domingo, 13 de dezembro de 2009

Veja nesta segunda


Malhação – 17h40 – Globo

Cristiana joga água em Bernardo para limpá-lo e tenta disfarçar o riso. Bia e Tati pulam o muro da PR3 e esbarram em dois seguranças. Valentina e Lucca decidem mudar o jeito de agir um com o outro. Cristiana se diverte ao contar para Victor o que fez com Bernardo. Juju fala para Zuleide tentar superar os traumas do passado e voltar a patinar. Cristiana diz a Bernardo que só lhe dará um beijo se eles começarem a namorar e ele aceita. Casca mostra para Letícia seu laboratório portátil e Thales fica incomodado quando o professor de química pede seu vidro de álcool gel emprestado. Cristiana combina com Juju ajudar Zuleide a superar seu trauma. Beto pega o vidro de amônia de Casca, sem que ele perceba. Beto e Bruno colocam amônia no vidro de álcool gel de Thales. Lise pede para Samira ler um poema e ela fica envergonhada. Thales limpa as mãos com o álcool gel e sente o cheiro de amônia. Bia e Tati veem Cristiana e Bernardo trabalhando juntos e ficam irritadas. Tânia descobre que um aluno pegou o vidro de amônia de Casca e colocou no álcool gel de Thales e conta para Livramento. Reco, Jotapeg e Beto veem Cristiana fugir de Bernardo. Bia e Tati ouvem Cristiana comentar com Victor que está brincando com Bernardo e decidem não contar para ele. Emílio se desentende com um aluno na aula de culinária. Bruno e Beto jogam o vidro de amônia na mochila de Victor e Livramento o acusa. Victor diz a Livramento que vai convencer o culpado a se entregar. Bia aposta com Bernardo que ele não consegue ficar com Cristiana.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Verônica manda Roberto investigar Rose. Débora recrimina Pedro por deixar Tarcísio ser acusado por um erro que não cometeu. Alcino se lembra dos comentários que Mari fez sobre Verônica e fica preocupado. Mari e Kátia planejam desmascarar Verônica. Gustavo pensa em se entregar à polícia depois de saber que Verônica pegou o DVD de segurança da bolsa de Rose. Roberto marca de se encontrar com Glória a pedido de Verônica. Bruna afirma para Sofia que vai lutar para ficar com Davi. Sofia conta a conversa que teve com Bruna para Eurídice, que a consola. Pedro pensa em Débora e fica confuso. Kátia pega o celular de Verônica. Tarcísio estranha quando Glória diz que não vai com eles para o colégio. Glória, sem querer, quase dá informações sobre Gustavo para Roberto. Irmã Andréia anuncia que irá entrevistar os alunos para tentar descobrir quem roubou os gabaritos. O marido da prima de Fiasco briga com Tião após vê-lo com sua esposa. Taís fica animada ao mostrar suas mercadorias para a mãe. Genoveva fala sobre o noivado da filha e dá um ultimato em Sólon, que fica preocupado. Severo fala que o perfume “L’eau de Rose” desbancou o “Verônica” e sua filha fica furiosa. Verônica percebe que seu celular não está na bolsa e fica preocupada. Kátia entrega o celular de Verônica para Mari, que manda uma mensagem para Roberto. Débora pede para Pedro confessar que roubou os gabaritos e Duda e Igor implicam com ela. Pedro acusa Tarcísio de ter roubado os gabaritos. Sofia tenta se reconciliar com Davi. Mari consegue o celular de Roberto e envia uma mensagem para Verônica. Verônica fica intrigada ao perceber a cumplicidade entre Severo e Adalgisa. Verônica vai ao encontro de Roberto. Alcino chega em casa com Débora e recebe um telefonema de Mari. Verônica e Roberto se surpreendem com as mensagens que receberam. Rose, Ferdinando e Julieta veem Consuelo conversando com Nuno. Rose liga para Gustavo, que pede para ela seguir a esposa de Carlos Eduardo. Consuelo vai até a casa de Alcino.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Jacques enfrenta Frederico e afirma que não sairá da mansão. Aluísio recebe o filhote de macaco e Xico fotografa. Edgar diz a Judith que ela terá que entregar o macaco com ele. Espeto teme que o pai se decepcione ao conhecer sua namorada virtual. Cléo recusa a proposta de Fabiano e Josefa receia ficar sem assistência. Ivonete acha que Fabiano demonstra ainda gostar dela. Adenor briga com Ivonete e se insinua para Mercedes. Tadeu sugere que Cléo venda as joias que ganhou de André para ajudar a mãe. Caco decide pegar um bolo de casamento na igreja para satisfazer o desejo de Laís. Fabiano pede para Jandir se fantasiar de mulher para se passar por sua namorada. Em troca, Fabiano promete a Jandir que o ajudará a voltar para o bar. Dafne decide procurar um novo médico para acompanhar o tratamento do avô. Téo deixa Vanessa em casa e Renan observa de longe. Dafne desabafa com Gabriel sobre a situação do avô e recebe o apoio do marido. Jacques se sente mal e preocupa Milena e Piedade. Milena avisa seu professor que terá que parar com as aulas de equitação e o dono de seu cavalo resolve lhe fazer uma proposta. Denis segue para o encontro com sua namorada virtual. Espeto vê a foto que Xico tirou do macaquinho e vai contar para Bianca. Edgar sai do hospital com Judith e se dirige à pet shop. Bianca avisa o delegado Pandolfi que Judith irá negociar mais um animal selvagem e ele concorda em armar um flagrante. Jacques se consulta com o novo médico. Denis espera pela namorada virtual no café quando Simone surge.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Helena reclama com Alice por deixá-la sozinha com Bruno. Garcia garante a Rafaela que nunca irá decepcioná-la. Luciana fala com Tereza que se entende melhor com Miguel do que com Jorge. Jorge questiona Miguel sobre a sexualidade de Luciana. Betina conta para Ingrid a conversa que teve com Carlos. Felipe diz a Bruno que vai convidar Renata para ir com eles para Petrópolis. Noêmia vai visitar Luciana, que fica feliz. Helena fica aflita ao perceber que está tendo um sangramento. Alice tenta acalmar Helena para que elas possam ir para o hospital. Ricardo fica apreensivo ao falar com Alice e avisa Ellen e Ariane sobre a situação de Helena. Noêmia conversa com Luciana sobre seu estado e a acalma. Alice avisa a Marcos, que vai para o hospital. Ricardo examina Helena. Osmar convida Bruno para fotografar um ensaio de moda. Felipe e Renata conversam sobre Petrópolis. Miguel confidencia a Ariane que gostaria que a cunhada não tivesse saído do hospital para continuar cuidando dela. Jorge confessa a Paixão que a volta de Luciana para casa deve reaproximá-los. Suzana não acredita quando vê Paixão saindo com Jorge no meio do expediente. Tereza comenta com Noêmia que o humor de Luciana está alterado devido ao reencontro com a vida que tinha antes do acidente. Laura ajuda Luciana a tomar um lanche com Noêmia. Paixão leva Jorge até a praia. Ricardo constata que Helena sofreu um aborto espontâneo e ela fica triste.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Tia Cora ameaça tirar as ações do Cip do nome de Gustavo, se ele casar com Marize. O delegado Marcondes vai com mandado ao barco de Zé Moreia. Ele pede a Zé Moreia para ver a carta que está no aquário. Marcondes pega a carta, mas tem uma surpresa. Tia Cora pede para Rubens convocar uma reunião com a diretoria do CIP. Cris pede ajuda a Téo, na lanchonete. Um crítico gastronômico está na Rock’n’Burguer. Em reunião, tia Cora comunica aos diretores do CIP que Gustavo não é mais o sócio majoritário da empresa. Ela tira as ações do nome do rapaz. O crítico gastronômico aprova as comidas da lanchonete de Cris. Gustavo aceita a decisão de tia Cora. Homero conta a Eunice que tia Cora tirou as ações do nome de Gustavo. Tia Cora diz a Rubens que Gustavo está casando por obrigação. Eunice e tia Cora discutem sobre Gustavo.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Verônica apoia as artimanhas de Ricardo. Samantha pede desculpas por desconfiar da filha e Luddy aproveita para fazer um drama. Armando também defende a filha. Mariana encontra Dinho no calçadão. Ele joga charme e Mariana considera. Cíntia conta a Diogo como foi o jantar com Adriano. Ela revela que conseguiu um aliado para flagrar Bela e Rodrigo juntos. Dr. Rubens, advogado de Vera, diz que vai entrar com um pedido para saber em nome de quem a arma está registrada na polícia. Rodrigo comemora. Dr. Rubens fica surpreso ao descobrir que o registro sumiu. Verônica, Ricardo e seu advogado comemoram o sucesso do suborno que fez desaparecer o registro da arma. Dinorá acha perigoso Mariana se envolver com o ex de Verônica. Ela, no entanto, diz que eles não têm se visto, já que Verônica está noiva de Ricardo. Rodrigo fica nervoso ao saber que Vera continuará presa, porque o registro da arma sumiu. Bela e Rodrigo não sabem o que fazer para ajudar na defesa de Vera. Dinho e Verônica se encontram no motel. Ele conta que encontrou Mariana no calçadão. Verônica pede que Dinho tenha cuidado e não se esqueça de que Mariana o conhece como Carlos e Ricardo, como Charles. Dinorá pergunta a Adriano se alguém vai ocupar a vaga que era de Verônica. Ele diz acreditar que não e Verônica deve virar o jogo. Armando joga bola, quando vê Úrsula passando. Ele fica estressado e segue em direção ao quiosque. Úrsula aparece por trás de Armando, que fica surpreso. Luddy e Juliana comemoram o ciúme de Nati e Max, e acreditam que o namoro dos dois não irá durar muito tempo. Elas acreditam que Max voltará a investir em Jú. Úrsula diz sentir saudade de Armando, que se sente aliviado por ter se distanciado dela. Úrsula provoca e Armando cede. Nelson e Luzia conversam sobre novos planos para a aula, quando são interrompidos por Hortência. Mariana, Dinorá e Guto apoiam Verônica, que os humilha. Ela diz que não foi demitida e ainda ri. Os três não entendem nada. Carminha tem planos de usar o que sabe de Verônica a seu favor. Bárbara relembra o romance com Clemente, que liga para ela. Bárbara fica surpresa e diz ter ficado mexida com o encontro dos dois. Ele diz que não quer pressioná-la, mas ela tem que decidir com quem quer ficar. Bárbara diz que vai pensar e Clemente acredita que eles voltarão a ficar juntos. Natália pede desculpas a Max, que diz que precisa pensar. Ela fica passada com a atitude do namorado. Mariana, Dinorá e Guto acham estranho Verônica limpar as gavetas esboçando felicidade. Ricardo chega à agência acompanhado de Diego, que troca um olhar de ódio com Guto. Todo mundo desconfia de que algo ruim irá acontecer. Ricardo convoca a presença de todos para um anúncio importante e começa um burburinho. Bela, desconfiada, avisa a Rodrigo, que fica preocupado. Mariana e Guto interrompem Diogo, que acredita que Ricardo irá revelar que Cíntia é sua filha. Os dois ficam atônitos. Adriano acredita que será nomeado o novo diretor da agência, mas não revela à Dinorá, que fica ainda mais curiosa. Nelson conta a Luzia e Hortência que Ricardo irá fazer um comunicado importante. Ele tem medo de ser mandado embora.
Hortência debocha dos dois e diz que a probabilidade de que Rodrigo seja destituído do cargo de diretor é grande. Luzia e Nelson ficam apreensivos.Verônica finge não saber nada e Mariana fica ainda mais curiosa. Ricardo discursa e, ao fim diz, que Rodrigo não é mais o diretor-presidente da agência. Todos ficam surpresos, com exceção de Verônica e Adriano, que disfarçam o contentamento. Quando Ariosto está prestes a dizer que Ricardo vai aprontar alguma, Diogo liga para Cíntia e conta que Rodrigo foi destituído do cargo. Cíntia fica chocada. Diogo acredita que Cíntia ou Adriano ocupará o cargo. Vanda e Ariosto ficam pasmos com a notícia. Rodrigo e Ricardo discutem, na frente de todo mundo. Rodrigo culpa Verônica, mas Ricardo não admite. Rodrigo tenta ir embora, mas Ricardo diz que não o demitiu. Rodrigo pergunta se Adriano irá susbtituí-lo. Ricardo nega e anuncia que Verônica será a nova diretora-presidente. Rodrigo fica indignado, Adriano passado e Verônica comemora, com sorriso triunfante.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Luisa fica transtornada com o sumiço de Bruno. Dog tenta acalmá-la, mas é em vão. Bruno diz a Rudi que vai entregar a prova do crime e ele pode convencer a viúva a entregar o assassino à polícia. Mira, a falsa cartomante, pergunta a Tony se Fernanda não vai mais ao esconderijo. Ele responde que não. Tony sente ciúme, quando Lígia lhe conta que foi com Téo até a casa dele, para se certificar de que ficaria bem. Tony conta a Lígia que Fernanda disse que cansou de guerra. Lígia fala para Tony que percebe que ele está sofrendo. Ele confirma. Laila solta Paulo e o obriga a ligar para Tony e dizer que localizou Khalid. Laila expulsa Paulo do quarto do hotel e manda-o voltar quando amanhecer. Laila e Khalid transam. Luisa fica aliviada ao ver o pai. Bruno fica decepcionado por não encontrar Fernanda em casa. Ele procura o DVD com a gravação do assassinato de Jorge, não acha. Bruno dá ordens para o segurança localizar Fernanda. Rafael e Antônia se lembram das farras que curtiram juntos. O arquiteto deixa claro que essa época de curtição acabou para ele. Rafael bebe demais e os dois passam a noite juntos, na suíte dele. Fernanda explode e diz a Bruno que não aguenta mais ter que andar com seguranças dele. Rafael acorda e tenta se lembrar da noite, mas é difícil. Antônia diz que ele se superou. Rafael não consegue lembrar o que rolou entre os dois. Dulce lê no jornal notícias de que pai e filha morrem em acidente no interior e de que uma bala perdida mata um careca. Ela pensa em Vânia e Armando. Daniela e Pedro divertem-se andando de skate. Bruno insiste para Fernanda dizer onde passou a noite, mas ela conta apenas que foi a uma escola de samba. Ele pergunta o que ela fez com o DVD com a gravação do assassinato do Jorge. Ela afirma que levou para um técnico. Nervosa, Fernanda pega a arma que escondeu no vaso de flores. Ao arrumar a bolsa, que Bruno remexeu, Fernanda tenta disfarçar e guardar outro DVD. Bruno vê, mas Fernanda consegue seduzi-lo e fazer com que ele esqueça desse outro DVD. Bruno sente a arma e fica furioso. Ele pergunta à atriz se ela queria matá-lo. Khalid diz a Tony que deixou Helena viva no quarto. Ele propõe a Tony que Laila também passe para o lado deles. Laila entrega o DVD a Rudi, ele assiste e conclui que Tony é o assassino. Rudi segue para a chácara para falar com Nícia e a encontra na cama com Domi.

Nenhum comentário: