domingo, 26 de abril de 2009

BaStIdOrEs da TV

Após cirurgia Glória Perez conta com ajuda de Carlos Lombardi

Foto: Arquivo

A autora de “Caminho das Índias”, Glória Perez, está contando com a ajuda de Carlos Lombardi para não atrasar os capítulos da novela das oito. Glória escreveu em seu blog: “Estou contando com o help do meu amigo Lombardi, que escreveu sequências hilárias para que eu não perca a frente dos capítulos”.
Glória Perez operou a tireoide no sábado (18) e precisou se dedicar um pouco menos ao trabalho.


“O Aprendiz 6”: Eliminada vaza lista com nomes dos futuros demitidos

De acordo com a coluna “Outro Canal”, da “Folha de S. Paulo”, a estudante de Administração Taila Ueoka, demitida na terça-feira (21), vazou uma lista com nomes dos futuros demitidos de “O Aprendiz”. Conforme a informação, na última quinta-feira (23), o demitido foi João Granja. Seguindo a lista os próximos eliminados serão: Rutênio Nogueira (dia 28), Lucas Broch (dia 30) e Rafael Pereira (dia 5 de maio).


“A Grande Família”: Ellen Roche grava participação

Foto: Divulgação

Ellen Roche gravou uma participação especial para “A Grande Família” que vai ao ar na próxima quinta-feira (30). No seriado global ela será Bibinha, uma mulher que tem um rápido caso com Aníbal (Daniel Boaventura), que é o namorado de Marilda (Andréa Beltrão). Agostinho (Pedro Cardoso) e Paulão (Evandro Mesquita) fazem uma armação para comprovar que Aníbal não gosta de mulher e Marilda descobre que ele tem um caso com Bibinha.


“Viver a Vida”: Alinne Moraes será paraplégica na próxima novela das oito

A atriz Alinne Moraes viverá um papel diferente na próxima novela das oito da TV Globo. Em “Viver a Vida”, de Manoel Carlos, a atriz será Luciana, uma modelo que após sofrer um acidente fica sem andar. A novela tem previsão de estreia para o dia 21 de setembro.


SBT estreia nova série no lugar do “SBT Realidade”


A partir do dia 4 de maio o SBT vai estrear a série “Terminator: The Sarah Connor Chronicles” no lugar do “SBT Realidade”. A série de ficção científica conta a história de Sarah Connor e de seu filho John, baseada no filme “The Terminator”. O seriado de Josh Friedman estreou nos Estados Unidos em 2008 pela Fox, no Brasil ele é exibido pela Warner Channel.


“Esporte Fantástico” será novo programa dominical da Record

O programa esportivo que a Record planeja lançar no próximo semestre se chamará “Esporte Fantástico”. O programa será exibido aos domingos e terá quatro horas de duração, das 8h às 12h. Para preencher o espaço a emissora está negociando alguns eventos. As informações são da coluna “Canal 1”.


BBB com celebridades?

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a direção da TV Globo não descarta produzir um “Big Brother Brasil” com famosos. “Seria com celebridades de verdade, mas o formato original funciona tão bem, que acho que estamos muito longe dele”, disse Boninho, diretor do reality show.


Reservado: Wagner Moura está escalado para próxima novela de Gilberto Braga

O ator Wagner Moura está escalado para a próxima novela de Gilberto Braga na Globo, que tem previsão de estreia para 2011, após a exibição de “Viver a Vida” seguida por uma novela de Silvio de Abreu. O ator deverá fazer o casal protagonista junto com Deborah Secco. As informações são do Futrico.


Novos talentos: SBT planeja estrear programa para novos artistas

Segundo o Futrico, o SBT pretende estrear na segunda quinzena de junho um programa para revelar novos talentos. Aspirantes de qualquer tipo de atividade artística podem participar com números nunca exibidos na televisão. A atração, que terá a direção de Ocimar Castro (ex-“Olha Você”), não terá apresentador. O comando do programa fica por conta dos quatro jurados, que estarão no palco, e pela repórter Isabela Camargo, do extinto “Olha Você”, que ficará nos bastidores. O programa deverá ter 13 ou 14 capítulos, que serão exibidos uma vez por semana.


Alexandre Bacci pode voltar para Globo ou ir para a Record

Segundo a coluna Zapping, o apresentador Alexandre Bacci, afastado da TV desde o término do “Olha Você”, foi procurado por uma produtora da Globo para fazer dramaturgia. O apresentador também foi procurado pela Record.

Foto: Reprodução

Será que se Bacci for para a Record ele apresentará o dominical esportivo?


“Programa do Ratinho” investe 80% em jornalismo para recuperar o segundo lugar

Com estreia prevista para o dia 4 de maio o “Programa do Ratinho” tem a missão de recuperar o segundo lugar da tarde para o SBT. Atualmente, a Record tem a vice-liderança no horário (17h30) em São Paulo com um telejornal popular. O novo formato do programa do Ratinho terá 80% de jornalismo, helicóptero, unidades móveis, material de agência, etc, tudo para ser um programa popular, mas decente. O orçamento para o programa é de R$ 1 milhão mensais. Com informações da colunista Patrícia Kogut.


Nomes de participantes da “Fazenda” começam a vazar

Dado Dolabella, Mulher Samambaia, Zé Pedro, Marina Mantega, Renata Banhara, Cabal e Mirella Santos são alguns nomes dos possíveis integrantes do “The Farm Brasil”. O reality show da Record estreia em junho e será gravado em uma fazenda de Itú, no interior de São Paulo. O cantor Latino não aceitou o convite para participar do programa e indicou sua mulher, Mirella Santos. O nome do ex-lutador Popó também está na lista dos convidados.
“A Fazenda” seguirá um esquema muito parecido ao do “BBB” com provas de liderança, indicação para eliminações e voto do telespectador para decidir quem sai a cada semana. O reality show, que iria estrear no dia 27 de maio, será apresentado por Britto Júnior que deixará o comando do “Hoje em Dia”.


“Amnesia” – SBT prepara versão brasileira

Foto: Reprodução

A emissora de Silvio Santos prepara a versão brasileira do programa da NBC “Amnesia” que coloca anônimos na televisão para um teste de memória. A cada resposta certa o participante ganha dinheiro. No SBT o programa receberá um nome diferente e terá celebridades no quadro de participantes. O apresentador deverá ser alguém com passagens pelo humor. Nos Estados Unidos, “Amnesia” é apresentado pelo comediante Dennis Miller (foto) que faz sacadas a partir das respostas atravessadas dos participantes.

Nenhum comentário: