domingo, 12 de julho de 2009

Latoya Jackson diz que o irmão foi assassinado

Foto: Reprodução/The of the World

Neste domingo (12) o jornal sensacionalista britânico “The of the World” publicou uma entrevista com a irmã de Michael Jackson, Latoya Jackson, onde ele afirma que o irmão foi assassinado por um grupo de pessoas que conspirou para ficar com seu dinheiro. A irmã do rei do pop disse que sabe quem são os assassinos.
Sob a manchete, “Eu sei quem matou meu Michael”, a irmã mais velha de Jackson, disse: “Houve uma conspiração. Acho que foi tudo pelo dinheiro. Michael valia mais de US$ 1 bilhão em ativos por direitos de difusão musical e alguém o matou por isso. Valia mais morto que vivo. Há menos de um mês, eu disse que pensava que Michael ia morrer antes das atuações de Londres porque estava rodeado de gente que não abrigava as melhores intenções em seu coração”.
Latoya disse que o irmão não queria fazer os 50 shows que começariam nesta semana em Londres.
As declarações de Latoya, que não deu nomes dos possíveis assassinos, foram feitas depois que o chefe de Polícia de Los Angeles disse que uma das linhas de investigação é a hipótese de assassinato.
Latoya disse que o grupo de pessoas, ao qual ela acusa de assassinato, afastou Michael da família e dos amigos para que ele se sentisse só, além de o viciarem em drogas e o obrigarem a trabalhar para que continuasse ganhando dinheiro. A irmã também disse que essas pessoas roubaram US$ 2 milhões em dinheiro, além de joias da casa de Jackson.
Ela disse que o irmão era uma pessoa muito dócil, calada e carinhosa, da qual as pessoas se aproveitavam. E que por ser a pessoa mais só do mundo, antes ou depois ia lhe acontecer algo terrível. "Nunca achei que Michael vivesse até ficar idoso".

Foto: Reprodução/The of the World


A entrevista de Latoya também foi manchete de outro jornal da Inglaterra, o “The Mail on Sunday”.
De acordo com as publicações, Latoya contou que o irmão não morreu em sua cama, mas na do médico, Conrad Murray, que vivia com ele. Ela disse que o médico desapareceu do hospital que o irmão foi levado quando começou a lhe fazer perguntas.


Sobrinhos

A irmã de Michael disse que os sobrinhos não pararam de chorar até que puderam passar 30 minutos junto ao corpo do pai para se despedir dele. Ela contou que não deixará que as crianças vivam com a mãe biológica, Debbie Rowe, porque ela faz parte do grupo das pessoas que esteve junto a Michael pelo dinheiro. Latoya acredita que as crianças ficarão com a família Jackson.


Autópsias

Latoya disse que foi ela quem insistiu para que uma segunda autópsia fosse feita no corpo do irmão após ver que tinha marcas de picadas dos braços e no pescoço. Ela revelou que será um choque para todo mundo quando os resultados finais forem divulgados e que as histórias que o coração de Michael foi tirado durante a autópsia não são verdades.

Nenhum comentário: