domingo, 19 de abril de 2009

BaStIdOrEs da TV

Ibope: Galisteu estreia na Band em quinto lugar

Com uma mistura de entretenimento, informação, música e entrevistas o “Toda Sexta”, apresentado por Adriane Galisteu, estreou em quinto lugar no Ibope, com 2 pontos.


Galisteu exibiu uma entrevista com Fábio Júnior durante um cruzeiro, onde levou uma camareira para assistir o show e conhecer o cantor, além de mostrar sua visita a Paris. No programa que foi exibido entre as 22h30 e 00h45, Galisteu falou sobre o caso das passagens de avião pagas pelo seu ex-namorado, o deputado federal Fábio Faria, com cotas da Câmara Federal e garantiu que se ele não devolver o dinheiro relativo às passagens dela, ela devolverá.


Vida de Chico Xavier pode virar microssérie na Globo

Segundo o blog da colunista Patrícia Kogut, a TV Globo está estudando a possibilidade de transformar o filme sobre a vida do médium Chico Xavier em uma microssérie a ser exibida após a estreia do filme. O filme terá direção de Daniel Filho e roteiro de Marcos Bernstein. Nélson Xavier e Ângelo Antônio interpretam Chico em duas fases.


Bruno e Marrone gravam “Uma Hora de Sucesso”

A dupla Bruno & Marrone gravou na terça-feira (14) o especial do SBT, “Uma Hora de Sucesso”. Os sucessos “Dormi na Praça” e “Choram As Rosas” estão no repertório do show que está previsto para ir ao ar no primeiro sábado de maio. As informações são do Futrico.


“Som Brasil” volta na sexta com homenagem a Tim Maia

A temporada 2009 do “Som Brasil” volta nesta sexta-feira (24). O homenageado da vez será Tim Maia. Léo Maia, Seu Jorge, Taryn Spelman e o grupo Instituto interpretarão os grandes sucessos de Tim Maia. “Não quero dinheiro”, “Você e Eu”, “Azul da Cor do Mar”, “Do Leme ao Pontal”, “Chocolate”, “Acende o Farol”, “Você” e “These Are The Songs” estarão no repertório.
Com apresentação de Camila Pitanga, “Som Brasil” vai ao ar logo após o “Programa do Jô”.


Ellen Jabour não renova com o SBT

Ellen Jabour não se identificou com o formato do programa que o SBT lhe ofereceu e por isso não vai renovar seu contrato com a emissora de Silvio Santos. As informações são do jornal “Extra”.


Geraldo Luiz vai ganhar novo programa

Para alavancar a audiência da tarde, a Record vai apostar em Geraldo Luiz que deixará o “Balanço Geral” para assumir “Geraldo”, um programa com variedades, debates, reportagens assistencialistas, policiais e misteriosas, que será exibido entre as 14h e 16h30.
O programa deverá estrear em julho e substituir o “Programa da Tarde” que ainda tem contratos publicitários. A Record só não decidiu sobre a possibilidade de uma parceria para Geraldo Luiz, talvez uma mulher.


Por enquanto Marcelo Rezende não volta para TV

Segundo a coluna “Canal 1”, o jornalista Marcelo Rezende não pensa, por enquanto, voltar para TV. Seu nome andou envolvido em possíveis negociações com o SBT, mas ele afirmou que nunca houve nenhum tipo de conversa.


Marcelo Rezende está afastado da TV desde novembro de 2008, quando rescindiu o contrato com a RedeTV!.


Contrato de Ana Paula Padrão poderá não ser renovado com o SBT

Nos bastidores do SBT já é dada como certa a saída de Ana Paula Padrão, porém a jornalista não fala oficialmente. O contrato da apresentadora termina no final do mês. Comenta-se que a Record já está atrás da jornalista.


“E-24”: Band é pressionada para tirá-lo do ar

Autoridades da Segurança Pública e ligadas à Saúde estariam pressionando a Band para tirar o programa recém estreado “E-24”. O programa que estreou na terça-feira (14) mostra a realidade e os bastidores da emergência e de um pronto-socorro. A direção da emissora ainda não tomou nenhuma posição sobre assunto.


Simone Spoladore é a “Bela, a Feia”

De acordo com o jornal “Extra”, Simone Spoladore será a protagonista de “Bela, a Feia”, da Record. A atriz será irmã do personagem de Sérgio Hondjakoff e filha de Luiza Thomé e Raul Gazolla. O elenco da novela está proibido de dar qualquer tipo de informação. Quem iria assumir o papel seria Gisele Itié, porém, ela não chegou a um acordo financeiro com a emissora. A estreia da novela está prevista para o primeiro semestre deste ano. A cidade cenográfica está sendo construída na antiga praça de alimentação do parque Terra Encantada, na Barra da Tijuca, Rio.

Foto: Divulgação



Termina o contrato de Claudete Troiano com o SBT

A apresentadora Claudete Troiano encerrou seu contrato com o SBT na quarta-feira (15) que terminaria em junho mesmo com a proposta da emissora de Silvio Santos de renovação por mais um ano. Segundo o jornalista Endrigo Annyston, do NaTelinha, a apresentadora está em negociação com a TV Gazeta para apresentar um programa no formato do extinto “Olha Você”.


Maria Cândida pode ganhar programa nas tardes de sábado

A apresentadora Maria Cândida deve renovar seu contrato com a Record por mais três anos. Uma das idéias da emissora é dar para a jornalista o comando de um programa de reportagens, comportamento e entrevistas com artistas para ser exibido aos sábados antes do “Melhor do Brasil”. Será a cópia do global “Estrelas”?


“A Ilha do Profeta” substituirá “Revelação”


“Revelação” que terminará na segunda quinzena de maio será substituída pela novela “A Ilha do Profeta”. Segundo o Futrico, Thaís Pacholek, que interpreta a vilã Beatriz, em “Revelação”, será a mocinha Maria Célia, em “A Ilha do Profeta”, que terá a adaptação de Íris Abravanel.

Foto: Divulgação


Diferente de “Revelação”, “A Ilha do Profeta” será gravada próxima de sua exibição para que os autores possam mexer na história a partir da reação dos telespectadores.


Record quer Popó na “Fazenda”

O ex-lutador de boxe Acelino Popó Freitas está na lista dos convidados para a “Fazenda Brasil”. Outros nomes do reality show da Record, que estreia no dia 27 de maio, são o do ator Dado Dolabella e do DJ Zé Pedro. As informações são da colunista do jornal “Agora SP”, Fabíola Reipert.

Foto: Divulgação



Produtores já trabalham nos últimos preparativos do “The Farm Brasil”

O reality show seguirá um esquema muito parecido ao do “Big Brother Brasil” com provas para liderança, indicação para eliminações e voto do telespectador para decidir quem sai a cada semana.


“The Farm Brasil” ou “Fazenda Brasil” será muito semelhante ao reality português “Fazenda da Celebridade” que teve a participação de Alexandre Frota, um dos diretores da versão brasileira. As informações são do crítico televisivo Armando Vanucci.

Veja o perfil dos 12 participantes:

Nenhum comentário: