sábado, 26 de dezembro de 2009

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa




Mariana Ximenes fala sobre o fim do casamento para a revista 'TPM'

Mariana Ximenes (foto) quebrou o silêncio sobre o fim de seu casamento com o produtor de cinema Pedro Buarque de Holanda. Em entrevista à revista "TPM", disse que terminar uma relação é um luto. "Estou vivendo essa dor. É como se eu tivesse trocando de pele, reinventando tudo. Fico com vontade de voltar para São Paulo porque é de onde saí ainda adolescente", completou. Tá dado o recado!

Foto: Divulgação/TPM



Gisele Bündchen escolhe nome de seu primeiro filho: Benjamin

Deu no jornal "Extra". A modelo Gisele Bündchen (foto) anunciou o nome de seu primeiro filho num recado aos fãs em seu site oficial. O menino, fruto do relacionamento com o jogador americano Tom Brady, vai se chamar Benjamin. "Estou vivendo um momento muito especial na minha vida, o Benjamin é uma bênção, e não poderia estar mais feliz", escreveu a top. Nesta semana, Brady afirmou que não se importava de que o nome do bebê fosse em português, com a condição de que ele conseguisse pronunciá-lo. Passe este futrico adiante!

Foto: Reprodução/Internet



O futrico é um só: Sandra Bullock é escolhida a artista do ano

Protagonista de dois sucessos em 2009, Sandra Bullock foi escolhida a artista do ano pela revista "Hollywood Reporter". A atriz (foto) é indicada a dois Globos de Ouro, por "A Proposta" e "O Lado Cego", ainda inédito no Brasil. Em segundo lugar ficou o elenco da série "True Blood", seguido da cantora Lady Gaga. Tá revelado o futrico!

Foto: Divulgação



O colunista está em férias e retorna em janeiro.

Nenhum comentário: