sábado, 11 de julho de 2009

BaStIdOrEs da TV

“Cinquentinha”: Renata Sorrah sai do elenco para fazer filme


Aguinaldo Silva escreveu em seu blog que a atriz Renata Sorrah não está mais no elenco da série “Cinquentinha”.
“Quem vai entrar no lugar dela? Segredo absoluto. Mas uma coisa eu posso vos garantir: será uma grande surpresa”, escreveu o autor.
De acordo com ele, Renata fará um filme que será rodado na mesma época do seriado.
Susana Vieira, Marília Pêra, Marília Gabriela, Tarcísio Meira e Ângela Vieira já estão confirmados na série que estreia entre setembro e novembro e terá direção de Wolf Maia.
Segundo boatos que circulam pela rede, Marília Pêra é a atriz mais cotada para substituir Renata Sorrah em “Cinquentinha”. A atriz poderá participar de todos os episódios da série. Até então, Marília iria fazer uma participação especial.


Gugu rescinde contrato com o SBT e Celso Portiolli assume o “Domingo Legal”

Gugu e Honorilton Gonçalves, vice-presidente da área artística da Record

Na última segunda-feira (6) Gugu e Silvio Santos acertaram a rescisão contratual entre o apresentador e o SBT. Gugu teria nove meses de contrato com a emissora e por decisão de Silvio Santos não pagará a multa em torno de R$ 9 milhões. A saída do apresentador da emissora que construiu sua carreira foi de forma amigável. A previsão da estreia de Gugu na Record é para agosto. O “Programa do Gugu” irá ao aos domingos e terá quatro horas de duração entre entretenimento e jornalismo.
O SBT não confirma qual programa irá ao ar no lugar do “Domingo Legal”, caso o dominical seja extinto. Nos últimos dias o nome de Celso Portiolli foi confirmado para apresentação do programa.

Celso Portiolli no quadro “Construindo um Sonho”

Comenta-se também que o programa deixaria de ser exibido aos domingos e passaria para os sábados com o nome de “Sábado Legal”.


Claudete Troiano e Ione Borges comandam “Manhã Gazeta”


Nesta segunda-feira (13) estreia o novo programa da TV Gazeta. “Manhã Gazeta” será apresentado por Claudete Troiano e Ione Borges. Variedades, jornalismo e esporte estarão presentes no novo programa.
A atração entra no ar às 9h e até às 11h10 será comandada por Claudete. Ione assume “Manhã Gazeta” e leva até às 13h10.
A superintendente de Programação da Gazeta, Marinês Rodrigues, disse: “Buscamos um projeto que assumisse nossa vocação feminina, tendo em mente o perfil de nossas apresentadoras, mas que também unisse jornalismo e esporte. A idéia é oferecer ao público, durante toda a manhã, entretenimento e informação de qualidade”.
O jornalismo estará presente a cada 30 minutos. A jornalista Anna Paola Fragni informará as notícias mais importantes do dia.
O telespectador participará do programa através do telefone ou do e-mail, e poderá tirar suas dúvidas no ar, sobre prestação de serviços e saúde.
A culinária fica por conta do chef Allan Villa Espejo, que participará diariamente da atração. Terças e quintas Carol Guaraldo dará dicas de artesanato. Diariamente, a partir das 11h, os comentaristas Chico Lang, Flavio Prado e Osmar Garraffa, farão um rodízio e trarão as principais notícias esportivas do dia.


“Jornal da Record” desagrada cúpula da emissora

Na estreia o “Jornal da Record” alcançou dois dígitos no Ibope. Nos últimos dias a audiência não tem sido boa. Oscila entre 8 e 9 pontos de média. A direção da Record está esperando muito mais, segundo o colunista Flávio Ricco.


A volta de “A Diarista”


Cláudia Rodrigues está preparada para voltar a gravar o humorístico “A Diarista”. A Globo deu sinal verde e a atriz voltará a dar vida na diarista Marinete. A estreia ainda não previsão de estreia. Com informações do jornal “O Globo”.


Ana Paula Arósio e Wagner Moura protagonizarão próxima novela de Gilberto Braga

Ana Paula Arósio e Wagner Moura formarão o par romântico na próxima novela de Gilberto Braga que estreia em 2011. Com direção de Dennis Carvalho, a novela substituirá “Passione”, de Silvio de Abreu, que por sua vez substituirá “Viver a Vida”, novela de Manoel Carlos que estreia em setembro próximo.


Denise Fraga entra na grade de 2010 da Globo


Segundo o colunista da “Veja”, Lauro Jardim, o diretor artístico da Globo, Manoel Martins, decidiu que a atriz Denise Fraga terá um programa no ano que vem. O programa terá um plateia que dirá, em alguns momentos, para onde a narrativa deve seguir. O sitcom irá ao ar no segundo semestre de 2010.
A atriz está afastada da TV desde 2008, quando viveu Beatriz na minissérie “Queridos Amigos”.


Maria Cândida ganha novo programa no segundo semestre


Maria Cândida está preparando seu novo programa na Record que tem previsão de estreia para o próximo semestre. A apresentadora continua no comando do “Entrevista Record Música”, na Record News.
Sobre a nova atração pouco se sabe. É certo que será exibido nas noites de sábado.


Maisa pode assumir “Bom Dia & Cia”


Maisa Silva pode ganhar mais espaço na grade do SBT. Apresentadora, aos finais de semana, do “Bom Dia & Cia” pode ficar com o comando do infantil diariamente.


“Paraíso” é esticada em mais 18 capítulos

A novelista Edmara Barbosa, parceira do pai Benedito Ruy Barbosa em “Paraíso”, anunciou ao elenco da novela das seis que a Globo vai esticar a trama em 18 capítulos. “Paraíso” fica no ar até 26 de setembro.


“A Fazenda”: Segunda edição pode sair ainda este ano

A segunda edição do reality show “A Fazenda” pode ir ao ar ainda este ano. Nesta semana foi resolvido que o programa entra na grade no início de outubro ou novembro. Outro apresentador pode assumir o lugar de Britto Júnior. Rodrigo Faro foi visto nos bastidores do reality show.

Nenhum comentário: