terça-feira, 7 de abril de 2009

Veja nesta terça

Malhação – 17h55

Vick diz que Luciano é o modelo ideal para desfilar a coleção de Marina e deixa os dois constrangidos. Vick pergunta a Luciano se seu namoro com Veridiana é sério e ele confessa que não é apaixonado por ela. Caio fica furioso com a chantagem de Yasmin, mas diz que fará o que puder para que ela se junte à Quadribanda. Suzana recrimina Osvaldo por demitir Rodrigo e impor exigências desnecessárias aos alunos. Caio convence Plínio e os músicos de que a banda precisa de backing vocal feminino. Peralta tenta reatar seu namoro com Paula, mas ela opta por continuar apenas sua amiga. Caio avisa a Yasmin sobre o teste de backing vocal. Marina sofre por ter que trabalhar ao lado de Luciano. Luciano conversa com Alex sobre a dificuldade de esquecer Marina e afirma que não pode ficar com Veridiana apenas por gratidão. Vick tenta beijar Luciano, mas ele se esquiva. Norma Jean decide fazer o teste de backing vocal e pede ajuda a Yasmin, que induz a moça a desafinar em sua performance. Osvaldo fica furioso ao observar Suzana e Letícia acompanhadas de Rodrigo. Paula chega ao loft para estudar com Peralta e tranquiliza Bruno ao fazer Gustavinho dormir. Começa o desfile. Yasmin surpreende Norma Jean ao dizer que também fará o teste para backing vocal da Quadribanda. Marina e Luciano encerram o desfile lado a lado na passarela.


Três Irmãs – 19h30

Virgínia não se intimida com Violeta e se concentra para enfrentá-la. Waldete pede a Xande para trocar de lugar com Suzana. Virgínia contém Violeta até a chegada dos policiais, mas a vilã consegue escapar e vai para Caraguaçu. Rafinha e Lucas se revoltam com Bento por querer ir embora de Caramirim. Waldete enfrenta Xande, que se exalta. A governanta foge, deixando Suzana sozinha com Xande e aterrorizada. Rafinha conta para Gibo a decisão de seu pai e o deixa arrasado. Andrade revela que Moema será a herdeira de Glauco e Sávio fica inconformado. Pacífico, Jacaré, Florinda e Andrade descobrem que Violeta roubou todo o dinheiro da Prefeitura. Pedro Henrique tenta convencer Orlando a aceitar o casamento de Alfredão e Neidinha. Nélson, Sylvie e Adamastor vão arrumar as malas, enquanto Anacleto os observa e fala com uma pessoa ao celular. Walquíria e Baby entregam a Pacífico a mala com o ouro roubado e surpreendem a todos. Alcides vai conversar com Dora sobre Bento. Xande consegue fugir no carro com Suzana e é seguido por Eros, Alma e Gregg. Virgínia mostra para Sandro o local aonde Xande irá levar Suzana e ele parte imediatamente. Anacleto recebe Violeta na mansão de Vidigal. Marquinhos e Rafinha pedem para Dora falar com Bento e convencê-lo a desistir de ir embora de Caramirim. Xande e Suzana chegam ao ancoradouro e entram numa lancha. Sandro chega em seguida e vai atrás dos dois. Eros vê e se desespera.


Caminho das Índias – 21h05

Duda pressiona Opash. Ele passa em casa, pega uma quantidade de ouro, e inventa para Indira que é para investir em um novo negócio. A polícia aparece à procura de Zeca e César promete para o filho que irá resolver a situação. Opash oferece ouro a Duda, mas ela recusa. Opash diz a Duda que Raj está casado e que ela deverá esquecê-lo. Indira está preocupada com a saída de Opash e vai à sua procura. A delegada interroga Zeca e não deixa César interferir. Bahuan diz a Shankar que precisa mostrar a Maya e a seu marido que ele prosperou. Shankar não apóia a atitude do filho e diz que ele está tomado pela vingança. Laksmi deixa escapar para Maya e Chanti que Opash nasceu com seis meses e elas estranham. Cadore questiona Ramiro sobre a atitude que teve com Silvia e o filho insiste em exigir o dinheiro desfalcado da empresa se ela não assinar a procuração. Indira pensa que Opash tem um caso. Karan conta para Amithab sobre o conselho pedido por Opash e eles concluem que Opash teve um filho fora do casamento. Indira procura Pandit para esclarecer o que há em sua casa e o mago prevê o nascimento de uma criança fora do casamento. Harima escuta as previsões de Pandit e espalha a notícia na casa de Manu. Ramiro repreende Tarso por chegar tarde à empresa. Murilo visita Silvia e ela fala sobre a proposta de Ramiro. Indira confronta Opash sobre a revelação dos astros e ele confirma que terá um filho fora do casamento.

Nenhum comentário: