quarta-feira, 15 de abril de 2009

Veja nesta quinta


Malhação – 17h40

Marina fica furiosa quando Vick ordena que ela refaça toda a coleção e confidencia às amigas que não se submeterá às determinações da editora. Alex agradece a Kátia por ter comprado a guitarra, mas Mauro ordena que ele devolva o instrumento. Marina decide apresentar sua coleção para outros profissionais de moda. Marina prepara a divulgação da coleção com a ajuda das amigas e Domingas afirma que colocará o vídeo que gravou da dança dos rapazes na internet. A turma do loft é alvo de brincadeiras no colégio. Alex e Caio mostram sua nova música para Bruno e Diego. Felipa recebe ligação de um lojista do shopping interessado na coleção de Marina e marca uma reunião. O produtor da Quadribanda se anima com a nova música e afirma que já agendou a gravação do CD do grupo. Guilherme sugere que Mauro compartilhe com a família suas dificuldades financeiras. Um lojista aprova a coleção de Marina, mas hesita em encomendá-la pelo fato de Vick ter criticado as peças nos bastidores do mercado. Rodrigo tenta se entender com Suzana, mas ela diz que resolveu dar uma chance a Osvaldo. O resultado do teste de DNA afirma que Osvaldo não é o pai de Letícia, mas ele avisa a Caio que falsificará o exame. Mauro se emociona ao expor as dificuldades financeiras para Kátia, Alex e Norma Jean. Marina impressiona o lojista ao organizar um minidesfile de sua coleção e Vick avisa a Luciano que acabará com a carreira da moça caso ela insista em desafiá-la. Marina consegue emplacar sua coleção.


Caras & Bocas – 19h15

Vicente se agarra ao balão e Dafne e o piloto evitam que ele caia. Gabriel fica revoltado com a proposta da família de Laís e os expulsa de seu bar. Vicente chega arrasado e é recebido por Jacques. O milionário convence Vicente a continuar tentando conquistar Dafne e avisa que programou um passeio de elefante para eles. Léa diz a Judith que Jacques já deve ter um plano para casar Dafne e garantir o futuro da neta e da bisneta. Bianca insiste para que a mãe arrume um marido, mas não consegue convencê-la. Jacques conta a Vicente que mudou o estatuto da empresa para obrigar Dafne a se casar quando ele morrer, e avisa que está perto de descobrir quem provocou o acidente que matou seu filho e sua nora. Fabiano não consegue impedir que Anita saia e Gabriel vai atrás da irmã. Anita cai e perde a bengala, e Anselmo se oferece para ajudá-la. Tatiana inventa uma desculpa para entrar na joalheria de Benjamin e se insinua para ele. Gabriel encontra Anita com uma amiga e retorna com ela para casa. Simone cancela novamente sua visita ao ateliê de Denis para se encontrar com um novo pretendente que conheceu na internet. Jacques leva Dafne e Bianca para conhecer os arredores de sua mina, mas a neta não se interessa pelos negócios do avô. Judith se prepara para a convenção da empresa quando é avisada sobre um vazamento de gás na mina. Dafne e Bianca passeiam com Caco. Jacques leva Vicente e outros diretores para visitar a mina, sem saber que correm perigo. Um mineiro se aproxima para avisar sobre o vazamento, e a mina explode. Nicholas vai ao encontro de Dafne.


Caminho das Índias – 20h50

Rani descobre que o filho de Maya é de Bahuan e faz o exame no lugar da cunhada. Yvone e Raul se divertem em Dubai. Indira acorda e Maya mostra a ultrassonografia, dizendo que não foi possível ver o sexo do bebê. Bahuan se despede de Shankar, que aconselha o filho a seguir em frente. Cadore leva Castanho para conversar com Tarso. Melissa e Ramiro não aprovam a atitude de Cadore, demonstrando que ainda não aceitam a doença de Tarso. Murilo tenta convencer Tônia a se afastar de Tarso, mas ela não lhe dá atenção. Ondina, Sheila e Cema vão até a gafieira à procura de Radesh. Tarso sai com Tônia e Ramiro e Melissa ficam preocupados. Tarso confessa à namorada que receia não poder morar sozinho e enfrentar a vida com ela. Zeca conta a César sobre a briga armada por ele e seus amigos e o pai fica admirado com a atitude do filho. Maya conta a Raj que não foi possível ver o sexo do bebê. Amithab discute com Raj sobre a associação feita com Karan para a loja e pede que ele se afaste dos negócios da família. Raj diz a Laksmi que vai para Dubai fazer uma surpresa a Maya. Surya diz a Durga que não vai deixar Maya ocupar o seu lugar na casa. Surya resolve pôr seu plano em prática e liga para o celular de Duda. Raul descobre que Yvone teve acesso a sua conta no exterior. Yvone mente, dizendo que ligou para Maya a pedido do próprio Raul na época em que ele esteve internado. Silvia sabe que Tarso não está bem e Aída se oferece para acompanhá-la em uma visita ao jovem. Suellen diz a Ademir que avisou a Cema que Radesh não era confiável. Raj vai ao encontro de Maya em Dubai. Opash chega ao Brasil e Chiara vai buscá-lo no aeroporto.

Nenhum comentário: