domingo, 26 de abril de 2009

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa




Ivete Sangalo entrega em pleno feriadão: 'Estou grávida de 4 meses'

Fim do mistério. Ivete Sangalo anunciou sua gravidez de 4 meses na tarde de terça-feira (21). A cantora, que fez uma participação especial no show do tenor italiano Andrea Bocelli no Parque da Independência, em São Paulo, confirmou estar grávida do namorado, o estudante Daniel Cady. O cantor Toquinho, que chamou Ivete para o palco, já antecipou a revelação. "Ela agora são dois", disse ele. A cantora, quando avistou a plateia do espetáculo do feriado de Tiradentes, afirmou: "É, não tem como segurar mais. Estou de quatro meses e extremamente feliz porque vou construir uma família". As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra". Felicidades à família!

Foto: Divulgação



Festa: Personalidades prestigiam evento da emissora de Silvio Santos

Na quinta-feira, 23 de abril, aconteceu na casa Pacha, em São Paulo, uma festa voltada ao mercado publicitário para apresentar e celebrar todas as novidades do SBT a partir de maio, como os novos "Show da Gente", apresentado por Netinho de Paula, "Programa do Ratinho", "Casos de Família" com Christina Rocha, a segunda temporada de "Astros" e a sexta de "Supernanny", além de várias outras novidades em séries e filmes. Estiveram presentes na festa o casting do SBT, convidados do mercado publicitário, jornalistas e os principais diretores da emissora. Mais de 500 pessoas acompanharam um breve discurso de apresentação e agradecimento da diretora-geral da geradora do SBT, Daniela Beyruti, além de terem assistido a um vídeo com as novidades e dançado até altas horas com o jurado do "Astros", Miranda, que mostrou sua habilidade de DJ durante a festa. Passe este futrico adiante!

Foto: Sérgio Savarese/SBT



Novela Paraíso: Cantor Daniel presenteia Cássia Kiss com fivela santa

Cássia Kiss ficou toda feliz ao receber um presente de Daniel no estúdio da novela "Paraíso": a fivela do cinto de Zé Camilo. Por ser devoto de Nossa Senhora Aparecida, o cantor e ator decidiu mandar fazer a fivela com a imagem da santa e com o nome do personagem, como os peões costumam fazer. "Como a Cássia adorou a fivela, resolvi dar de presente para ela. Vou mandar fazer outra para usar em cena", conta Daniel. Cássia estava radiante e exibia a lembrança para todo mundo: "Foi o melhor presente que já ganhei na vida!", comemorava a veterana. Dá só uma olhada na imagem!

Foto: Divulgação/Globo



Letícia Spiller integra elenco do longa-metragem “Tudo que Deus Criou

Letícia Spiller (foto), Guta Stresser, Maria Gladys e Paulo Vespúcio estão no elenco do longa "Tudo que Deus Criou", com roteiro original de André da Costa Pinto. O filme, produzido por Adriano Lírio, começou a ser rodado em Campina Grande, Paraíba. Conta a história de Miguel (Paulo Philipe) que, entre traumas, obstáculos e dificuldades, se vê na necessidade de sustentar a família. As informações são da coluna "Telenotícias". Recado dado!

Foto: Divulgação



Romance: Carlos Alberto de Nóbrega se separa novamente da mulher

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega (foto), 73 anos, separou-se de novo da mulher Andréa, 43, segundo a coluna Zapping, do jornal "Agora São Paulo". O casal havia voltado a se relacionar em 2008, após cinco meses separados, mas a reconciliação não deu certo. Amigos disseram que a nova separação não foi amigável. Nóbrega e Andréa ficaram casados por 18 anos e têm dois filhos. Registrado!

Foto: Divulgação



Cantor Leonardo fala sobre a gravação de seu 4º DVD. Confira aqui!

No final da tarde de quinta-feira (23), dois dias antes da gravação de seu 4º DVD, Leonardo circulava pela platéia vazia do Credicard Hall, em São Paulo, admirando a grandiosidade do palco em que ele cantará um repertório praticamente escolhido pelas fãs. "Uma vez assisti a um show do Pink Floyd e achei o palco maravilhoso. Pensei: um dia ainda canto num palco como esse. E chegou a hora. Está igual; iluminação, cores fortes, formato... a única diferença é que o palco do Pink Floyd era em uma área externa. Estou muito feliz em concretizar esse sonho." Durante alguns meses, fãs do cantor enviaram sugestões de músicas que nunca foram gravadas em seus DVDs. Conversando com algumas pessoas que ali estavam, Leonardo brincou: "Ei meu povo! Agora vou cantar só para vocês - e começou um medley de Waldick Soriano - "Amigo" e "Eu Não Sou Cachorro Não", músicas que estão no set list do show. Quando a pergunta é se a cada ano que passa dá mais trabalho gravar um DVD por causa da concorrência ou mais fácil devido à experiência, o cantor respondeu: "Mais fácil pela experiência. Pela concorrência não, pois através dela que a gente tenta dar tudo de si para fazer um bom trabalho. Agora, fica cada vez mais difícil por causa da pirataria, pois a gente investe muito dinheiro e acaba não tendo retorno" - desabafou Leonardo. O show para gravação do DVD acontece neste sábado. "Gente! Espero todos vocês aqui nessa casa maravilhosa para cantarem junto comigo". A direção ficou por conta da premiadíssima Joana Mazuchelli, com experiência em grandes especiais da MTV. Confira o registro!

Foto: Rosa Marcondes



Ronaldo e Claudia Leitte doam peças para leilão do Retiro dos Artistas

Anunciando a boa nova: o Retiro dos Artistas está leiloando peças de famosos, como uma camisa e uma chuteira de Ronaldo Fenômeno, um quadro pintado por Wanessa Camargo, um vestido de Sandy e um de Claudia Leitte (foto). Os lances podem ser dados no site www.casadosartistas.org.br ou pelo telefone (21) 3327-4591. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Xaveco: Ex de Luana Piovani investe em Cleo Pires, mas atriz resiste!

Cleo Pires não se rende fácil a uma paquera. Felipe Simão, ex de Luana Piovani, que o diga. Desde o aniversário de Bruno Gagliasso, no último sábado, o empresário liga insistentemente para o rádio de Cleo, tentando marcar uma saída. Amigos da atriz (foto), no entanto, garantem que ela só quer a amizade de Felipe. As informações são do jornal "Extra". Tá explicado!

Foto: Divulgação



Top Gisele Bündchen lidera lista do site Models.com como a mais sexy

Gisele Bündchen (foto) ficou em primeiro lugar no ranking das modelos mais sexies do planeta realizado pelo site especializado "Models.com.", que a chama de tesouro brasileiro. Desbancou nomes como Kate Moss e Claudia Schiffer, que ficaram em segundo e terceiro lugar. Outra brasileira no ranking é Isabeli Fontana na 17ª posição. Natalia Vodianova ficou em quarto seguida de Carolyn Murphy, Naomi Campbell e Linda Evangelista. Tá dado o recado!

Foto: Divulgação



Dado Dolabella vai ser papai, revela jornal. Viviane Sarahyba nega!

Dado Dolabella é o mais novo futuro papai do pedaço. De acordo com a coluna Gente Boa, do jornal "O Globo", a namorada do ator, Viviane Sarahyba, está grávida. Segundo a publicação, o casal (foto), que começou a circular juntos há cerca de um mês, vai oficializar a união até o final do ano. Ela é prima da modelo Daniella Sarahyba e nega veementemente as informações. Só esperando o último capítulo para entender a trama...

Foto: Reprodução

Nenhum comentário: