quarta-feira, 8 de julho de 2009

Veja nesta quarta


Malhação – 17h40

Veridiana diz a Marina que ela e Luciano descobrirão que o amor que sentem um pelo outro não passa de sonho de infância. Alex convence Norma Jean a reconsiderar sua decisão de não mais participar do programa. Suzana termina com Rodrigo por causa de sua gravidez, mas não revela o motivo ao professor. Iracema fica furiosa quando João diz que planeja se afastar da família para retornar à missão de ajudar os necessitados. Domingas flagra Bogumil com uma grande quantia de dinheiro pela microcâmera e acha que ele é um bandido procurado pela polícia. Peralta repreende Yasmin por tentar influenciar Norma Jean a desistir do concurso. Os integrantes da Quadribanda conversam com Roger, o produtor que orientará a transformação do grupo no concurso. Norma Jean começa o treinamento para “fã número um”. Luciano tem delírios por causa do tratamento e sonha que precisa escolher entre Marina e Veridiana. Suzana revela a Osvaldo que está esperando um filho seu. João tenta revelar a Marina que se afastará da família novamente, mas se retrai quando a filha demonstra sua felicidade em estar ao seu lado.


Caras & Bocas – 19h15

Gabriel ensina Dafne a fazer um bolo enquanto estão presos na cozinha. Xico sai para mais uma visita noturna à casa de Fabiano. Ivonete se depara com o macaco e se assusta. Nicholas fica arrasado ao vender seu cavalo. Dafne serve seu bolo e só recebe elogios. Bianca reclama que seu plano não deu certo por causa da avó, que abriu a porta da cozinha para Dafne e Gabriel. Pelópidas vigia a casa de Denis. Jandir alerta Fabiano sobre Ivonete e diz que ela finge desconfiar para se defender. Ivonete fica sabendo que vai trabalhar para Judith e se anima. Judith passa para Lili a tarefa de cuidar da carreira de Denis e Simone fica desapontada. Denis sai de casa com Espeto e deixa Xico sozinho. André leva Amarilys e Renan para conhecer a galeria e avisa que oferecerá um jantar para apresentar seus amigos à irmã. Socorro vê Anselmo trabalhando na padaria e comenta com Gabriel. Anita fica surpresa com a notícia. Dafne apoia a atitude de Anselmo e Gabriel discute com ela. Frederico retorna da viagem e faz uma visita ao hospital. Fabiano vê Ivonete com Adenor e decide segui-los. Dino avista Fabiano vestido de mulher e vai atrás dele, e Fabiano acaba sofrendo um acidente. Bianca pensa em um novo plano para unir os pais e compra um rato branco para colocar a armação em prática. Judith entra no ateliê e encontra Xico pintando.


Caminho das Índias – 20h50

Shivani diz a Bahuan que ele ainda quer Maya e que só vai acreditar em seu amor por ela depois que eles forem à Índia. Lucas nota que Bahuan tira uma foto dele e de Duda e decide tirar satisfações com o indiano. Duda não aprova a atitude do namorado e resolve ir embora, mas Lucas discute com Bahuan mesmo assim. Silvia acredita na desculpa que Yvone inventa para explicar sua aproximação com Melissa. Tônia encontra um revólver entre os pertences de Júlia. Beca diz a Júlia que o melhor caminho para se vingar de Ramiro seria sequestrá-lo. Indra conta para Maico que Ademir mentiu para Suellen e disse que ele é paciente da clínica de Castanho. Maico comenta com Indra que Zeca criou uma página em seu nome, difamando Rute e que teme perder sua bolsa de estudos no colégio. Opash dá a Puja o dinheiro para a reconstrução de sua casa. Camila sugere a Maya que grave as ameaças de Surya, para desmascará-la. Maya diz a Deva que vai se encontrar com Bahuan. Chiara aconselha Duda a ligar para Lucas. Tônia pede explicações a Júlia sobre a arma que encontrou em seus pertences.

Nenhum comentário: