quinta-feira, 30 de abril de 2009

Notícias do Cinema

Primeiro vídeo oficial de 'Os Mercenários'

'Os Mercenários' ganhou o primeiro clipe oficial, que mostra os bastidores e algumas cenas filmadas. Você pode conferir no link: http://www.cinepop.com.br/noticias2/mercenarios_103.htm
Sylvester Stallone dirige, protagoniza e escreveu o filme sobre o grupo que vai derrubar um ditador na América do Sul, e é aí que encontra a líder latina Sandra (Giselle).
Tudo indica que Schwarzenegger fará uma participação especial no longa que tem no elenco Sylvester Stallone, Jet Li, Dolph Lundgren, Eric Roberts, Mickey Rourke e a brasileira Gisele Itié, escolhida para o papel da "moçinha" Sandra.


Catherine Zeta-Jonas quer viver Susan Boyle nos cinemas


A grande sensação do momento na internet, a dona de casa Susan Boyle, vai ganhar um filme nos cinemas sobre sua vida. A mulher de 47 anos foi lançada ao estrelato ao se apresentar no programa 'Britain's Got Talent', uma espécie de 'Ídolos' inglês.
Agora, Catherine Zeta-Jonas ('A Lenda do Zorro') revelou que quer interpretá-la nos cinemas. Segundo o The Sun, Jones viu a escocesa no reality show, a atriz já teria procurado adquirir os direitos autorais sobre a vida de Susan. O vídeo da apresentação de Susan Boyle você confere no link: http://www.youtube.com/watch?v=fxId-ccN6cU
Mas a briga vai ser boa: Demi Moore ('As Panteras Detonando') também já manifestou interesse no papel.
Boyle cantou "I Dreamed a Dream", do musical "Les Misèrables", e surpreendeu a todos.
O jurado Simon Cowell revelou que está interessado em produzir o longa, e deseja que o filme seja centrado na participação de Susan Boyle no programa de calouros, mostrando desde sua inscrição até a fase na qual ela se apresentou.


Confira a sinopse oficial de 'Jogos Mortais 6'


A Twisted Pictures e a Lionsgate divulgaram a sinopse de 'Jogos Mortais 6'.
O agente especial Strahm está morto, e o detetive Hoffman é o único a conhecer o verdadeiro legado de Jigsaw. Entretanto, quando o FBI se aproxima de Hoffman, ele é forçado a colocar um jogo em ação, e então o grande plano de Jigsaw finalmente será compreendido.
Além de Shawnee Smith, que retorna à franquia 'Jogos Mortais' como Amanda, Tobin Bell também foi confirmado novamente como Jigsaw. Além deles, retorna também James Van Patten como o Dr. Heffner de 'Jogos Mortais 4'.
Do quinto filme ainda retornam os atores Mark Rolston, Costas Mandylor e Betsy Russell.
Em 'Jogos Mortais 5', o detetive Hoffman (interpretado por Costas Mandylor no quarto filme) se tornou a única pessoa viva a saber das artimanhas de Jigsaw. Agora, ele precisa eliminar todas as pontas soltas deixadas pelo criminoso.
'Jogos Mortais 6' estreia em 23 de outubro de 2009.


Michael Douglas fala sobre 'Wall Street 2'

A continuação de 'Wall Street - Poder e Cobiça' foi anunciada oficialmente terça-feira (28), e Michael Douglas (que viveu Gordon Gekko) acaba de falar sobre o projeto.
"Vai ser bem divertido, é uma época perfeita. A história começa há alguns anos, quando Gordon Gekko sai da cadeia, e então exploraremos todas as questões financeiras de hoje em dia. É um excelente roteiro. Estou empolgado. O filme se chamaria Money Never Sleeps, mas daí Oliver Stone leu o roteiro e disse que queria fazê-lo com o título Wall Street 2", revelou Douglas ao Female First.
Oliver Stone dirige. Shia LaBeouf ('Transformers') está em negociações para protagonizar o longa. Michael Douglas retorna em seu papel, que lhe rendeu um Oscar.
'Money Never Sleeps' mostrará, como no primeiro, um corretor jovem e ambicioso que passa a se tornar amigo de um milionário experiente na Bolsa de Valores, seu tutor nos negócios.


'Exterminador do Futuro - A Salvação': Vídeo viral explica a SkyNet

'O Exterminador do Futuro 4 - A Salvação' ganhou um vídeo viral, que mostra a SkyNet como uma empresa de verdade. É divertido ver como a propaganda da SkyNet ficou interessante... O vídeo você pode assistir no link: http://www.cinepop.com.br/noticias2/exterminadordofuturo4_104.htm
Neste aguardado quarto capítulo da franquia 'O Exterminador do Futuro', ambientado no pós-apocalíptico ano de 2018, Christian Bale interpreta John Connor, um homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores.
Mas o destino em que Connor foi induzido a acreditar está parcialmente alterado com chegada do estranho chamado Marcus Wright (Sam Worthington), cuja última lembrança é estar no corredor da morte.
Connor precisa entender se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado. Conforme a Skynet prepara sua batalha final, ambos precisam embarcam em uma odisséia que os levará até o coração das operações da Skynet, onde eles descobrirão o terrível segredo por trás da possível aniquilação dos seres humanos.
O elenco do filme ainda conta com Anton Yelchin (Kyle Reese), Moon Bloodgood (Blair Williams), Common (Barnes), Charlotte Gainsbourg (Kate Connor) e Jadagrace (Star). Moon Bloodgood (da série 'Journeyman') viverá uma mulher que carrega uma culpa por ter sobrevivido ao holocausto nuclear.
Christian Bale não estará somente em 'O Exterminador do Futuro - A Salvação', mas em toda a nova trilogia de filmes. McG, diretor de 'As Panteras 1 e 2', irá comandar o longa.
'O Exterminador do Futuro - A Salvação' estreia em 22 de maio de 2009.


Megan Fox linda em foto de 'Transformers: A Vingança dos Derrotados'

Megan Fox aparece linda na nova imagem de 'Transformers: A Vingança dos Derrotados'.


Os malvados Constructicons irão ajudar os Decepticons. Eles são Scrapper, Bonecrusher, Scavenger, Mixmaster, Hook e Long Haul. Juntos, eles formam o Devastator.
Em 'Transformers: A Vingança dos Derrotados', Sam e Mikaela voltam a ficar na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo, já que ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e como aconteceu a história dos robôs neste planeta. Em paralelo, os militares americanos e uma força internacional juntam-se aos bons Autobots para enfrentar os vilões.
Com capacidade para vários disfarces, como por exemplo, se transformarem em um navio, jato ou em um helicóptero, eles são conhecidos como os Autobots (Operários), que liderados por Optimus Prime, lutam há eras contra os malignos Decepticons (militares), liderados por Megatron.
O trailer de 'Transformers: A Vingança dos Derrotados' vazou no YouTube um dia antes de sua estreia. Assista no link: http://www.cinepop.com.br/noticias2/transformers2_102.htm
A estreia está marcada para 26 de junho de 2009.


Meryl Streep brilhando como sempre no trailer de 'Julie & Julia'



'Julie & Julia', novo filme com Meryl Streep, ganhou o primeiro trailer, que você confere no link: http://www.cinepop.com.br/noticias2/julie_101.htm
Nora Ephron ('Mensagem para Você'), especializada em comédias românticas, dirige esta adaptação do livro 'Julie & Julia: 365 Days, 524 Recipes, 1 Tiny Apartment Kitchen', de Julie Powell.
A escritora Julie Powell estava beirando os trinta e era uma frustrada secretária temporária, ela resolveu cumprir uma missão: fazer todas as 524 receitas do livro Dominando a Arte da Culinária Francesa, de Julia Child, no período de um ano. Ela relatou todas as suas experiências em um blog e acabou fechando um acordo para escrever um livro.
Amy Adams ('Encantada') vive a secretária e Meryl Streep ('O Diabo Veste Prada'), a chef.


Roteiro de 'Robin Hood' deve ser reescrito mais uma vez

As filmagens de 'Robin Hood' (ex-' 'Nottingham'), dirigido por Ridley Scott, já começaram. Mesmo assim, o roteiro do filme não está 100% concluído.
Segundo o Showbiz 411, o roteirista Tom Stoppard teria sido contratado para reescrever todo o roteiro do longa. Stoppard ganhou um Oscar por 'Shakespeare Apaixonado'.
O roteiro já foi reescrito duas vezes até o momento.
'Robin Hood' chega aos cinemas norte-americanos dia 14 de maio de 2010.
Cate Blanchett ('O Curioso Caso de Benjamin Button') recentemente substituiu Sienna Miller ('Stardust - O Mistério da Estrela') no papel de Lady Marian.
O cineasta Ridley Scoot e o ator Russell Crowe já estão trabalhando no filme.


Novo trailer de 'Uma Noite no Museu 2'

A sequência de 'Uma Noite no Museu' ganhou um novo trailer que você confere no link: http://www.cinepop.com.br/noticias2/noitenomuseu2_102.htm
O novo filme traz de volta Ben Stiller, Robin Williams, Ricky Gevais e Owen Wilson.
Além deles, podemos ver Amy Adams como a aviadora Amelia Earhart, Bill Hader como General Custer, Hank Azaria como Muhammad Ali, Robbin Williams como o presidente Roosevelt, entre outros.
Produzido em Vancouver, 'Uma Noite no Museu 2' mantém o time de sucesso da primeira versão formado pelo diretor/produtor Shawn Levy e pelos roteiristas Robert Bem Garant e Thomas Lennon, que fazem uma aparição no novo filme como os Irmãos Wright.
No Brasil, 'Uma Noite no Museu 2' está previsto para estrear nos cinemas em maio de 2009 e ser lançado em DVD em setembro. Para quem ainda não viu o filme Uma Noite no Museu, o DVD está sendo ofertado pela primeira vez por R$ 24,90 e já está disponível também em Blu-ray.


Mr. Big confirmado no segundo 'Sex and the City'


Aleluia! Após negociações e boatos, o famoso Mr. Big está garantido em 'Sex and the City 2'. A Variety confirmou que o ator Chris Noth assinou para o longa.
No filme, o casamento de Carrie Bradshaw e Big vai sofrer diversos problemas no novo filme. Quem também deve sofrer é Samantha Jones. A relações-públicas vai sofrer com a crise mundial e terá de reduzir custos de seu caro orçamento.
'Sex and the City 2' estreia em 28 de maio de 2010.
Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kim Cattrall e Kristin Davis já assinaram contratos para filmar a seqüência. Após caras negociações, o estúdio New Line Cinema confirmou o retorno do quarteto.
A New Line disse que o roteirista e diretor Michael Patrick King também assinou contrato.
Uma fonte próxima à produção também revelou que a sequência será mais quente, mais longa e muito mais agitada.
No primeiro filme e no seriado, somos apresentados a quatro amigas inseparáveis na selva urbana de Nova York, trocando confidências sobre seus confusos relacionamentos sempre em mutação, tão diferentes quanto suas naturezas. Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda são mostradas 4 anos depois do episódio final da série de sucesso, vencedora de 5 Prêmios Emmy e 8 Prêmios Globo de Ouro.
O filme arrecadou US$ 390 milhões nas bilheterias mundiais.


Matthew McConaughey demonstra interesse em 'Capitão América'


Matthew McConaughey sempre foi foco dos boatos sobre 'Capitão América'.
Agora, pela primeira vez, o ator falou que poderia interpretar o herói nas telonas, enquanto promovia 'Minhas Adoráveis Ex-Namoradas'.
"Seria bem divertido", revelou.
Joe Johnston, diretor de 'Jurassic Park III' e do ainda inédito 'Lobisomem', foi o escolhido para dirigir 'The First Avenger: Captain America', ou também conhecido como 'Capitão América'.
A dupla Christopher Markus e Stephen McFeely, que roteirizou a franquia 'As Crônicas de Nárnia', é responsável pelo roteiro.
Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers foi um menino franzino em uma família pobre. Horrorizado com a ascensão Nazista na Europa, o garoto parte para entrar para o exército. Mas, devido a sua saúde frágil, ele é rejeitado.
Mas após escutar os apelos honestos do menino, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita.
Steve Rogers aparece então com o corpo mais perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América e, com seu escudo indestrutível, ele parte para combater o mal sozinho e como o líder dos Vingadores."


Diretor confirma que 'Gremlins 3' deve acontecer


Ele marcou a infância de muita gente, e pode voltar. O sucesso dos anos 80, 'Gremlins', está prestes a ganhar uma terceira versão.
O diretor Joe Dante revelou que o longa vai acontecer, mas a produção deve começar somente no próximo ano.
Recentemente, o produtor da franquia, Michael Finnel, informou que o longa-metragem já está nos planos da Warner.
O produtor acredita que a tecnologia atual permitiria que os movimentos ficassem ainda mais realistas:
"Gremlins era feito pela tecnologia que o produziu. Hoje em dia poderia ser em CGI, dá pra fazer qualquer coisa. Dá pra pensar numas boas piadas... " revelou o ex-diretor da franquia, Dante.


Novo romance de Robert Pattinson muda de título


Novo queridinho de Hollywood, o ator Robert Pattinson ('Crepúsculo') foi confirmado no elenco do romance 'Remember Me', antes intitulado 'Memoirs'.
O filme acompanha um casal que faz de tudo para tentar manter suas duas famílias juntas e se dando bem. Pattinson será o protagonista.
O ator começa a filmar assim que as gravações de 'Lua Nova' forem finalizadas. Jenny Lumet (O Casamento de Rachel) será responsável para reescrever a trama.
Atualmente ele filma 'A Saga Crepúsculo: Lua Nova', que será lançado no dia 20 de novembro deste ano.


Sequência de 'Spawn, O Soldado do Inferno' está prestes a acontecer

Todd McFarlane, criador da franquia Spawn, o Soldado do Inferno', revelou ao /Film que pretende fazer um reboot da série.
"Não será uma adaptação de quadrinhos, será um filme assustador. Tudo será baseado na realidade, com exceção desse único elemento que é o Spawn. Não existirá aquela antiga batalha entre vilão e herói", disse.
No original, de 1997, após ser assassinado por agentes corruptos, um agente faz um pacto com o diabo para retornar à vida e rever sua esposa. Em troca ele é transformado em Spawn, herói das trevas que busca vingar sua própria morte e serve às ordens do inferno.
Atualmente ele analisa a proposta de cinco estúdios interessados em lançar o novo filme.

Nenhum comentário: