domingo, 12 de abril de 2009

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

O futrico é um só: Luciano Huck visita Hospital de Câncer de Barretos

Luciano Huck gravou cenas de "Lar Doce Lar" em Barretos. O apresentador esteve no Parque do Peão com o locutor de rodeio Adriano do Vale simulando uma prova de arena e, de surpresa, apareceu no Hospital de Câncer de Barretos para visitar as crianças em tratamento. A instituição, que é o maior do serviço público de oncologia do Brasil com 2,8 mil pacientes carentes diários, ganhará um hospital infantil exclusivo, integrado ao complexo de 223 mil de metros quadrados. O presidente Lula dará nome à nova unidade e Xuxa é madrinha. O rei Roberto Carlos se comprometeu a fazer um show beneficente em prol da entidade em meio a turnê comemorativa do cinquentenário da carreira. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Futricando: Produção é proibida de cumprimentar Gugu pelos 50 anos

Sempre discreto, Gugu Liberato não gosta de fazer alarde quando o assunto é seu aniversário. Por isso, a produção dele, no SBT, foi avisada, na última semana, para não cumprimentá-lo nem fazer nenhum tipo de surpresa. A ordem é deixar passar em branco. Gugu (foto) fez 50 anos no dia 10. Neste ano, Gugu não foi viajar, como de costume. Vai comemorar com a família. As informações são da colunista Fabíola Reipert, do jornal "Agora SP". Registro feito!

Foto: Divulgação



Nova edição da revista 'Playboy' traz mais um escândalo de Ronaldo

A revista "Playboy", que chegou às bancas na terça-feira (7), traz revelações bombásticas sobre a noitada de Ronaldo Fenômeno em Presidente Prudente, que resultou numa multa aplicada ao craque do Corinthians, por exceder o horário de retorno à concentração em seis horas. De acordo com a apuração da revista, além de ter se esbaldado em uma famosa boate da cidade, o jogador ainda arrastou uma garota de programa para um dos quartos do hotel que hospedava a delegação alvinegra. Ronaldo retornou à concentração junto de sua "acompanhante", às 5h da manhã. Os dirigentes corintianos e seguranças do hotel, cientes das regras das concentrações, tentaram dissuadi-lo da ideia. Porém, o Fenômeno, visivelmente embriagado, esbravejou tanto que conseguiu da direção do hotel um quarto para ficar sozinho com a garota de programa. A negociação entre Ronaldo e dirigentes corintianos, no entanto, foi longa e ríspida o suficiente para constranger a moça, que voltou à boate sozinha. A reportagem da "Playboy" relata que a garota levada ao hotel foi a terceira com que Ronaldo subiu para a suíte da boate. Os dois permaneceram no quarto por quase duas horas, o que deixou os seguranças do astro preocupados. A garota explica o motivo da demora: "Ele estava muito bêbado. Fez o que pôde", confessou. As informações são do jornal "Extra". Xiii...

Foto: Divulgação



Gata: Grazi Massafera protagoniza nova campanha da Rosa Chá 2009

Uma das queridinhas da Rede Globo de Televisão, a atriz Grazi Massafera posou no melhor estilo femme fatale (foto) para a campanha de inverno da Rosa Chá 2009. O estilista Amir Slama uniu a maior tradição cultural brasileira, o samba, aos trabalhos de Paul Poiret e Charles Rennie Mackintosh, artistas do século XIX, com influências nas arts déco e nouveau. A modelagem de biquínis e maiôs apresenta recortes baseados nas linhas arquitetônicas da Belle Époque. Dá só uma olhada na imagem!

Foto: Divulgação



Ana Hickmann e Wanessa Camargo lançam novos óculos na Abióptica

Ana Hickmann roubou todos os flashes da Expo Abióptica 2009 na sexta-feira, 03 de abril, durante o lançamento dos novos modelos de óculos que assina na linha Ana Hickmann Eyewear. Bastante simpática, a empresária, modelo e apresentadora distribuiu autógrafos, sorrisos e fotos aos fãs que lotaram o stand da General Optical. Já no sábado, 04 de abril, foi a vez de Wanessa Camargo brilhar ao divulgar os novos modelos da grife At!tude, linha de óculos que tem seu nome. Bem-humorada, a cantora (foto) posou para fotos com os óculos da recém-lançada coleção, além de dar autógrafos e tirar fotos com os fãs presentes em frente ao stand da GO. Recado dado!

Foto: Marcelo Neser



Ike Cruz, assessor de Juliana Paes, desmente gravidez da atriz. Veja!

Ike Cruz, assessor de Juliana Paes, mais uma vez desmentiu rumores de que a atriz estaria esperando um filho do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, com quem está casada desde setembro de 2008. Na última semana, boatos davam conta de que Juliana (foto), que vive a indiana Maya, em "Caminho das Índias", estaria escondendo a gravidez. "A maternidade não faz parte dos projetos da Ju por enquanto. Aliás, nem pode. Ela está como protagonista da novela, poderia afetar seu trabalho", completou o assessor. Coincidentemente, a personagem da morena na trama de Glória Perez está grávida do primeiro filho. O jeito é aguardar as cenas dos próximos capítulos...

Foto: Divulgação/Globo



Na Costa Rica: Tiros no casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady

Houve um som de tiros durante o casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady, na noite de sábado (4), na Costa Rica. De acordo com os paparazzi locais, os seguranças atiraram para afastar a imprensa. Felizmente, o único ferido foi o Suzuki que o casal está usando durante a viagem (foto acima). Eles estão na América Central desde a semana passada, com o filho dele, John. A cerimônia de casamento, secreta, teria contado apenas com cerca de 50 pessoas, entre parentes e amigos próximos aos pombinhos. As informações são do blog da colunista Patrícia Kogut. Que futrico!

Foto: Reprodução Internet



Jayme Monjardim investe em supervisão de fotografia em “Viver a Vida”

Affonso Beato (foto), superfotógrafo de cinema que trabalhou em "Maysa", fará a supervisão de fotografia de "Viver a Vida", de Manoel Carlos. O convite foi de Jayme Monjardim. Affonso, que mora em Los Angeles, ficará na novela até dezembro. Para Jayme, a contratação de Affonso é "um passo à frente na fotografia de novela. É normal que se invista em minissérie, mas novela é outro papo". Manoel Carlos, autor de "Viver a Vida", entregará o primeiro capítulo da novela ainda esta semana. Com isso, a história das 21h entrará em produção para valer. As informações são do blog da colunista Patrícia Kogut. Passe este futrico adiante!

Foto: Reprodução Internet



Romance entre Cazuza e Ney Matogrosso será mostrado em especial!

Cortado do longa-metragem que contou a vida do roqueiro, o romance entre Cazuza e Ney Matogrosso (foto) será mostrado no especial "Por Toda Minha Vida", que vai ao ar no fim de abril. O programa global mostrará também o começo da carreira do cantor do Barão Vermelho. Vale a pena conferir!

Foto: Divulgação



Ronaldo ainda boicota Record e dá moral para a Band, entrega jornal

Ronaldo andou falando a amigos que está chateado com a Record, devido às críticas que Britto Jr. fez a ele na época do envolvimento do jogador com travestis. Ronaldo recusou os convites da Record para entrevistas, mas foi a quase todos os programas da Globo. Na Band, falou com Milton Neves e acabou de gravar um quadro do "CQC", que vai ao ar nesta segunda. As informações são da colunista Fabíola Reipert, do jornal "Agora SP". Registro feito!

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: