terça-feira, 28 de abril de 2009

Veja nesta quarta


Malhação – 17h40

Luciano, que não gosta de despedidas, pede a Marcelo que não conte a ninguém sobre sua volta a Canoa Quebrada. Norma Jean chora e surpreende Alex ao lembrá-lo de que os dois acabam de fazer aniversário de namoro. Juliana e Osvaldo avisam a Marina que em pouco tempo terá que escolher um tutor para administrar seus bens. Fernandinho tem tonteiras e é observado por Bruno. Fernandinho não consegue dormir e desperta a atenção de Bruno. Alex desabafa com Bruno sobre seu relacionamento com Norma Jean e ele o aconselha a não ficar preso a um relacionamento nessa fase da vida. Marcelo surpreende Marina ao revelar que Luciano voltará para Canoa Quebrada. Marina conversa com Luciano e os dois se emocionam ao se despedirem. Juliana adverte Fernandinho por ter dormido durante a aula e estranha o comportamento do rapaz. Peralta e Yasmin conversam sobre suas diferenças enquanto dançam na maratona. Veridiana aconselha Norma Jean a paquerar outros rapazes para causar ciúmes em Alex. Fernandinho admite para Bruno que tomou remédios vendidos por Caio. Paula desconfia de que Yasmin tenha sido a responsável pela criação do blog falso. Marina observa o beijo de Juliana e Guilherme e teme a possibilidade de conviver com Veridiana caso o relacionamento dos dois se oficialize. Peralta e Yasmin se beijam e Paula fica indignada. Luciano reencontra Tomé em sua volta para Canoa Quebrada e os dois se emocionam.


Caras & Bocas – 19h15

Gabriel decide fazer o teste de DNA, mas é informado por Ernani que precisará de uma autorização judicial. Laís e Zoraide comemoram. Dafne e Vicente chegam ao restaurante e se deparam com Léa e Frederico. Os dois conversam e Frederico comenta que Dafne mentiu para Gabriel sobre a paternidade de Bianca. Judith demonstra interesse em ajudar Dafne e Tatiana revela que a galeria vai lançar um novo pintor. Benjamin conta que está triste por não poder ficar com Tatiana e Esther avisa a Mendel que irá encontrar uma esposa judia para o filho. Dafne se despede de Vicente em clima de amizade. Gabriel vai embora da casa de Laís que reclama da sua falta de entusiasmo. Ísis provoca a irmã e Tadeu apoia. Ivonete comenta com Fabiano que o irmão sumiu o dia inteiro quando Adenor entra em casa embriagado. Anselmo descobre que Anita não sabe dançar e aproveita a situação para se aproximar da florista. Ada se une aos funcionários do restaurante para ajudar o garçom. Felipe ouve uma música na rua e pede que Bianca dance com ele. Judith dá um ultimato em Nicholas para conquistar Dafne. Denis fala com carinho de Simone e Espeto desconfia que o pai esteja apaixonado. Dafne fica impressionada com as telas de Denis e aposta no seu sucesso. Gabriel afirma que se Dafne não autorizar o teste de paternidade, entrará com um pedido legal. Bianca recorre a Frederico que promete acelerar o processo. Gabriel assina os documentos do exame. Léa leva Judith ao bar de Gabriel e as duas veem Bianca, Felipe e Frederico deixando o local.


Caminho das Índias – 20h50

Duda se emociona com o nascimento do filho. Maya chora ao ver seu filho. Ravi conta a Opash que Kochi levou Maya para a Vila de sua família para fazer um ritual, a mando do sacerdote. Opash e Indira se dirigem para a Vila. Aida comenta com Ciça que César demonstrou ciúmes quando a viu ao lado de Dario e Ciça pergunta se Dario se insinuou para ela. Camila telefona para Aída avisando da chegada dela, de Leinha e Júlia ao aeroporto de Dubai. Yvone liga para Silvia e fica sabendo que Júlia está em Dubai. Yvone adia a volta para Dubai em dois dias, contrariando Raul. Silvia resolve chamar o caminhão de água e de gerador e manda a conta para a Cadore. Cadore repreende Ramiro pelas atitudes que ele tem tomado para reaver a casa de Silvia. Kochi pega o bebê de Maya de seus braços e ela grita desesperada pelo filho. Tarso não encontra o remédio e acaba ficando sem a medicação. Inês alerta a mãe para devolver os remédios de Tarso. Melissa diz a Inês que vai denunciar Castanho para o Ministério da Saúde. Duda e Chiara conversam sobre o nome que ela dará ao seu filho. Manu e Raj chegam à Vila e o jovem pergunta por seu filho. Maya fica sem saber o que dizer.

Nenhum comentário: