segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Veja nesta segunda


Malhação – 17h40 – Globo

Bernardo tenta se explicar para Luis Carlos, que fica ainda mais irritado quando ele lhe entrega o trabalho feito por Beto. Bernardo fala com Beto que teme acabar com a felicidade de seu pai se contar que não quer ser engenheiro civil. Os meninos pensam em promover um concurso entre as meninas para se vingarem delas. Maria Cláudia vê Reco fazer anotações quando Bia e Tati passam por ele e fica intrigada. Fernandinho tenta patinar com a ajuda de Bruno. Rita chega ao Rocket vestindo um macacão muito justo que não lhe cai bem e Beto e Bernardo seguram o riso ao vê-la. Cristiana incentiva Clarinha, Jonas e Limão a fazerem trabalho voluntário. Rita cai na pista de patins e sua roupa se rasga. Fernandinho a ajuda e ela vai embora constrangida. Cristiana leva Clarinha, Jonas e Limão para conhecerem a FATI. Fernandinho e Rita conversam e ela faz elogios ao rapaz. Cristiana apresenta Arlete para Clarinha, Jonas e Limão e ela pensa no que as crianças podem fazer na FATI. Rita recebe uma mensagem da “Bella Amada” aconselhando-a a esquecer Bernardo. Fernandinho fica desolado ao ver que Domingas não está disponível para sair com ele. Cristiana vê a foto do beijo dela e de Bernardo e se irrita por pensar no ocorrido. Bia fica furiosa ao ver Bernardo admirando a foto do beijo dele e de Cristiana. Zuleide diz para os moradores do Himalaia iniciarem uma faxina. Bia tenta chamar a atenção de Bernardo, mas ele permanece focado na aula de violão. Zuleide avisa que Rodrigo ganhou a disputa no Himalaia e os moradores não gostam do resultado. Bernardo vê Cristiana sair toda arrumada e a admira. Tati estranha o comportamento de Bia ao encontrar com Bernardo. Fernandinho vai falar com Rita, que gosta dos elogios que ele lhe faz. Maria Cláudia descobre sobre o concurso que os meninos inventaram e fica indignada. Bernardo confidencia para Antônio que não pensou que fosse gostar tanto de tocar violão. Paulo Roberto briga com Bernardo pelo o que ele fez na PR3 e o proíbe de tocar violão.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Rose liga para Ferdinando e Julieta, assim que Gustavo sai com a viatura. Ferdinando e Julieta avisam Verônica, que finge estar inconformada ao ouvir a notícia. Mari diz a Alcino que eles precisam falar com o advogado o quanto antes. Pedro se lembra do que fez com Débora no colégio e fica desolado por não conseguir falar com ela. Rose, Ferdinando, Julieta, Davi, Verônica e Fontenelle chegam à delegacia. Verônica se aproxima do ex-marido e finge estar sofrendo. O advogado de Gustavo conversa com Salviano e avisa a todos que seu cliente terá que passar a noite preso. Gustavo lembra de quando era amigo de Alcino e chora dentro de sua cela. Rose volta para casa e fala com Taís que teme que Gustavo a abandone depois de retomar sua vida. Genoveva sonha com Sólon e se sente culpada. Verônica fala para Severo que Gustavo está vivo e conta como pretende reconquistar a confiança do ex-marido. Sofia fica angustiada ao pensar na possibilidade de Pedro estar apaixonado por Débora. Alcino fala o que aconteceu na delegacia e Débora o surpreende com um abraço. Gustavo pensa em Rose. Julieta diz para Ferdinando que sente pena da ex-nora. Verônica comemora com Roberto que seus planos estejam dando certo. Gustavo é solto e sua família vai buscá-lo. Julieta comenta com Ferdinando que não conseguiu falar com Verônica e estranha que ela não tenha dormido em casa. Verônica acorda assustada, vê as diversas ligações não atendidas e fica preocupada. Bené afirma para Tião que vai desmascarar Sólon. Taís estranha quando Luli conta que Genoveva saiu cedo de casa. Genoveva vai se confessar com Irmã Andréia. Gustavo fica emocionado ao ser recebido pelos filhos de Rose. Gustavo decide mudar seu visual para tentar esquecer o passado. Verônica aparece na casa de Rose. Alcino descobre que o juiz decretou sua prisão preventiva e exige saber do delegado quem o denunciou.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Dafne e Gabriel demonstram confiança na recuperação do filho. Anita intui que João corre perigo. Edgar promete a Judith acabar com o namoro de Amarilys e pegar o bebê de Anita. Simone deixa seu filho com Dafne e Denis vê que o menino tem um sinal igual ao seu. Téo termina o namoro com Vanessa. Judith pede para realizar seu casamento na mansão de Frederico. Jacques volta a ter a sensação de que precisa lembrar de alguma coisa. Edgar marca um encontro com Beth no parque onde Anita costuma passear. Denis chama Xico para pintarem juntos. Caco sugere que Judith faça uma promoção na galeria para esvaziar o depósito e Pelópidas teme perder seu esconderijo. Judith fala sobre seu casamento com Edgar e Pelópidas ouve. Lucas se oferece para ir com Amarilys à Hípica, mas ela não o incentiva. Magaly percebe a tristeza de Téo e descobre que ele se separou de Vanessa. Ivonete aconselha Vanessa a se reaproximar de Renan. Míriam conta para Socorro que Ivonete está destruindo a felicidade de Vanessa por dinheiro. Ivonete chega em casa e encontra Mercedes fazendo massagem em Adenor. Nicholas se insinua para Amarilys. Ivonete pressiona Renan a se casar com Vanessa. Shirley vai ao bar para comer e Fabiano fica furioso. Edgar pede para Beth pegar o bebê de Anita. Renan pede Vanessa em casamento. Denis revela a Bianca que suspeita ser o pai do filho de Simone. Beth leva João e Anita se desespera.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Helena fica nervosa com a presença e a proximidade de Bruno. Edite pede que Ronaldo não brigue com Benê. Dora fica preocupada com a segurança de Rafaela. Marcelão anuncia seu noivado com Malu na noite de Natal e Gustavo reage nervoso. Miguel avisa Ingrid que Jorge foi para a casa de Luciana. Felipe e Raquel consolam Renata. Luciana reclama com Jorge por ter demorado e fala que esteve mais cedo com Miguel. Jorge observa, sem ser notado, Vitória ajudando Luciana a trocar de roupa e fica angustiado. Marcos liga para Helena de casa e ela decide ir embora da festa. Bruno pega a câmera de Helena e faz fotos dela. Isabel observa os dois. Ricardo vai falar com Ellen, mas ela o ignora. Dora vê Lucas na porta da sorveteria e se afasta sem que ele perceba. Helena brinca com Marcos e Alice tirando fotos deles. Eles conversam sobre a festa de Réveillon e Marcos avisa que se Luciana vier, Tereza virá com ela. Miguel dá um presente a Luciana. Tereza observa os dois e fica feliz. Bruno e Felipe encontram Raquel e Renata na praia. Alice recrimina Helena por não ter contado sobre Bruno para Marcos.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Fabrício pede perdão a Daniel, por ter escondido a verdade durante tanto tempo. Ele comenta com o filho que Eunice não pode saber. Eunice e Homero conversam sobre uma possível fuga. Tia Cora pergunta a Marize se Daniel é pai de Antônio. Fabrício continua a pedir perdão a Daniel e sente uma forte dor no peito. Daniel grita por Rita e Eliana, que chegam ao quarto. Teimoso, Fabrício diz que não vai para o hospital. Rubens está em reunião com diretores do CIP. Furioso, ele ataca Fabrício. Dra. Cláudia conta a Ulisses que Irani lhe revelou que Zé Moreia é pai de Yasmin e Cauã. Mais uma vez, Fabrício, agonizando, pede perdão a Daniel, que consente. Daniel diz que ama o pai. Fabrício declara seu amor a Rita, Eliana e Daniel e desfalece. Rita, Daniel e Eliana ficam aturdidos. Dra. Cláudia fala para Ulisses que Irani está decidida a contar a Zé Moreia que ele é pai de Cauã e Yasmin. Rita pede para Eliana e Daniel deixá-la a sós com o corpo de Fabrício. Lucas, o garoto de rua, visita a oficina de Téo, que lhe mostra os carros. Gustavo e Flávio encontram conchas e mostram a Tobias e Yasmin. Rubens recebe a notícia sobre o falecimento de Fabrício.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Hortência e Luzia tentam animar Vera, que continua angustiada. Ricardo e Verônica são cercados pela imprensa, na saída do tribunal. Ela acaba com a imagem de Vera. Rodrigo fica arrasado, ao saber que a mãe está em situação complicada. Verônica, eufórica, conta a Dinho o que ocorreu no tribunal. Ela tenta marcar um encontro com o amante, mas ele mente que está passando mal. Ícaro fica sozinho no salão e Sheyla aparece novamente. Ela diz querer realizar todos os sonhos do cabeleireiro, que fica animado. Ícaro revela que o sonho de sua vida é fazer um piquenique. Sheyla fica desapontada mas se anima, porque será um piquenique a dois. Luzia e Hortência vão ao boteco do Clemente, para descobrir onde Bela está. Elvira revela que a irmã está resolvendo negócios com Rodrigo e só voltará amanhã. Max reclama que está mal, sem namorada. Elvira e Clemente incentivam Max a voltar com Natália. Dinho e Mariana estão encantados um pelo outro. Ele ainda se declara apaixonado e Mariana se derrete. Os dois se beijam, extasiados. Camila conta a Nati que beijou Matheus. Nati critica a amiga, já que Matheus namora Juliana. Ela alerta para que Camila tenha cuidado, já que Juliana e Luddy são capazes de tudo. Dois capangas entram no boteco e um deles finge passar mal. Enquanto eles atraem a atenção de todos no boteco, outros homens entram pelos fundos e espalham comida estragada pela cozinha, além de deixar uma ratazana morta. Os capangas não percebem que, enquanto eles entram no boteco, Victor Hugo, Aninha e Lucas estão ali por perto e filmam tudo. As crianças, porém, não percebem o que está acontecendo. Na verdade, Victor Hugo filma Aninha e os capangas aparecem no plano de fundo. Bela e Rodrigo vão até a fábrica onde Euzébio trabalha e um homem o reconhece. Ele indica onde Euzébio mora. Adriano denuncia o boteco do Clemente para a vigilância sanitária. Começa o segundo dia do julgamento de Vera. Fiscais da vigilância sanitária chegam ao Boteco. Adriano, contente, visita Bárbara, que acha estranho. Rodrigo chega com Euzébio ao tribunal e pede para que Dr. Rubens apresente uma nova testemunha. Ricardo, Verônica e Dr. Sepúveda ficam tensos. Os fiscais fecham o boteco para a tristeza de Max, Jacinto e Clemente. Victor Hugo conta a novidade para todos no salão, que saem apavorados. Cíntia fica de olho em Bela e Rodrigo. Bárbara liga para Clemente e descobre que o boteco foi fechado. Ela, chocada, consola Clemente. Euzébio vê a arma e todos ficam em suspense.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Bruno diz a Sérgio que vai recuperar tudo, mas antes precisa tirar de Tony todas as informações sobre os negócios com as FARC. Téo manda Rudi ligar para Laila. Ele pede para Laila passar o telefone para Khalid e pergunta ao paquistanês se ele está disposto a impedir que Tony morra. Téo vai até Khalid e pede para ele arrumar 20 homens bons, para ajudá-lo a tirar Tony do cofre do bunker. Khalid afirma que não tem mais homem nenhum, mas pode arrumar, se ele lhe pagar US$ 7 mil por cada. Fernanda finge estar bêbada e os seguranças ficam preocupados. Pedro mostra as fotos de Nina para Maura e Rafael. Bebel pede desculpas a Maura e Rafael pelas fotos do site de balada on line. Rafael entende a atitude de Maura e afirma que tudo seria mais fácil, se ela acreditasse que ele a ama. Rafael manda Antônia voltar para o Rio, do contrário ele corta a pensão que lhe paga. Fernanda finge que vai se jogar da janela. Seguranças ligam para Bruno, que fica preocupado e segue para casa. Bruno acusa Fernanda de estar fingindo. Ele tenta seduzi-la e pede para ela fingir que o ama. Caló ainda sofre muito com a morte de Freda. Várias vans param perto do carro de Téo. Pouco depois, chegam Laila e Khalid, ele com uma submetralhadora. Téo dá ordens para começar o ataque. Tony respira com dificuldade. Sérgio liga para Bruno, que percebe que Fernanda o tirou da clínica propositalmente. Téo, Khalid, Laila, Silvio, Tucci e nove homens entram na clínica. Paulo e Felipe juntam-se a eles. Téo obriga Sérgio a lhe dar a senha do cofre, mas eles não conseguem entrar, pois precisam da senha de Tony também. Téo e Tony conseguem se comunicar por meio do código Morse. A porta destrava e Téo reanima Tony. O carro com Tony, Téo e Paulo é protegido por outros carros. Bruno atira num carro que passa. De outro carro, atiram contra Bruno.

Nenhum comentário: