo se despede de Rose e sai disfarçado com Davi, Ferdinando e Julieta. Roberto chega com Glória e fica desconfiado ao ver Gustavo.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Galeno conta para Judith que Amarilys quer lhe tomar a galeria e Judith vai tirar satisfação com Dafne. Socorro ensina Denis a cuidar do macaco. Edgar encontra com Simone na butique de arte e os dois se enfrentam. Anselmo tenta fazer Anita superar seus medos. Lucas visita Amarilys na hípica e ela esconde que Nicholas é seu professor. Nicholas diz a Caniço que gostaria de reatar com Amarilys. Felipe faz planos com Bianca para a fábrica de biscoito. Pelópidas ouve Laís falando com Judith sobre o novo desfile e se prepara para se vingar mais uma vez da ex-mulher. Tatiana surge na galeria e Judith se queixa de sua ausência. Edgar decide tirar o filho de Simone e contrata os serviços de Galeno. Vicente descobre a data do casamento de Hannah e resolve procurá-la. Cléo vende suas joias para Isaac. Tatiana fica sozinha com Benjamin e ele tenta se aproximar dela. Denis comenta com Espeto que marcou um novo encontro com a Sereia Indomável, sua namorada virtual. Cássio chega ao flat e se espanta com Sid desfilando para Léa. Ivonete volta do trabalho e flagra Mercedes fazendo massagem em Adenor. Nélson pergunta a Fabiano onde ele conheceu Shirley. Gabriel se surpreende com o dinheiro que Bianca ganhou com a venda dos biscoitos. Vicente avisa Dafne que irá sair do país. Simone vai se encontrar com seu namorado virtual e se depara com Denis. Dafne invade a festa de casamento de Hannah e pede para falar com ela. Bianca oferece todo o seu dinheiro para Jacques.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Marcos pensa em Dora e não presta a atenção na conversa de Helena e Alice. Osmar mostra para Renata o resultado de sua campanha e ela fica radiante. Bruno comenta com Felipe sobre as fotos que irá fazer e o convida para ir ao evento com ele. Paixão vai visitar Luciana e as duas conversam sobre Jorge. O médico jordaniano que cuidou de Luciana chega ao Rio de Janeiro. Gustavo se insinua para Carú, que acha graça de sua cantada. Matilde recepciona Helena e fica triste ao saber que ela perdeu o bebê. Dora faz exame de sangue para confirmar sua gravidez e fica sem saber o que fazer. Sandrinha procura objetos para vender e pede ajuda a Paulo para encontrar compradores. Dora conversa com seu médico. Gustavo avisa Marcos da presença do Dr. Kalil e ele volta para o Rio, deixando Helena com Alice em Búzios. Tereza surpreende Jorge ao questioná-lo sobre Ingrid. Paixão se desentende com Isabel por ter feito comentários para Luciana sobre ela e Jorge enquanto ela estava na Jordânia. Osmar mostra para Bruno e Felipe o vídeo do desfile de Petra. Jorge discute com Ingrid e exige que ela seja solidária a Tereza. Regina pede que Renata coma alguma coisa antes de sair para correr, mas não consegue. Renata corre com Raquel, mas fica cansada rapidamente e para em um quiosque para beber. Como está sem dinheiro, penhora o próprio relógio.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Irani pede a carta para Zé Moreia. O pescador humilha a caiçara. Daniel percebe o nervosismo de Rita e pergunta o que aconteceu. Rita diz que está com pressentimento de que Eliana foi atrás de Gustavo. Marize começa um escândalo em seu próprio casamento, por causa de Eliana. Eunice pede para Rubens mandar Eliana embora. Gustavo diz que vai conversar com a moça. Eliana fala a Gustavo que ele não presta e precisava vê-lo no altar. Irani conta a Cauã e Yasmin que Zé Moreia deu sumiço na carta. Homero e Eliana saem da cerimônia. O advogado beija Eliana. Gustavo vê.
Marcondes aconselha Ulisses a arrumar advogado o mais rápido possível. O delegado diz que Ulisses não escapará do veredicto de culpado. Gustavo chama Eliana e Homero de caras de pau. Gustavo e Eliana têm uma discussão calorosa. Eliana diz que Gustavo não é homem o suficiente. Ele a coloca para fora da mansão. Marize fica indignada com o fato de Gustavo estar conversando com Eliana. Daniel chega à cerimônia e dá de cara com Marize. Ao ver Gustavo destratar Eliana, Daniel dá um soco nele. Gustavo parte pra cima de Daniel e os dois rolam pelo chão. Em seu quarto, Daniel relembra os momentos que teve ao lado de Marize. Gustavo olha para a aliança em seu dedo e começa a chorar.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Rodrigo pressiona Cíntia, que diz ter dúvidas, já que Vera tentou matar Ricardo. Rodrigo se exalta e diz que as provas não indicam nada e tudo não passa de uma armação do pai. Ele diz ainda que, se Cíntia o ama, ela irá acompanhá-lo. Cíntia, falsa, aceita e promete apoiar o noivo. Clemente toca uma música romântica e Bela chora. Ele pergunta o que está acontecendo e Bela conta que Rodrigo pediu demissão e Verônica é a nova diretora. Elvira interrompe e fica chocada. Bela revela que só continua na agência, atendendo a um pedido de Rodrigo. Natália conta a Camila e Luzia que terminou com Max. As duas consolam a amiga. Luzia conta para Nati que ela e Max terão mais uma aula em casa. Nati diz que tudo bem e irá sair com Regina. Nelson conta as novidades da agência para Jacinto e pede ajuda ao amigo para reconquistar Bela. Guto chega do trabalho com ar triste e Bárbara debocha do filho. Ele pergunta por que a mãe faz questão de ignorá-lo, de ridicuralizá-lo e dizer que sempre prefere Adriano. Ela responde que se sente mal por ter um filho medíocre. Guto, magoado, não conta as mudanças na agência e vai para o quarto. Nelson aparece com a fantasia de ovo rosa e Luzia fica surpresa. Ele diz que queria que Luzia se vestisse como Bela. Armando liga para Nelson e pede ajuda para se vingar de Gastão. Nelson diz que pode contar com ele, mas pede que o amigo ligue depois, pois está ocupado. Nelson fica vidrado ao ver Luzia vestida de ovo rosa. Bárbara fica revoltada ao saber que Verônica é a nova diretora. Ela diz que Adriano não pode permitir. Ele responde que o bom seria se Verônica deixasse a empresa debilitada, já que ele seria a única pessoa capaz de reerguer a agência. Bárbara desconfia. Bela e Hortência visitam Vera, que chora. Ela diz que teve um mau pressentimento com Rodrigo. Hortência e Bela tentam disfarçar, mas revelam que Rodrigo não é mais o diretor da agência. Vera fica pasma. Nelson elogia Luzia, que fica se achando. Adriano pergunta sobre Harry e Bárbara revela que não tem se encontrado com ele. Adriano pergunta por que a mãe não reinvestiu o dinheiro e ela diz não ter pensado na possibilidade. Ele percebe Bárbara distante e pergunta se a mãe tem voltado a se encontrar com Clemente. Bárbara dá um fora no filho. Vera fica indignada, ao saber que Rodrigo e Ricardo discutiram na frente de todos na agência. Ela revela ter medo que Ricardo não deixe herança para Rodrigo. Vera pede que Bela cuide de Rodrigo. Bela fica comovida. Luzia e Nelson se beijam no sofá, quando são interrompidos por Nati e Regina, que ficam assustadas. Luzia explica a Nati o que está acontecendo. Bela escreve em seu diário e tem um sonho de que ela e Rodrigo vivem um romance ao estilo do filme Grease. Verônica mente que foi elogiada na agência. Ricardo parabeniza a noiva e sai. Berenice e Carminha chegam para conversar com Verônica. Ela ameaça as duas, que ficam amedrontadas. Cíntia tenta convencer Rodrigo a visitar Vera outro dia. Ele, decidido, diz que vai de qualquer maneira e, se ela o ama, deve ficar ao lado dele. Cíntia concorda, falsamente. Verônica pede ajuda de Dinho para fazer com que Diogo não consiga se inscrever no festival de Cannes. Cíntia revela a Vanda que está insegura para conhecer Vera. Adriano pergunta a Bela se Clemente tem se encontrado com Bárbara. Bela dá um fora em Adriano, que sai irritado. Cíntia conta a Diogo que acredita que Vera seja uma louca que manipula Rodrigo. Ela diz que foi Ricardo quem fez tal revelação. Diogo tenta alertar a amiga de que Ricardo não está com a cabeça no lugar, já que nomeou Verônica como a nova diretora. Ele pede que Cíntia vá de coração aberto. Adriano e Cíntia se esbarram na agência e saem para conversar. Adriano se insinua para Cíntia, que não dá bola. Ele diz que está à disposição dela para derrubar Verônica do cargo. Ela ignora e mostra Bárbara no calçadão. Adriano fica passado ao ver Clemente e a mãe juntos. Os dois se beijam, quando Adriano os interrompe. Rodrigo pede que Bela fique atenta a tudo que acontecer na agência. Ele conta que vai visitar Vera e vai levar Cíntia. Bela fica incomodada, mas disfarça. Adriano pressiona Bárbara, que revela que está com o homem que ama. Ele fica revoltado. Bárbara sai com Clemente e deixa Adriano sozinho. Adriano contrata capangas para sabotar o boteco do Clemente, para que seja fechado pela vigilância sanitária. Verônica chama Bela em sua sala e diz que ela perdeu o aumento. Rodrigo apresenta Cíntia à Vera. As duas se encaram, sérias e em silêncio.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Tony entrega sua arma para Fernanda. Bruno deixa a arma sobre a mesa. Fernanda corre e segura a arma dele. A pedido da Fernanda, Rudi coloca as armas num lixo. Bruno pergunta a Tony quem atirou em Jorge. Tony nada diz. Bruno acusa-o de ser um assassino frio capaz de matar a própria mãe. Tony dá um soco em Bruno, que revida. Os dois se atacam com ódio. Bruno vai ao bar, enche um copo e bebe. Depois, atira o copo contra Tony e arrebenta a cabeça dele. Tony ataca-o ferozmente. Os dois sangram. Bruno pega um pedaço de cadeira para matar Tony, mas Rudi o impede, batendo nele. Ambos estão exaustos e são amparados. Fernanda leva Tony para o esconderijo. Vânia garante a Neide que a leva até Armando, se ela fizer a operação de transferência de US$1,5 milhão da Suíça para o Brasil. Vânia oferece 15% da grana a Neide e ela topa. Um doleiro faz a transferência dos dólares. Fernanda e Mira cuidam de Tony. Ele conta a Fernanda que não matou Jorge, mas é cúmplice. Os dois se beijam, com amor. Laila está ao lado do Bruno, que sente dores fortes. Nícia fica preocupada ao ver Gigi chegando à chácara, após dez dias sem dar notícia. Revoltada, a jovem afirma que ninguém tem nada a ver com a vida dela. Um médico recomenda três dias de repouso a Tony. Rudi conta a Lígia que Fernanda levou Tony, depois da briga. Lígia liga para Fernanda e ela confessa que está com Tony. Fernanda não conta onde eles estão, mas garante que vai fazer o possível para ele ir para casa. Vânia leva Neide para ver Armando. Neide, emocionada, e Armando relembram das coisas que fizeram juntos. Neide fala para Armando que o ama. Rafael liga para o hotel, para saber notícias de Antônia, mas Rodrigo diz que ela não voltou. Maura e Rafael jantam. O celular do Rafael toca, ele vê um número não identificado e não atende. Vânia conversa com Armando sobre a rota de viagem deles e Neide ouve. Tony e Fernanda curtem momento juntos no esconderijo. Vânia entra no quarto do hotel com comida para ela e Armando, que está coberto com lençol. Vânia vê Armando com um tiro na testa e uma foto de Guri sobre o corpo dele.

Nenhum comentário: