sexta-feira, 3 de abril de 2009

Veja os filmes que estão em cartaz nesta semana

Velozes e Furiosos 4 (Fast and Furious 4)


Vin Diesel e Paul Walker se juntam novamente no episódio decisivo da franquia de velocidade, 'Velozes e Furiosos'. Voltando às ruas onde tudo teve início, Michelle Rodriguez e Jordana Brewster se juntam a eles para derreter o asfalto com poderosos e tunados carros por Los Angeles e pelo deserto Mexicano no novo e poderoso thriller de ação.
Quando um crime faz com que eles voltem a Los Angeles, o ex-presidiário e fugitivo Dom Toretto (Diesel) reencontra o agente Brian O'Conner (Walker). Mas eles são forçados a confrontar um inimigo em comum, e se juntam construir uma nova aliança de confiança se quiserem derrotá-lo.



Gênero: Ação
Direção: Justin Lin
Elenco: Paul Walker, Vin Diesel, Jordana Brewster, John Ortiz, Liza LaPira, Michelle Rodriguez
Distribuição: Fox Film


Por Amor (Personal Effects)


Walter (Ashton Kutcher) e Linda (Michelle Pfeiffer) têm tragédias familiares em comum. Por isso, eles acabam se apegando um no outro emocionalmente a fim de superar seus traumas e, quem sabe, terem um destino juntos ao começarem um romance. O filho de Linda, incapaz de lidar com a morte do pai, também acaba encontrando em Walter uma forma de conviver com sua dor. Mas como lidar com o espaço entre a perda e o amor? Como curar uma ferida que não se vê?


Gênero: Romance/Drama
Direção: David Hollander
Elenco: Ashton Kutcher, Michelle Pfeiffer, Kathy Bates, Brian Markinson
Distribuição: Imagem Filmes

Nenhum comentário: