quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Veja os filmes que estreiam esta semana

O Amor Pede Passagem (Management)





A vida de Mike (Steve Zahn) é bem pacata, ele mora e trabalha em um hotel de beira de estrada, em uma cidade do interior do Arizona, que pertence aos seus pais. Mas o amor esta prestes a pregar uma peça nesse cara. A executiva Sue Claussen (Jennifer Aniston) se hospeda no hotel para descansar entre uma viagem e outra de negócios. Mike resolve apostar suas fichas e dar a cara à tapa com uma garrafa de vinho barato nas mãos cortesia da gerência, começa uma viagem entre duas pessoas que buscam algo mais para suas vidas. Sue é obcecada pela idéia de um mundo melhor. Seu ex-namorado, ex-punk e atual milionário Jango (Woody Harrelson) oferece a Sue a chance de ser diretora de suas empresas podendo destinar o quanto quiser para caridade. Enquanto isso lá no Arizona Mike descobre que se ele quer alguma coisa vai depender apenas dele, e embarca numa louca e libertadora viagem para conquistar seu amor.




Direção: Stephen Belber
Elenco: Jennifer Aniston, Woody Harrelson, Steve Zahn, Margo Martindale, Fred Ward, Tzi Ma, Gavin Bristolzi, Robert Zorn, Dominic Fumusa
Gênero: Comédia Romântica
Distribuição: Imagem Filmes


Confusões em Família (City Island)





Toda a família tem seus segredos e a família Rizzo não fica atrás. O pai, Vince (Andy Garcia) tem um filho fora do casamento e depois de 20 anos terá que traze-lo para morar com ele. A filha, uma suposta aluna aplicada na Universidade mas, nas horas vagas vira uma stripper. Até o caçula Vinnie Jr. que aparenta ser o único "normal" da família esconde um grande fetiche... No fundo a família Rizzo é como qualquer outra - que atire a primeira pedra quem não tem segredos de família!




Direção: Raymond De Felitta
Elenco: Andy Garcia, George Alloi, Alan Arkin, Vernon Campbell, Lora Chio, Joseph Cintron, Ezra Miller, Chris Miskiewicz
Gênero: Comédia
Distribuição: Imagem Filmes


Uma Vida sem Regras (How To Be)





Uma Vida sem Regras é uma comédia irônica sobre Art (Robert Pattinson), um músico frustrado que sofre ao ver a sua vida chegar na crise dos 20 anos. E para piorar as coisas, sua namorada o abandona e ele tem que voltar a morar com seus pais que estão longe de aceitar esta idéia. Art tem dois únicos amigos: Ronny, que tem agorafobia (medo de lugares abertos), vive trancafiado em seu apartamento e quer montar uma banda de música eletrônica e Nikki, o feliz e sortudo da turma. Tentando dar um jeito em sua vida, Art descobre um guru de auto-ajuda, o Dr Levi Ellington, autor do livro "Não É Sua Culpa" e usando seu dinheiro de herança, paga o Dr Ellington para ele se tornar o seu instrutor em tempo integral, acompanhando-o aonde quer que fosse. A jornada dolorosamente engraçada de Art para definir sua existência traz à tona a relação problemática que ele tem com seus pais e a importância de seus estranhos amigos na sua vida.




Direção: Oliver Irving
Elenco: Robert Pattinson, Rebecca Pidgeon , Jeremy Hardy, Powell Jones
Gênero: Comédia
Distribuição: Paris Filmes


A Princesa e o Sapo (The Princess and the Frog)





Tiana é uma jovem afro-americana que vive em um encantador bairro francês na lendária cidade de Nova Orleans, berço do jazz. Do coração dos místicos pântanos da Louisiana e às margens do poderoso rio Mississippi chega uma história de amor inesquecível, com a participação de um cocrodilo cantor, com toques de vudu e os encantos da cultura Cajun.






Direção: Ron Clements e John Musker
Elenco: Anika Noni Rose, Keith David, Jenifer Lewis, Ritchie Montgomery, Bruno Campos
Gênero: Animação/Romance
Distribuição: Buena Vista

Nenhum comentário: