sexta-feira, 10 de julho de 2009

Veja nesta sexta


Malhação – 17h40

Marina implora para que João desista de partir e ele decide ficar com a família. Fernandinho e Marcelo estão com medo de Bogumil e fazem todas as vontades do menino. Yasmin tenta entrar no estúdio, mas é barrada pelos seguranças. Norma Jean se prepara para entrar no palco do programa Caldeirão do Huck. Osvaldo dorme no shopping e é alvo das travessuras de Letícia e Rudá. Fernandinho e Marcelo imobilizam Bogumil e chamam Domingas. Depois de transformar suas músicas com a ajuda do produtor Roger, integrantes da Quadribanda escolhem o figurino para se apresentar no programa Caldeirão do Huck. Fernandinho, Marcelo e Domingas interrogam Bogumil e ficam constrangidos ao descobrir que o rapaz é inocente das acusações que fizeram. Yasmin se junta ao ônibus do Múltipla Escolha e chega ao estúdio com a turma de alunos e professores. Luciano Huck convida Yasmin para cantar no palco do programa. Momentos antes de ser transferido para o CTI, Luciano diz a João que quer conversar a sós com Veridiana. Norma Jean entra no palco do Caldeirão e supera as duas primeiras etapas da prova da “fã número um”. Luciano presenteia Veridiana com conchas de Canoa Quebrada e diz que elas irão ajudá-la a não desistir de seus sonhos. Marina teme que Luciano tenha desistido de ficar com ela.


Caras & Bocas – 19h15

Gabriel captura o rato e percebe que foi Bianca quem soltou o bicho, mas ela coloca a culpa em Felipe, que fica furioso, mas não desmente a amiga. Nicholas se aproxima de Amarilys e eles combinam de sair. Caco encontra Milena na pensão e ela conta que irá se casar com Nicholas. Esther confronta Tatiana, mas acaba aceitando sua presença. Simone apresenta uma nova ideia para a galeria, realizar leilões com obras de artistas consagrados, e Judith se anima. Cássio acompanha Léa até em casa, mas se recusa a entrar. Léa se depara com Frederico e estranha a alegria do marido. Benjamin sugere que Tatiana se converta, mas ela rejeita a ideia. Judith recebe Denis, Espeto e Lili para uma reunião na galeria e ameaça denunciá-los para a polícia. Fabiano volta para casa e Ivonete o expulsa, mas Adenor impede que o cunhado vá embora. Judith faz uma proposta para Denis. Socorro aconselha Denis a não ficar mais com Xico. Bianca conta a Felipe que tem um novo plano para unir seus pais: desaparafusar a beliche onde ela e Dafne dormem e deixar o sofá bem desconfortável para a mãe ficar sem ter onde dormir. Nicholas dispensa Milena para sair com Amarilys. Frederico reclama dos horários de Judith na empresa e ela fica furiosa. Nicholas pergunta à irmã sobre a fortuna de Amarilys. Caco diz a Laís que ela não faz seu tipo. Denis demonstra preocupação com o futuro de Xico e garante que irá protegê-lo. Edgar propõe a Judith vender quadros falsos na galeria. André oferece a Renan uma vaga de garçom no restaurante. Nicholas se encontra com Amarilys e se insinua para ela. Bianca põe seu plano em prática e Dafne fica sem ter onde dormir. Gabriel oferece sua cama para ela.


Caminho das Índias – 20h50

Mike se aproxima de Nanda e Yvone observa. Inês e Cadore ficam intrigados com a informação de que Humberto Cunha está na Índia. Gopal tenta explicar para Durga o motivo pelo qual ele precisa ir ao Brasil. Shankar surpreende Opash ao elogiá-lo no meio da rua. Yvone fica feliz ao ver que Mike está se entendendo com Nanda. Ademir manda flores para Suellen, que acredita terem sido enviadas por Castanho. Shivani adianta sua viagem e deixa Bahuan preocupado. Surya faz intrigas para Indira depois de receber o convite que Shivani manda para Raj. Lalit ouve Karan e Laksmi conversarem sobre arrumar um casamento para Anusha e corre para contar à amiga. Gopal conta para Indira o que irá fazer no Brasil e ela pede que não comente nada com Opash. Tarso cisma que Wal está escondendo alguma coisa dele e chama a atenção de Ramiro e Melissa. Suellen chega à gafieira e procura por Castanho. Silvia fala com Tônia que Júlia precisa aprender a se responsabilizar por seus atos. Júlia passa a rotina de Ramiro para Beca. Gopal diz a Raul que Ramiro está indo para a Índia. Raj pergunta a Maya se ela conhecia Bahuan antes de eles se casarem.

Nenhum comentário: