quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Veja nesta quinta


Malhação – 17h40 – Globo

Cristiana aceita o pedido de Victor. Bruno pede para Fernandinho ligar para Domingas e constata que o amigo tem razão para reclamar da namorada. Nanda conta para Antônio que Cristiana e Victor estão namorando. Cristiana chega ao colégio e Nanda fala para a irmã ir ao encontro de Victor. Maria Cláudia convoca uma reunião com as meninas no Escondidinho. Maria Cláudia entrega às meninas uma planilha para que marquem a nota que darão aos meninos. Alê, Rafael, Jotapeg e Reco comentam sobre o estranho comportamento das meninas no colégio. Cristiana e Juju dão nota para Alê, que fica desconfiado. Maria Cláudia e Rita dão nota para Bernardo. Zuleide faz uma reunião no Himalaia para dividir as tarefas entre os moradores. Emílio leva a filipeta de Clarinha, Jonas e Limão para distribuir na FATI. Bernardo chega desanimado com Paulo Roberto à PR3. Emílio distribui as filipetas para os alunos da FATI. Reco, Jotapeg e Juju se aproveitam de Rodrigo para que ele faça as tarefas deles. Rodrigo troca as sacolas de compras pelas de lixo. Valentina reage entediada quando Lucca diz que quer ir de van para sua casa. Domingas se recusa a sair com Fernandinho por causa de seus blogs. Rita escreve para o blog de Domingas e reflete sobre a resposta que recebe. Cristiana ouve Bernardo falar que usou a foto do beijo para ganhar o título de Bimba e tira satisfações com ele. Victor defende Cristiana e surpreende Bernardo ao dizer que eles estão namorando.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Carlos Eduardo é pressionado por Verônica e Roberto a testemunhar. Rose, Péricles e Bené resolvem contar para Ernestina que Gustavo está vivo. Kátia fica inconformada por Mari não se declarar para Alcino. Tião, Bené e Fiasco vão trabalhar em uma loja vestidos de Papai Noel. A cachorrinha Titânia é sequestrada. Verônica consegue convencer Carlos Eduardo a denunciar o marido. Verônica conta a Roberto que quer ganhar a confiança de Gustavo incriminando Alcino. Alcino se surpreende ao descobrir quem é o advogado dos capangas de Roberto. Sólon usa o desaparecimento de Titânia para ameaçar Bené. Alcino se declara para Rose, que fica constrangida e vai embora. Verônica diz a Severo que vai colocar Alcino na prisão. Rose reclama com Taís por não passar o Natal com Gustavo. Tião e Fiasco, vestidos de Papai Noel, distribuem balas e pirulitos para as crianças na loja que estão trabalhando. Bené vai até a pensão, elogia Sólon para Taís e desmente tudo o que falou para ela. Fiasco e Tião recebem o pagamento e são abordados por um casal que lhes pede ajuda. Tião não deixa Fiasco ajudar o casal, vai sozinho com eles até um local afastado e é assaltado. Tião liga para Rose e avisa que foi assaltado. Regininha e Francisco esperam Papai Noel na janela. Domênico dá um presente a Gustavo, que fica comovido. Sólon devolve Titânia para Bené. Taís vai procurar Gustavo. Roberto deixa Glória em casa. Taís chega com Gustavo vestido de Papai Noel à casa de Rose. Roberto liga para Verônica e avisa que viu Gustavo. Verônica vai até a casa de Rose e se joga nos braços de Gustavo.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Judith tenta convencer Pelópidas a soltá-los, mas ele não atende ao pedido de sua abelha-rainha. Cássio reage ao saber que Léa saiu com Sid. Judith e Edgar são encontrados, pelos funcionários da galeria, presos e pintados de várias cores. Nicholas aceita ajudar a fazer os biscoitos, enquanto Bianca vai ao tribunal, mas exige um favor em troca. Denis, sem muita confiança, chega ao tribunal com Xico e Espeto. Amarilys é convocada como testemunha de acusação. Simone se apresenta para testemunhar contra Denis. O juiz inicia a audiência e Vicente e Galeno se enfrentam. Terminam os depoimentos de defesa e Judith é a primeira a ser convocada pela acusação. Galeno chama a testemunha do circo que criou o macaco para depor e surpreende Vicente. Judith provoca Dafne e avisa que ela perdeu. Bianca decide levar Miriam para ver Xico e ela se emociona ao reencontrar o macaco. O juiz vai comunicar sua decisão quando Miriam se manifesta e vira a situação contra Judith. Denis recebe a tutela de Xico e Judith fica furiosa. Miriam não tem para onde ir e Socorro lhe oferece abrigo em sua casa. Dafne recupera o dinheiro que ganhou com a venda dos quadros de Xico. Socorro reúne a família para o Natal e Gabriel se anima com a possibilidade de Dafne ter o bebê durante a festa. Aluísio avisa para Edgar que vai chegar um novo macaco ao pet shop. Xico foge para fotografar. Aluísio recebe o animal e percebe que é fêmea. Xico surge no pet shop e se apaixona pela macaca.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Na boate, Lucas ameaça Dora. Ela volta para casa chateada e, sem querer, acorda Garcia e Rafaela. Helena diz a Alice que não acredita que Tereza vá deixar Luciana morar na casa amarela. Renata reclama com Miguel da falta de tempo que ele tem para ela. Regina comenta com Renata que gostou da voz de Felipe ao telefone. Ariane comenta que gostaria de um homem como Léo e Ellen desconfia que a amiga esteja apaixonada por ele. Silvia comenta com Bruno que espera que ele não se apaixone por nenhuma modelo e Felipe implica com o amigo. Ingrid e Betina conversam sobre a noite de Natal. Carlos se aproxima, presenteia Betina e reforça seu convite para um encontro. Durante um trabalho, Osmar chama Bruno para festejar o Natal na vila onde a mãe de Ellen mora. Helena comenta com Alice que vai passar na vila depois de ficar com Marcos. Isabel reclama de não ter uma grande festa de Natal. Tereza leva um vestido para Luciana passar a noite de Natal. Betina encontra com Malu no shopping e a convida para passar o Natal na casa de Ingrid. Ingrid reclama com Leandro da insistência de Jorge em querer continuar seu namoro com Luciana. Tereza ajuda Luciana a tomar banho. Dora e Garcia acertam os detalhes para a noite de Natal. Onofre não deixa a família passar o Natal no restaurante de Garcia. Tomie, Yolanda, Ariane e Ricardo organizam a vila para a festa de Natal. Miguel se veste de Papai Noel e entrega presentes para as crianças que estão hospitalizadas.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Gustavo diz que Mariana é linda como Eliana, que se emociona e chora. Rita entra no quarto e Gustavo sai. Rubens percebe Eunice, que lhe pede explicações sobre Renata, que pede para a megera não brigar com ele. Renata revela sua paixão por Rubens. Eunice xinga Renata. Fabrício pede para Daniel não procurar Rubens. Irani impede que Cauã vá atrás de Zé Moreia. Eliana conta a Rita que quase contou a Gustavo que Mariana é filha dele. Marize desaba a chorar no quarto. Gustavo tenta acalmá-la. Eunice insiste que Rubens mande Renata embora. Cauã conta a Irani que Zé Moreia tem um santuário com fotos dela. Clóvis lê cartas endereçadas a Eunice. Maquiavélica, Eunice diz que Renata tem planos para destruir seu casamento com Rubens. Tia Cora diz que Rubens era casado com Maria Célia, quando Eunice roubou o marido da prima. Eunice pede para Clóvis arrumar as coisas de Renata e deixar no portão. Tia Cora diz que a mansão é dela e não vai permitir que Renata seja colocada para fora. Fabrício não se sente bem. Eunice diz para Homero registrar Mariana em dele nome. Esmeralda revela para Irani que sabe que Zé Moreia é pai de Cauã e Yasmin. A cigana aconselha Irani a contar a verdade aos filhos e a Zé Moreia.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Começa o julgamento de Vera, que está aflita por conta da ausência de Rodrigo. Verônica se diverte no julgamento. Vera conta toda sua história. Rodrigo e Bela continuam procurando Euzébio e decidem ir até a fazenda. Adriano pressiona Bárbara, para voltar com Harry e acabar com Clemente. Ela se irrita e defende seu amor. Bárbara avisa a Adriano que Harry tem um grande investimento para ele. Ataulfo e Dinho conversam sobre Dinorá e Mariana. As duas também fofocam sobre o encontro da noite anterior. Sheyla interrompe-as e conta que está namorando um verdadeiro artista, uma espécie de Picasso, mas que obras estão na cabeça das mulheres já que ele é um cabeleireiro. Dinorá e Mariana acham graça. Elvira conta a Magdalena, Haroldo e Ícaro que Vera está sendo julgada. Haroldo diz acreditar em Vera. Magdalena, triste, não revela que descobriu a verdade sobre Ariosto. Guto faz perguntas sobre o julgamento para Adriano, que afirma que Ricardo é o culpado. Ele afirma ainda que o tio forjou todas as provas para incriminar Vera. Adriano age tão friamente que deixa o irmão chocado. Vera conta que sofreu muitas humilhações e Ricardo a mantinha em cárcere privado e ameaçava mandá-la para fora do Brasil. Cínita, nervosa, procura por Rodrigo. Verônica não perde a chance de provocá-la e diz que Rodrigo deve estar com Bela. Cíntia fala que ela não deve se meter. Luzia e Hortência também estão apreensivas por Bela e Rodrigo não estarem ali, acompanhando o julgamento. Dr. Rubens, advogado de Vera, consola a cliente, que está abatida. Uma senhora reconhece Euzébio, para alívio de Bela e Rodrigo. Ela informa em qual fazenda Euzébio se encontra. Adriano se diverte com o diário de Bela. Ele não entende como o primo pode se relacionar com uma “tribufu”. Úrsula vai até a casa de Samantha e compra vários de seus produtos. Ao se despedir, ela diz que Gastão mandou um beijo para Samantha, que fica confusa. Nelson e Armando combinam de se encontrar, para colocar em prática o plano contra Gastão. Dinho se finge de romântico e convida Mariana para jantar. Dinorá alerta Mariana mais uma vez sobre Verônica. A amiga acredita que Dinorá esteja com inveja. Samantha vai até a casa de Bárbara renovar o estoque, mas ela diz que não tem nenhuma mercadoria no momento. Bárbara conta que está apaixonada e namorando Clemente. Samantha fica surpresa. Começa uma confusão no tribunal, já que Dr. Rubens não gosta do tom que o promotor está conduzindo o julgamento. Ricardo começa seu depoimento. Ele finge o tempo todo e Vera não consegue se controlar. Hortência e Luzia ficam nervosas, ao ouvir tanta mentira. Ricardo afirma que nunca teve uma arma. Dr. Rubens pergunta sobre os funcionários. Ricardo fica nervoso e diz não poder responder por eles. Ariosto dá seu depoimento e defende o amigo. Bela e Rodrigo chegam à fazenda. Um senhor conta que Euzébio não trabalha lá há muito tempo e está trabalhando numa empresa de cervejas. Bela e Rodrigo seguem em direção ao novo destino. Cíntia conta a Diogo que a situação no julgamento está complicada e tudo indica que Vera será condenada. Diogo muda de assunto e conta que Verônica sabotou sua peça, que iria concorrer ao festival de Cannes. Luddy e Juliana veem Matheus e Camila numa sorveteria. Luddy tira várias fotos, sem que eles percebam. Ela revela que as fotos serão usadas para que Max veja que Matheus traiu a amiga. Camila e Matheus se beijam, para a alegria de Luddy e Juliana, que acredita que conseguirá reconquistar Max. Vanda depõe a favor de Vera. Diego também depõe e diz que não viu nenhuma arma com Ricardo, mas ele poderia ter escondido no casaco. Diego conta que, depois que ouviu o tiro e entrou na casa, Vera estava segurando a arma. O juiz finaliza o primeiro dia de julgamento de Vera, que fica angustiada, já que seu advogado revela que as chances de ela ser solta são bem pequenas.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Téo se arruma e segue para a clínica. Bruno diz a Paulo que libertou Tony, para ele cumprir o acordo secreto que os dois fizeram. Paulo está nervoso, pois não sabe se acredita no que Bruno diz. Tony respira com dificuldade. Paulo e Felipe são conduzidos de volta ao quarto por seguranças. Maura confessa a Rafael que está em dúvida quanto a tudo em sua vida. Rafael insiste para que ela lhe conte o que aconteceu. Maura decide terminar com ele. Rafael lhe pede para repensar sua decisão. Tony tenta sair, mas Bruno não deixa. Bruno recebe Téo, que pergunta onde Tony está. Bruno mente que Tony está negociando com um grupo a compra de um lote de drogas. Ele afirma, diante do Téo, que é o novo capo. Bruno fala que Téo pode ganhar muito dinheiro, se trabalhar para ele. Lucas ganha uma orelha nova, uma prótese de metal. Sérgio convoca Tucci, Lucas e Iago para uma reunião no bunker, e afirma que Tony está trabalhando para Bruno. Iago admite que Tony andou errando muito. Nina manda carta para Pedro. Ele vê as fotos que estavam junto à carta e fica emocionado. Bruno diz a Fernanda que Tony está morto. Ela se desespera e diz que vai se matar. Bruno afirma que ela é sua escrava e nunca mais vai sair de perto dele. Lígia lembra que o americano da DEA pode ajudá-la a encontrar Tony pelo chip. Domi tenta falar com Felipe, mas ele não atende a celular. Teresa e Nícia estão muito preocupadas. O americano localiza Tony e conta a Lígia que o local que ele está é muito fechado. Téo e Lígia pensam em pedir ajuda a Fernanda, para salvar Tony. Lígia “encena” e consegue entrar no apartamento da Fernanda, para falar com ela. Lígia diz a Fernanda que Téo vai tentar entrar na clínica e, para isso, Bruno tem que sair de lá. “Encenando”, Fernanda expulsa Lígia de seu apartamento. Bruno fala para Tony que haverá uma reunião do grupo à noite, no bunker.

Nenhum comentário: