sexta-feira, 17 de abril de 2009

Veja nesta sexta


Malhação – 17h40

Marina surpreende Veridiana ao afirmar que não romperá com Vick. Domingas divulga as fotos do desfile promovido por Marina e Felipa acumula contatos de lojistas interessados na coleção. Osvaldo falsifica o exame de paternidade e o mostra a Suzana. Marina prova a Vick que sua coleção é um sucesso e a editora se esquiva ao afirmar que tudo não passou de um teste para avaliar seu desempenho em uma situação de pressão. Alex quer ajudar Mauro a pagar suas dívidas. Vick diz a Marina que abrirá o espaço da revista para sua coleção e a moça a presenteia com as peças que havia feito anteriormente a partir de suas recomendações. O produtor musical revela à Quadribanda que conseguiu um estúdio profissional para a gravação do CD e fica preocupado ao perceber que Alex é o único a reagir com desânimo. Letícia se revolta ao saber que o resultado do teste de DNA se revelou positivo. Vick dedica seção da revista para a coleção de Marina e admite ter errado ao ver as peças criadas pela moça a partir de suas determinações. Luciano paga o dinheiro que devia a Tomé. Alex revela ao produtor da Quadribanda sobre a situação de Mauro. Caio quer comprar roupas novas e fica furioso quando Dr. Lemgruber se nega a lhe dar dinheiro. Suzana aceita namorar Osvaldo. Alex emociona Mauro ao tocar a música que compôs com Caio e consegue um adiantamento relacionado ao CD para ajudá-lo a pagar as dívidas. Caio fica contrariado quando Marina diz que guardará dinheiro para procurar seus pais e insinua à moça que eles não querem ser encontrados.


Caras & Bocas – 19h15

Nicholas conta a Dafne que a mina explodiu e que Jacques estava no local. Ernani leva seu advogado ao bar de Gabriel e ameaça despejá-lo. Denis sente um cheiro esquisito no quarto do filho e fica desconfiado. Espeto desconversa e procura manter o otimismo do pai com relação à visita de Simone ao seu ateliê. Benjamin surge na galeria e é atendido por Tatiana. Dafne avisa Simone sobre o acidente com o avô. Vicente é resgatado com vida e um dos corpos encontrado está com o relógio de Jacques. Dafne chora a morte do avô, enquanto Judith só pensa na presidência da empresa. Dafne, Bianca e Vicente voltam ao Brasil e são recebidos por Frederico. Léa, Judith, Nicholas e Pelópidas são convocados para a leitura do testamento. Judith acha que Jacques preparou alguma surpresa. Dafne vai à casa do avô com Simone e Frederico diz que encontrou um quarto secreto na mansão. Começa a leitura do testamento. Dafne fica com a maior parte das ações da empresa, mas descobre que, com a mudança feita por Jacques no estatuto da Conti, ela terá que se casar para assumir a presidência. Frederico alerta que se Judith assumir a presidência, provavelmente Dafne terá que viver só da galeria. Simone fica preocupada com seu futuro e diz a Tatiana que precisa descobrir um pintor que faça sucesso de imediato. Denis vai ao bar e vê Galeno entregando a Gabriel uma carta com o pedido de desocupação do imóvel. Fabiano diz ao patrão que ele deveria se casar com Dafne por ela ser milionária. Dirce comenta que Dafne não quer se casar porque nunca esqueceu Gabriel e Bianca pede a ajuda de Felipe para procurar seu pai pela internet.


Caminho das Índias – 20h50

Opash fica impressionado com as roupas dos brasileiros. Ilana conta a César que o pai de Raj está no Rio, e ele pede à mulher que convide o indiano para um drinque. Surya liga para Duda sem falar nada. Sheila critica Melissa por não ter recebido Silvia. Castanho incentiva Cidinha a namorar Cadore. Tarso vai para o apartamento e pede a Inês para levar sua mala. Inês resolve ligar para Castanho. Duda liga para Raj e ele fica surpreso com a procura da ex-namorada. Raj diz a Duda que está casado e desliga o telefone. Duda diz a Ilana que Raj não pode falar direito por causa da presença de sua mulher. Durga alerta Surya para o perigo de Raj descobrir suas ligações para Duda. Raj conta para Maya que Duda ligou e diz que quer ser leal à mulher. Maya fica perturbada quando Raj diz que não perdoaria mentiras. Inês leva a mala de Tarso e dá o telefone de Castanho para ele. Ramiro pede a Murilo que tente convencer Tônia a fazer com que Tarso volte para casa. Chiara conta para Duda que Opash vai lhe dar apartamento, carro e pensão se tiver a certeza de que Raj nunca saberá do filho com a brasileira. Ilana insiste em convidar Opash para jantar e Chiara convence Duda a combinar o encontro. César navega pela internet a fim de pesquisar o negócio de Opash. Cema, Ondina e Sheila exigem que Radesh lhes devolva o dinheiro. Pandit desconfia da gravidez de Maya. Kochi se tranquiliza quando recebe notícias sobre o exame de Maya. Raul declara seu amor a Yvone e diz que ela renovou sua vida. Aída conta para Silvia que César vai receber uma notificação sobre a pensão. Chiara leva Opash para encontrar César. Shankar encontra com Laksmi no templo.

Nenhum comentário: