domingo, 20 de dezembro de 2009

Veja nesta segunda


Malhação – 17h40 – Globo

Bernardo afirma que não sabe quem tirou a foto, mas Cristiana não acredita. Bruno acha que Victor está apaixonado por Cristiana e fica incomodado. Emílio chega à FATI, os alunos o recebem bem e riem de suas brincadeiras. Bernardo decide mostrar a foto do beijo para os meninos na intenção de reaver o título que foi dado a Bimba. Victor pensa na conversa que teve com Bruno. Bernardo, Reco, Rafael, Beto, Bimba, Rodrigo e Jotapeg se reúnem no Escondidinho e decidem devolver o título a Bernardo. Cissa fala com Paulo Roberto sobre um jantar que pretende organizar. Bernardo chega à PR3 e Paulo Roberto se alegra. Samira fica nervosa com a apresentação de seu trabalho e Juju decide ajudá-la. Bia e Tati ficam chateadas com a ausência de Bernardo. Cristiana e Nanda chegam em casa e se surpreendem ao verem Antônio tocando violão. Bernardo vai até a casa de Cristiana após receber uma foto igual à dela. As luzes no Himalaia começam a oscilar e Juju e Zuleide ficam tensas. Cristiana se irrita com Bernardo e o expulsa de sua casa. Cristiana olha a foto do beijo, mas a esconde dentro de um livro assim que Nanda aparece. Bernardo esconde de Beto a foto. Beto diz que vai fazer vestibular para engenharia civil e Bernardo fica preocupado por não saber o que fazer. Bernardo se anima ao ouvir Antônio tocar violão. Antônio fica impressionado com a facilidade de Bernardo em reconhecer música e se oferece para dar aulas a ele. Cristiana mostra a foto para Victor e, ao perceber seu nervosismo, pergunta o que está acontecendo.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Roberto tranca as portas do armazém e vai embora com seus capangas. Gustavo fica nervoso ao perceber que as portas estão trancadas. Alcino vê Gustavo e acredita ter tido uma alucinação. Gustavo foge e não vê o ex-sócio, que desmaia por causa da fumaça. Julieta fica intrigada com a presença da polícia. Mari se desespera ao ver o galpão pegar fogo. Ela entra no galpão, acompanhada de um policial, e procura por Alcino. Débora fica surpresa ao ouvir a mensagem de Pedro em seu celular. Pedro despista Igor e Duda e convida Débora para sair. Verônica espera o telefonema de Roberto e não vê Débora sair. Mari encontra Alcino e implora que o policial ajude a tirá-lo de dentro do galpão. Alcino acorda e pede para ir para casa. Pedro leva Débora ao seu lugar preferido. Alcino chega em casa e pergunta por Débora para Verônica, que finge preocupação. Sólon coloca Gilvânia dentro de um baú e vai falar com Taís. Bené, Tião e Fiasco planejam desmascarar Sólon. Gilvânia grita por Sólon de dentro do baú. Os policiais conseguem pegar os capangas de Roberto. Verônica disfarça o nervosismo ao saber da prisão dos homens. Adalgisa percebe um movimento estranho no cassino e avisa para Severo que eles precisam ir embora para não serem presos. Sofia fica aflita esperando por Pedro e estranha ao vê-lo chegar radiante. Débora chega em casa e Alcino vai ao seu encontro. Gustavo se despede entristecido de Rose. O delegado interroga os dois capangas e um deles decide contar quem foi o mandante do crime. O advogado Pompeu chega no momento do depoimento e o impede de falar. Fiasco encontra Gilvânia e a deixa desconfiada ao falar de Sólon. Consuelo liga para Rose e diz onde Carlos Eduardo está. Alcino conta para Mari que acredita ter visto Gustavo. Rose vai procurar Gustavo e descobre que ele desapareceu.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Judith é surpreendida por Pelópidas sozinha em seu escritório. Edgar acompanha o desfile e estranha o sumiço de Judith. Caco se destaca no evento de Laís. Edgar decide procurar Judith e a encontra amarrada em sua sala. Paulina distribui cartões com o telefone de Caco para as mulheres e Laís fica furiosa. Judith se irrita com a confusão na galeria e acaba insultando Caco, o que não agrada Paulina. Simone elogia as telas de Gabriel e confirma seu talento. Denis confessa ao filho que ainda gosta de Simone. Espeto vai pegar comida no bar e encontra Socorro cuidando do bebê de Simone. Vanessa aceita visitar Renan com Amarilys, mas Lucas alerta que pode ser perigoso. Téo teme por Vanessa e ela se comove com a preocupação do namorado. Magaly convida a dona da agência de modelos que recusou Ada para assistir ao concurso que a filha irá participar. Hannah e Vicente tentam conciliar suas diferenças religiosas. Isaac exige que Tatiana pare de trabalhar depois do casamento. Ivonete despreza Adenor enquanto Mercedes faz de tudo para agradá-lo. Laís acusa Paulina de ter tumultuado o desfile e Zoraide a defende. Judith arma um plano com Edgar para enganar Pelópidas. Espeto desconfia que o bebê de Simone seja filho de Denis. Dirce leva Josefa para falar com Dafne e ela conta que Jacques deve ter uma fortuna escondida. Bianca escuta Josefa dizer que seu bisavô possui uma obra de Picasso e se espanta.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Betina se distrai com Carlos e bate de leve em outro carro no estacionamento da academia. O motorista fica furioso e Carlos defende Betina. Renata fica empolgada ao mostrar seu anúncio para as amigas na faculdade. Miguel avisa Renata que não poderá sair para comemorar. Dora pede a Ivete não comentar com ninguém sobre Lucas até ela saber o que fazer. Lucas vai ao restaurante e Dora teme pela segurança de Garcia. Ariane leva Gabriel até o Planetário e o menino fica contente. Bruno e Felipe chegam a Petrópolis para buscar Silvia. Betina encontra Ingrid no shopping e confidencia para a amiga que está cada vez mais atraída por Carlos. Miguel chega com Dr. Kalil à casa de Luciana e o médico faz diversos testes com ela. Helena comenta com Alice que Luciana vai morar com eles na casa amarela. Gustavo deixa um presente para Malu e ela se irrita com ele. Jorge chega em casa e se surpreende ao ver Suzana jantando com seus pais. Gustavo reclama com Betina das compras que ela fez. Jorge repreende a mãe por sua insistência em querer afastá-lo de Luciana. Dora vai à casa de Helena e pede para ir para o Rio de Janeiro com a filha e fica desolada ao descobrir que a modelo perdeu o bebê.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Eunice diz para Gustavo parabenizar Homero pela filha que teve com Eliana. Gustavo fica em choque. Eunice conta que Eliana e Homero tiveram um caso, enquanto Gustavo estava na Espanha. Cauã descobre que Zé Moreia tem obsessão por Irani. Tia Cora insinua que o filho de Marize é a cara de Maria Célia. Rafael segue Leonardo. Tia Cora diz que o bebê de Eliana é a cara de Gustavo. Gustavo conta a Marize que Eliana o traiu com Homero. Téo mostra a Cris as plantas das filiais da Rock’n’Burguer que pretende abrir. Homero visita Eliana no hospital. Manuela conta a Bruna que Felipe terminou com ela. Daniel e Fabrício observam os bebês. Fabrício questiona Daniel, que não para de olhar o bebê de Marize. O rapaz fala que pensou que fosse pai do bebê. Daniel conta a Fabrício que teve um caso com Marize. Eunice diz a Marize que tem certeza de que o filho dela é de Daniel. Cauã pergunta a Irani o que ela teve com Zé Moreia. Fiscal do Ministério da Fazenda procura Rubens para conversar.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Cíntia pede ajuda de Adriano, para descobrir se Bela e Rodrigo estão tendo um caso. Verônica ordena que Bela faça seu trabalho, assim como fazia tudo para Rodrigo. Bela, no entanto, diz que não fará nada que não seja obrigação de secretária. Verônica se faz de durona, mas não entende nada que está nas planilhas. Diogo não acredita que Rodrigo e Bela tenham um caso, mas Cíntia diz ter quase certeza. Ela diz ainda que, se isso for verdade, fará de tudo para afastar os dois. Adriano grita por Dinorá, que não escuta porque está lendo o diário de Bela. Ele briga com Dinorá, que entrega o diário de Bela. Verônica, sem saber o que fazer, aprova todos os documentos e deixa Bela surpresa. Vanda gosta de saber que Verônica trai Ricardo. Ela acredita que Verônica seja cúmplice de Ricardo na falsificação do registro da arma. Vanda revela para Diego que irá confrontar Verônica, cara a cara. Verônica abandona o trabalho, para se encontrar com Dinho. Bela fica desesperada ao perceber que seu diário sumiu. Ariosto tenta convencer Ricardo a recontratar Rodrigo. Ricardo se nega a falar sobre o assunto. Ele fica mais irritado, ao receber um envelope com uma foto sua com chifres. Olga se diverte com a cara de Ricardo. Verônica e Dinho planejam desviar dinheiro da agência. Ele diz que pode fazer planilhas superfaturadas, para que ninguém perceba. Verônica diz que vai se livrar das empregadas de Ricardo, colocando alguma joia no quarto delas para depois acusá-las de roubo. Ela também revela o desejo de prejudicar Diogo, no festival de Cannes. Elvira provoca Magdalena, ao falar sobre seu trabalho de personal manicure. Bela conta a Rodrigo que Olga a procurou. Ele fica chocado ao saber das ameaças. Vanda invade a sala de Verônica, que fica assustada. Ela a ameaça, falando sobre o caso com Dinho e sobre a falsificação do registro. Vanda vai embora, deixando Verônica transtornada. Rodrigo fica passado, ao saber do roubo do diário de Bela. Verônica conta a Ricardo que Vanda fez ameaças sobre a falsificação do registro. Ela diz que é importante eles encontrarem o funcionário da fazenda que tem o registro da arma e matá-lo. Ricardo fica surpreso com a ideia da noiva. Rodrigo diz estar cansado de esconder sua relação com Bela e não consegue mais viver longe dela. Os dois se beijam, apaixonados. Vanda diz que pode colocar Ricardo na cadeia, com o depoimento de Diego dizendo que viu o patrão levando a arma para a casa de Vera. Diego fica atônito. Bela folheia o álbum de Rodrigo, quando criança. Ela vê Euzébio e Ricardo com a arma na mão. Rodrigo fica perplexo, ao ver a arma que Ricardo ameaçou Vera.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Pavão atira contra o carro de Laila. Bruno manda Laila parar, pois sabe para onde Pavão vai levar Fernanda. Bruno liga para Zé Formoso e afirma que pode ajudá-lo a acabar com o Pavão. Fernanda está insegura, pois Bruno conhece a fortaleza. O carro de Laila para a certa distância da entrada da fortaleza, em um local escondido. A van de Zé Formoso encosta atrás do carro de Laila. Ela liga para Bruno e diz que o rival de Pavão trouxe 20 homens. Bruno fala para Laila destruir tudo que houver na fortaleza e só deixar o carro alegórico mais bonito, para Pavão desfilar morto como Pavãozinho. Ton-Ton avisa a Pavão que Laila chamou Zé Formoso para dar um reforço. Bruno chama Pavão para passar para o lado dele. Pavão recusa. O samba está no auge, quando Zé Formoso faz sinal de comando e pistoleiros despejam rajadas de metralhadora nos três seguranças e atiram para cima. Pavão explode em dor e fúria, quando Ton-Ton conta que a escola de samba está destruída. Tony manda Khalid entrar em contato com Laila, mas ela não atende ao celular. Zé Formoso atira e homens que defendem a fortaleza morrem. Fernanda liga para Bruno e diz que volta para casa, se ele parar o tiroteio. Bruno manda Laila parar e avisa que Fernanda vai sair. Pavão, Fernanda, Ton-Ton e os homens caminham rapidamente. O carro de Pavão sai com tudo da fortaleza. Zé Formoso comemora pois, conforme o combinado com Bruno, agora a fortaleza é dele. Tony diz a Fernanda para pedir a Pavão que a leve para o bunker. Gigi desperta assustada e vê Rudi no chão. Sobre a mesa de centro, há uma garrafa de uísque quase vazia e restos de drogas. Gigi chama Rudi de coitado, ele a empurra com força e ela cai. Rudi diz a Caló que precisa de US$500 mil para não morrer. Ele afirma ao pai que, se ele não arranjar o dinheiro, será denunciado. Ao se defender, Rudi dá um empurrão em Caló, que cai, gritando. Caló fala para Nícia que Rudi não fez nada. Rafael conta a Maura que acertou tudo no cemitério. Dulce não vai para o velório, mas pede para dizerem a Armando que ele a matou todos os dias de sua vida. Dulce surta. Fernanda, Pavão e Ton-Ton chegam à clínica. Fernanda pergunta a Tony por que ele marcou com ela na clínica. Lígia pergunta a Bruno se poderia marcar uma entrevista com ele para a Grafos. Ele pede para ela procurá-lo mais tarde, no Diana. Bruno olha para Lígia e fala que sabe que ela está à procura de Tony.

Nenhum comentário: