quinta-feira, 9 de abril de 2009

Veja os filmes que estão em cartaz nesta semana

Presságio (Knowing)


Em Presságio, um professor (Nicolas Cage) abre uma cápsula do tempo que foi desenterrada na escola de seu filho; dentro dela há algumas previsões assustadoras - algumas que já aconteceram e outras que ainda estão por vir. Isto leva o professor a acreditar que sua família faz parte dos eventos que foram descritos nas previsões.



Gênero: Suspense
Direção: Alex Proyas
Elenco: Nicolas Cage, Rose Byrne, Adrienne Pickering, Nadia Townsend, Ben Mendelsohn, Chandler Canterbury, Terry Camilleri, Angie Diaz, Sally Anne Arnott, Liam Hemsworth, Lara Robinson, Anna Anderson
Distribuição: Paris Filmes


Território Restrito (Crossing Over)


'Território Restrito' aborda o drama de imigrantes ilegais, de diferentes nacionalidades, para sobreviver em Los Angeles e permanecerem legamente nos Estados Unidos. O longa retrata o processo de se conseguir o green card, a documentação falsa, as suspeitas de terrorismos e o choque entre as culturas.



Gênero: Drama
Direção: Wayne Kramer
Elenco: Harrison Ford, Ray Liotta, Ashley Judd, Jim Sturgess, Cliff Curtis, Alice Braga, Alice Eve, Summer Bishil, Jacqueline Obradors
Distribuição: Imagem Filmes


Delírios de Consumo de Becky Bloom (Confessions of A Shopaholic)


História de uma jovem recém-formada na universidade que arruma emprego como jornalista da área financeira em New York. O trabalho não é à toa, uma vez que a garota precisa nutrir seu vício em compras. No meio do caminho ela ainda se apaixona por um rico empresário.



Gênero: Comédia
Direção: P.J. Hogan
Elenco: Isla Fisher, Kristin Scott Thomas, Krysten Ritter, Joan Cusack, John Lithgow, Julie Hagerty, Hugh Dancy, Lynn Redgrave, Leslie Bibb
Distribuição: Disney


Dragonball Evolution (Dragon Ball)


Goku acreditava ser um adolescente comum, até a morte de seu avô virar seu mundo de cabeça pra baixo. Não bastando o fato de perder seu avô, agora ele precisa salvar o mundo inteiro de um louco que está atrás das sete esferas do dragão. Quem conseguir as esferas, terá todo o poder do universo nas mãos.
Goku descobre que, na verdade, é um guerreiro das artes marciais que precisa salvar o mundo. Ele e seus novos e poderosos amigos travarão uma jornada para conseguir as sete esferas do dragão antes que o maldoso Piccolo consiga-as e use para dominar o universo! Todo o universo agora depende de Goku.



Gênero: Ação/Aventura
Direção: James Wong
Elenco: Justin Chatwin, James Marters, Jamie Chung, Emmie Rossum, Eriko Tamura e Joon Park
Distribuição: Fox Film

Nenhum comentário: