quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Veja nesta quarta


Malhação – 17h40 – Globo

Cristiana reage surpresa ao pedido de Victor e diz que precisa pensar. Cristiana chega angustiada em casa pensando no que Victor lhe disse. Paulo Roberto fica chateado por Bernardo preferir sair para comprar um violão a ir ao clube com a família. O eletricista conserta a fiação do Himalaia e descobre que a conta de luz não foi paga. Nanda incentiva Cristiana a aceitar o pedido de Victor. Clarinha, Jonas e Limão distribuem filipetas sobre “Neto de Aluguel”. Bimba, Jotapeg, Reco, Rafael e Rodrigo avaliam as garotas que desfilam na praia. Maria Cláudia pensa em como se vingar e faz um pacto com as meninas. Domingas não dá atenção para Fernandinho, que reclama com Bruno. Cristiana pede para Arlete ajudá-la a decidir se fica ou não com Victor. Bernardo chega em casa com seu violão novo. Nanda pergunta para o pai sobre as aulas de Bernardo. Rita e Juju implicam com Reco, Rodrigo e Jotapeg por causa de suas roupas. Maria Cláudia incentiva Rita a entrar em um blog para se consultar com uma conselheira amorosa, sem saber que se trata de Domingas. Maria Cláudia sugere que as meninas façam um concurso no colégio para se vingarem dos meninos. Lucca leva Valentina em um show com o dinheiro que teria que dar para o dentista. Cristiana chega ao Rocket e vai conversar com Victor.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Rose convence Gustavo a não se entregar. Carlos Eduardo não dá atenção à conversa e acaba brigando com Davi. Roberto segue Carlos Eduardo sem ser visto por ninguém. Rose conclui que Consuelo é a única esperança de Gustavo. Roberto observa Consuelo dizer a Carlos Eduardo que vai entregá-lo à polícia. Alcino acusa Verônica de ter aproveitado seu plano para se livrar de Gustavo e a vilã disfarça seu nervosismo. Mari fica preocupada com a ameaça que Alcino fez a Verônica. Roberto conta a Verônica sobre Carlos Eduardo e ela fica feliz. Gustavo leva as provas que tem contra Alcino à polícia. Verônica pensa nas provas que tem para incriminar Alcino da morte de Gustavo e Natasha. Sólon tira Gilvânia da casa de Bené e inventa uma história para ela. Bené, Tião e Fiasco contam para Taís e Genoveva sobre Sólon, mas elas não acreditam. Adalgisa não consegue impedir Sofia, Pedro e Eurídice de irem embora. Davi chega em casa e fica feliz ao ver sua família. Adalgisa aceita a proposta de Severo e decide montar um cassino em sua casa. Kátia avisa para Alcino que ele está correndo perigo por causa de Verônica. Luli recebe a confirmação de inscrição para quiz show. Gustavo fala para Domênico que gostaria de passar o Natal com Rose e seus filhos. Bené repreende Sólon, que fica bravo e ameaça o pai de Juca. Verônica coloca o chaveiro de Roberto no criado-mudo de Alcino e pede para Ernestina pegar as coisas do marido. A empregada vê o chaveiro e constata que o empresário matou Natasha. Alcino estranha o comportamento de Ernestina e Verônica fica satisfeita. Sólon segue Bené, que fica desconfiado. Péricles avisa para Bené que precisa falar com Gustavo e eles vão à casa de Rose. Roberto entrega as fotos de Glória e marca um encontro com ela. Kátia percebe a paixão que Mari tem por Alcino e a incentiva a contar para ele. Pedro e Débora se encontram no telhado da escola. Duda vê Pedro e Débora andando juntos e fica enciumada. Gustavo fica intrigado ao ouvir Péricles contar sobre o chaveiro que Ernestina encontrou nos pertences de Alcino. Verônica oferece dinheiro para Carlos Eduardo depor contra Alcino.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Vicente alerta Dafne de que ela pode ser presa. Dafne tenta falar com o avô sobre o quadro de Picasso, mas ele se sente mal. Vicente aconselha Denis a demonstrar seu amor pelos macacos no tribunal. André diz a Cássio que tem algo para lhe contar, mas desiste com a chegada de Amarilys. Simone reage à ameaça de Edgar de lhe tirar o bebê. Bianca insiste em investigar a história dos quadros e Dafne teme pela saúde do avô. Jacques comenta com Piedade que sente ter algo importante para se lembrar. Esther se reconcilia com Hannah. Benjamin diz a Isaac que Tatiana não é a mulher certa para ele. Espeto procura Simone para provar que ele e Picassinho são irmãos. Milena esconde de Nicholas que está indo bem nas aulas de equitação. Amarilys leva Vanessa para visitar Renan e mente que ela terminou o namoro com Téo. Lucas não concorda com a atitude de Amarilys e Vanessa declara que está com medo. Fabiano se encontra com Shirley na porta do teatro e Ivonete fica intrigada. Aluísio vai visitar Ada no camarim e a deixa feliz. O diretor da fábrica de sorvetes vê Paulina na plateia e se surpreende com sua presença. Adenor chega com Mercedes ao concurso e Ivonete não gosta. Lili apresenta seu show de tango com Samuel. Judith finge brigar com Edgar para enganar Pelópidas. Ada e Valdemir ganham o concurso. Paulina revela que é dona da fábrica de sorvetes e contrata Ada para o comercial. Edgar ameaça Pelópidas com um revólver, mas acaba desarmado e preso com Judith no escritório da galeria.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Gustavo deixa Betina na academia e fica enciumado. Carlos convida Betina para almoçar no Gengibre e ela fica nervosa. Luciana fica radiante ao olhar a paisagem pela janela do carro. Dr. Kalil fala que as chances de Luciana voltar a andar são remotas, mas existem. Luciana olha para os jovens que se divertem na orla. Miguel diz que Luciana pode se recuperar usando recursos convencionais, mas eles precisam esperar a lesão sair da fase aguda. Jorge pergunta para Dr. Kalil se tratamentos alternativos poderiam ajudar na recuperação de sua noiva. Luciana pede para sair do carro e surpreende Tereza. Silvia fala com Bruno de sua vontade de ter um neto. Helena apoia Sandrinha a ficar com Benê, mas pede para ela pensar em José antes de resolver alguma coisa. Regina e Renata chegam à casa de Tereza e ela pede para a cartomante não ser tão sincera quando jogar Tarô para Luciana. Leo liga para Ariane e pede para ela visitar Marta, que está muito abatida. Regina fala com Luciana que ela vai se casar com um homem que a ama e vai ser muito feliz com ele. Ariane conversa com Marta e tenta animá-la. Luciana fica decepcionada por Regina não afirmar que ela vai voltar a andar. Gustavo se surpreende ao ver Malu usando o colar que ele lhe deu. Ellen se desentende com Isabel, que está na casa de Tomie. Soraia convida Dora para ir à boate com ela. Ellen assume seus ciúmes de Ricardo para Ariane. Dora encontra Lucas na boate.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Rubens mostra a folha de impostos a Fabrício com o saldo devedor de R$ 6 milhões. Rubens questiona os valores e acusa Fabrício, que pede para Rubens investigar melhor o desfalque. Fabrício diz que entregará sua carta de demissão. Rubens chama Fabrício de covarde. Ele dá um soco na cara de Rubens. Rubens pede para Renata convocar uma reunião com a diretoria do CIP. Rafael sonda Joaquim a respeito de Jackie. Roberto vai ao CIP conversar com Flávio sobre Felipe e Manuela. Cauã parte pra cima de Zé Moreia. Marujo manda Zé Moreia sair de seu bar. Rita encara Eunice e diz que o bebê de Marize não é neto dela. Jackie está no hospital psiquiátrico. Homero telefona para Eunice e pede para ela arrumar as malas, pois Rubens descobriu sobre os impostos. Maquiavélica, Eunice diz que não é o momento certo para culpar Fabrício. Fabrício se embebeda no bar de Marujo. Isabel conta a Irani e Yasmin que Zé Moreia e Cauã brigaram no bar. Marize se queixa de dores, no hospital. Gustavo visita Marize no quarto do hospital. Ela pede para ele sair. Cauã está disposto a acabar com Zé Moreia. Irani o impede. Fabrício chega bêbado em casa. Daniel fica preocupado. Fabrício conta que está sendo acusado de roubo. Rubens e Renata se beijam. Eunice flagra a cena. Gustavo vê Eliana amamentando Mariana. Eliana pergunta o que ele quer.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Vera pede que Rodrigo tome cuidado, já que Ricardo é capaz de qualquer coisa. Verônica, atenta, vê Diogo entregando a peça publicitária para que Mariana faça a inscrição no festival de Cannes. Ela manda um e-mail para Diogo, fingindo ser um americano com quem ele e Verônica tinham uma reunião, e marca um encontro num restaurante. Verônica troca o envelope de Diogo pelo envelope em que ela e Dinho fizeram a peça falsa, sem que ninguém perceba. Harry faz visita surpresa a Bárbara, que termina com ele e diz ainda que está se relacionando com outro homem. Ele fica decepcionado, mas não perde a oportunidade de convencer Bárbara sobre novos investimentos. Diogo vai até o restaurante, mas não encontra o tal americano. Harry diz que precisa de US$50 mil para um investimento. Bárbara pensa em como conseguir o dinheiro, sem falar com Adriano. Matheus marca encontro com Camila, que fica desconfiada. Diogo liga para o americano e fica surpreso, ao saber que ele não mandou nenhum e-mail. Ataulfo convida Dinorá para jantar. Ataulfo pede que Dinho não confie em Verônica, porque é uma mulher traiçoeira. Ricardo comemora o adiantamento do julgamento de Vera. Rodrigo está convicto de que encontrará Euzébio, o funcionário da fazenda. Diogo entra em pânico ao ver a cópia da peça na qual Mariana fez a inscrição para o festival. Desesperado, ele cobra satisfação de Verônica. Ícaro fica sozinho no salão e Sheyla aparece. Os dois se beijam, loucamente. Ataulfo joga charme para Dinorá e os dois se beijam. Adriano entrega o diário de Bela para Cíntia, que fica chocada. Ela diz que não vai contar a ninguém o que sabe e, a partir de agora, vai tratar Bela da maneira que lhe convier. Cíntia também promete afastar Bela de Rodrigo, a qualquer custo. Haroldo pressiona e Ícaro revela que está tendo uma coisinha com Sheyla. Haroldo fica decepcionado. Luzia elogia o comportamento de Nelson, durante jantar.
Mariana leva Dinho a um lugar que considera especial e rola um clima romântico. Magdalena vai até a casa de Ariosto e descobre que Vanda não sofre de nenhuma doença. Ela vai embora, arrasada. Ricardo e Verônica comemoram o adiantamento do julgamento de Vera. Os dois acreditam que ela será julgada culpada. Hortência visita Vera, que está muito abatida. Vanda conta a Ariosto que Bicalho fez uma visita. Ariosto fica passado e vai atrás de Magdalena, que está bêbada. Ela manda Ariosto escolher entre ela e Vanda. Bela e Rodrigo viajam até uma cidade do interior, em busca de Euzébio. Os dois, no entanto, não obtêm sucesso na busca. Ariosto e Cíntia acreditam que Vera seja culpada, e Vanda defende a amiga. Começa o julgamento de Vera.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Fernanda e Lígia pedem para Tony e Bruno acabarem com a guerra. Luna provoca Antônia. Rafael diz a Antônia que ela exagerou. Antônia e Luna dançam uma para a outra, sem se encostarem. Vânia fica preocupada com que Dulce disse sobre ela ser a próxima vítima. Dulce conta a Pedro que Armando está chorando, arrependido. Bruno explica a Lígia que marcou o jantar para eles resolverem suas vidas. Bruno pergunta à jornalista se ela é capaz de amar Tony, mesmo sabendo que ele se envolveu com Fernanda. Tony quase agride Bruno, mas Fernanda pede para eles pararem. Vânia revela a Maura que está com medo, já que todos da família estão marcados. Vânia e Maura veem Pedro e Bebel dormindo. Ela dá uma bronca nos dois e pergunta a Bebel se ela não tem casa. Envergonhada, Bebel vai embora. Luna chama a galera para ir à piscina. Rafael tenta impedir, mas não consegue. Rodrigo e João tentam pôr ordem bagunça. Rafael, já sem paciência, tenta levar Antônia, mas um jovem avança contra ele. Luna filma a cena. Um dos rapazes atinge o arquiteto com um soco. Um segurança e Rodrigo entram no meio. Rafael ameaça chamar a polícia e os jovens vão embora. Tony manda Bruno deixar Lígia e Fernanda irem embora, afinal a briga é deles. Lígia admite que ama Tony e, em parte, a entrevista que marcou com Bruno era mesmo para saber onde ele estava. Fernanda também fala que ama Tony. Bruno continua o seu jogo e fala que só ele é capaz de domar Fernanda. O dia já está quase clareando e os quatro ainda estão presos na sala. Fernanda sai com Bruno. Ela tenta impedi-lo de beijá-la e ele lhe dá um tapa. Fernanda diz a Bruno que quer ir para casa. Ele pede para seus seguranças a levarem. Bruno manda Lígia ir para casa. Ela diz a Tony que o ama e sai. Sérgio entra, se aproxima e dá um soco em Tony, que cai. Seguranças trancam Tony no cofre. Bebel conta a Maura que viu vídeos do Rafael em uma balada, numa site. Maura fica atônita ao ver a cena de Rafael sendo beijado por Luna, e ao ouvir a voz dele pedindo para Antônia não ir com os jovens. Rafael vai à suíte e manda Antônia voltar para o Rio. Ela fica furiosa e diz que ele vai pagar pelo que está fazendo. Rafael liga para Maura e ela diz que não vai atendê-lo. Lígia invade o quarto de Téo e avisa que Tony precisa da ajuda dele. Tony está caído no chão do cofre, bem machucado.

Nenhum comentário: