quinta-feira, 16 de abril de 2009

Veja os filmes que estão em cartaz nesta semana

Divã


Divã conta a história de Mercedes, uma mulher de 40 anos que vive às voltas com as alegrias e desafios da vida moderna. Casada e mãe de dois filhos, Mercedes decide, mesmo sem saber bem o porquê, procurar um analista. E, assim, o que antes era apenas uma curiosidade, se transforma em uma experiência devastadora, que provoca uma série de mudanças em sua vida.



Gênero: Comédia
Direção: José Alvarenga Jr.
Elenco: Lília Cabral, José Mayer, Alexandra Richter, Reynando Gianecchini, Cauã Reymond, Paulo Gustavo, Elias Gleizer
Distribuição: Downtown Filmes


Anjos da Noite 3: A Rebelião (Underworld: Rise of The Lycans)


Uma sanguinária batalha milenar explode entre duas tribos poderosas e imortais em Anjos da Noite - A Rebelião (Underworld: Rise of the Lycans). O terceiro filme da épica saga Anjos da Noite retorna no tempo para contar as origens do conflito entre os aristocráticos Vampiros conhecidos como Mercadores da Morte e os bárbaros Lycans, uma linhagem de lobisomens violentos. Com uma dose maior de impressionantes imagens em CGI e surpreendentes efeitos de criaturas do que em qualquer um de seus antecessores, Anjos da Noite - A Rebelião revela um dos mais dramáticos segredos desta franquia cinematográfica de sucesso.



Gênero: Ação
Direção: Patrick Tatopoulos
Elenco: Michael Sheen, Bill Nighy, Rhona Mitra, Shane Brolly, Kevin Grevioux
Distribuição: Sony Pictures


A Montanha Enfeitiçada (Race to Witch Mountain)


Um especialista em manifestações extraterrestres deve proteger dois gêmeos, com poderes paranormais, das más intenções de uma organização que pretende utilizar esses poderes dos irmãos com objetivos nefastos.



Gênero: Aventura
Direção: Andy Fickman
Elenco: Dwayne 'The Rock' Johnson, Carla Gugino, Tom Everett Scott, Chris Marquette, AnnaSophia Robb, Alexander Ludwig, Kim Richards, Ike Eisenmann, Garry Marshall
Distribuição: Disney

Nenhum comentário: