sexta-feira, 3 de abril de 2009

Veja nesta sexta

Malhação – 17h55

Alex e Caio são trancados na midiateca e Norma Jean passa um bilhete por baixo da porta dizendo que os dois não sairão de lá enquanto não se entenderem. Alex e Caio discutem sobre os motivos que os fizeram brigar. Rodrigo afirma que não há dinheiro para investir no grêmio e a turma cogita a realização de um show beneficente com a Quadribanda para a arrecadação de fundos. Alex e Caio se entendem e começam a compor. Mauro sugere a Rodrigo que promova o show beneficente no evento da revista. Norma Jean, Bruno e Diego se surpreendem quando Alex e Caio saem da midiateca com três músicas compostas. Marina revela a Vick que ela e Luciano se conhecem desde a infância. A Quadribanda se reúne novamente. Osvaldo fica furioso com o modelo de gestão de Rodrigo e demite o professor. A Quadribanda começa o show e as meninas da turma arrecadam o dinheiro para o grêmio. Norma Jean diz a Plínio que fundará o primeiro fã-clube da Quadribanda. Luciano chega ao evento e é ovacionado pelas fãs. A turma está ansiosa para saber quem é a estilista internacional. Rodrigo revela aos alunos que foi demitido por Osvaldo e se emociona quando eles o presenteiam com o dinheiro da arrecadação. Os alunos não se conformam com o afastamento de Rodrigo e ele promete entrar em contato com Juliana para reverter a situação. Vick marca encontro com Luciano em seu escritório, mas pede que ele vá desacompanhado de Veridiana. Vick anuncia a chegada da estilista internacional e todos ficam estarrecidos ao ver Marina.


Três Irmãs – 19h30

Dora é recebida pelas crianças e nota a presença de Bento. Alcides pede a Violeta para conversarem a sós e propõe que eles sejam amigos. Alma tenta provocar ciúmes em Gregg, que se controla. Dora vai para a casa de Virgínia e Bento se isola no consultório. Gregg conta a Soninha que viu Alma com Sávio e não consegue disfarçar seu desagrado. Xande foge da cadeia. Glauco diz a Sávio que irá preparar um jantar para receber sua namorada. Jacaré avisa a Eros e Gregg que Xande escapou da prisão. Sandro e Liginha ficam preocupados com a notícia. Violeta e Glauco se apavoram. Sueli conta a Rios que o ex-delegado Novaes deve estar por trás da fuga de Xande. Suzana afirma que não vai mudar sua rotina e deixa Eros e Virgínia tensos. Violeta conta a Sávio que fez Glauco assinar um documento deixando metade da sua fortuna para ele e a outra metade para ela. Alfredão, Jerry e Paulinho procuram Pacífico para impedir que a Praia Azul seja cercada novamente. Alma fica preocupada ao ler o resultado dos exames de Dora. Violeta e Glauco recebem Alma e Sávio para jantar. Violeta manda servir um vinho envenenado a Glauco, mas Waldete impede que ele beba. Sueli grava uma fita para Rios revelando todos os crimes de Violeta e Xande. Pacífico traça seu plano para os surfistas. Dora diz a Liginha que sua gravidez é de altíssimo risco e recebe o apoio da amiga. Baby vai falar com Bento. Alma se despede de Sávio e Gregg surge. Suzana se prepara para sair de casa quando Eros chega com Sandro e Rios. Sueli é atacada por Xande.


Caminho das Índias – 21h05

Raul atende a ligação de Yvone e nota que a jovem está calma. Yvone manipula Silvia, insinuando que Ramiro é responsável pela morte de Raul. Júlia aceita a proposta do avô para ocupar futuramente um lugar na Cadore. Dario diz a Ramiro que Silvia, como tutora de Júlia, responde por metade da empresa. Leinha e Camila conseguem recuperar o dinheiro com Ilana. Maya revela a Deva que o filho que espera é de Bahuan. Opash diz a Maya que ela vai a Dubai com Indira fazer exame para descobrir o sexo do bebê. Shankar avisa a Bahuan que Maya está grávida do marido. Tônia esconde de Tarso que Murilo desaprova a união dos dois. Silvia demonstra insatisfação com a presença de Ramiro na missa de Raul. Raul se sente perdido com a nova identidade. Maya diz a Raj que não quer fazer o exame, mas ele revela que está curioso para saber o sexo do filho. Sueli adverte Indra sobre Norma. Ramiro entrega a chave do flat para Tarso, impondo condições de trabalho ao filho. Murilo nega ajuda a Tônia e liga para Tarso. Ramiro propõe que Silvia lhe dê uma procuração, mas ela se recusa. Silvia conta a Yvone sobre a proposta de Ramiro e a jovem oferece ajuda. Cadore nota o interesse de Yvone e interfere, sugerindo a emancipação de Júlia. Duda e Chiara embarcam para a Índia. Surya se depara com Maya queimando a foto de Duda.

Nenhum comentário: