sexta-feira, 17 de julho de 2009

Veja nesta sexta


Malhação – 17h40 – Globo

Bruno pressiona Juliana a assumir seus sentimentos por ele e insiste em dar aulas de teclado para os jovens carentes. Alan quer acabar com os boatos a seu respeito nas revistas de fofoca e pede Yasmin em casamento. Juliana se encanta ao ver Bruno dando sua aula para os jovens. Yasmin aceita o pedido de Alan e Peralta fica chateado. Luciano revela a Alex que terminou com Marina. Guilherme diz a Juliana que está ansioso para revelar a todos sobre o casamento e a deixa sem jeito. Juliana revela a Iracema que aceitou o pedido de Guilherme, mas não demonstra entusiasmo. Luciano se declara para Veridiana. Bruno não desiste de conquistar Juliana. Peralta decide reconquistar Yasmin. Alan diz para Yasmin que só decidiu se casar com ela para manter as aparências. Juliana diz a Iracema que não se casará mais com Guilherme. Yasmin mantém o casamento de fachada com Alan para aparecer na mídia. Juliana termina com Guilherme. Peralta pede Yasmin em casamento e ela aceita, com o apoio de Alan. Bruno diz a Juliana que trocará de colégio para que ela não coloque mais barreiras entre os sentimentos dos dois. Marina entrega um cheque a Caio para o pagamento de suas mensalidades atrasadas e emociona o rapaz.


Paraíso – 18h15 – Globo

Ricardo aconselha Marcos a não enfrentar Terêncio e deixar que Edith resolva a situação dos dois. Edith comenta com Aninha que está indecisa entre Marcos e Terêncio. Antero leva Maria Rita e Irmã Matilde para a cidade. Edith diz a Marcos que não quer voltar para o Rio de Janeiro. Tobi incentiva Terêncio a pedir Edith em casamento. Ela garante a Marcos que não quer magoar Terêncio. Tobi diz a Terêncio que vai ter uma conversa séria com Eleutério. Das Dores recrimina Eleutério pelo modo como ele trata Tobi. Norberto fica indignado, ao ouvir os comentários de Geraldo em seu programa. Uma beata fica curiosa, ao ver Mariana ir à missa. Dona Ida avisa Zuleika para tomar cuidado e não se insinuar para Norberto. Ele teme que Maria Rosa atrapalhe seu falso divórcio. Mariana inicia um tumulto durante a missa, ao ver Maria Rita, e desmaia. Padre Bento fica furioso e reclama de Mariana com os coroinhas, sem perceber a presença de Irmã Matilde. Maria Rita e Dona Ida tentam acordar Mariana. Zeca se chateia, ao perceber a tristeza de Rosinha. Mariana acorda e se espanta, ao ver que Maria Rita saiu do convento. Zuleika e Leni ficam curiosas para saber o que aconteceu com Mariana. Bertoni fica irritado com os comentários de Nono a respeito de Zeca e Maria Rita. Mariana conversa com Santinha e acusa Antero por todo seu sofrimento. Padre Bento diz para Irmã Matilde levar Mariana para o convento, no lugar de Maria Rita.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Jacques diz para Frederico que está confuso, e o amigo conta que ficou sabendo por Caco que ele estava vivo. Dafne fica curiosa sobre o novo amor de Amarilys, mas ela não revela quem é. Denis tenta levar Xico embora, mas acaba sendo preso com Lili e Espeto. Frederico diz a Jacques que ele irá se decepcionar com Dafne e revela que a neta se casou com Gabriel. Tatiana elogia Edgar e tranquiliza Simone quanto ao seu caráter. Jacques recebe alta do hospital e vai para a casa que foi de Dafne. Felipe vê Jacques chegar e leva um susto enquanto Dirce se surpreende ao recebê-lo. Cássio ouve os conselhos de André e decide procurar Léa. Socorro entra no galpão onde Denis e Espeto estão. Felipe avisa a Dafne e Bianca que Jacques está vivo. Tatiana avisa que todos terão que trabalhar até mais tarde na galeria e Caco oferece carona para Laís. Cássio se entende com Léa e ela revela que está apaixonada por ele. Amarilys nota que Nicholas está disperso e o questiona. Gabriel leva Dafne e Bianca para ver Jacques.


Caminho das Índias – 20h50 – Globo

Chanti se despede de Camila e Ravi. Tarso diz a Castanho que viu pessoas observando sua casa, mas não convence o médico de que não é uma alucinação. Beca repreende Júlia por ter perguntado a Inês sobre o cofre de sua casa. Pedro promete dar o endereço de Silvia para Gopal. Ravi e Camila recepcionam Aída e Dario, que chegam à Índia com Ramiro, Melissa, Gaby, Haroldo e Nanda. Murilo revela a Silvia seu desejo de ter um filho com ela. Tônia avisa a Silvia que Inês a procurou, para falar sobre o envolvimento de Yvone com Melissa e as opiniões dela em relação ao tratamento de Tarso, deixando-a confusa. Pandit avisa a Opash que o noivo de Chanti vai visitá-la no dia seguinte. Indira não encontra Chanti e fica preocupada. Maya e Kochi se mostram aflitas com a chegada de Bahuan à Índia. Shankar repreende Bahuan por suas atitudes.
Bahuan convida Shankar para a festa na casa de Shivani. O sacerdote pergunta se Raj estará presente, desconfiando das intenções do filho. Bahuan liga para Maya, avisando que vai aguardá-la no mesmo local onde se encontravam quando eram namorados.
Abel desabafa com Ashima e conta que Norminha mentiu para ele, ao dizer que não saiu para passear. Dario conta a Aída que Yvone pode ter um caso com Ramiro.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Rubens recebe a notícia de que Gustavo sofreu um acidente. Paramédicos socorrem Gustavo, que está inconsciente. Fabrício recebe telefonema de Daniel, que diz que Mário e Eliana sofreram um acidente. Rita desmaia. Rubens decide ir atrás de Gustavo. Eunice fica histérica. Daniel conta a Fabrício que Mário estava na contramão e, ao desviar do carro, perdeu o controle e capotou. Irani, Yasmin e Isabel confortam Rita, que está apavorada. Rubens encontra Gustavo no hospital. Gustavo demonstra preocupação com o motorista do outro carro. Ulisses acalma Fabrício no hospital, pois não tem notícias de Eliana. Rubens leva Gustavo para casa. Ao ver o filho, Eunice fica mais tranquila. Fabrício recebe a notícia de que Mário não resistiu. O médico diz que Eliana está fora de perigo. Rita fica atônita, ao saber que Mário morreu. Fabrício entra no quarto do hospital e se depara com Eliana sedada e o rosto enfaixado. Rubens conta a Eunice que o rapaz que dirigia o outro carro morreu. Rita vai ao hospital ver Eliana. Por meio de notícia na internet, Eunice descobre que os acidentados são Mário dos Santos e Eliana Vilela dos Santos. Ela desconfia que é a garçonete. Fabrício conta a Daniel que Mário morreu. Os dois se preparam para o enterro. Rubens pede para Homero providenciar ajuda à família das vítimas do acidente. Mario é enterrado. No hospital, Eliana acorda lentamente e pergunta a Rita o que aconteceu com Mário. Após o repouso, Gustavo pergunta a Eunice quem estava no outro carro. Ela diz que não sabe. Provocativa, Tia Cora fala para Eunice não mentir ao próprio filho.


Promessas de Amor – 20h50 – Record

A emissora não divulgou o capítulo.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Sérgio fica indignado com a novidade e vai embora. Tony consegue contê-lo. Ele diz que está perdendo dinheiro: a clínica fechou e alguns negócios paralelos deixaram de dar lucro, como alguns medicamentos que Helena pegava e vendia. Tony avisa a Sérgio que eles vão retomar esse negócio. Téo fala para todos que sua carreira na polícia acabou e quer pensar em seu futuro. Pedro fala para Nina que acha muito chato ficar com um segurança por perto o tempo todo, já que Dulce contratou Arlindo para proteger o casal. Pavão avisa a Tony que o desvio de carga no porto não tem ido bem. Tony garante a Pavão que eles vão retomar alguns negócios. Arlindo cochila, enquanto um homem com máscara ninja se aproxima e o imobiliza. Domi conta à Nícia que até agora não teve sorte, continua solteiro. Lá, foi abordado quando estava no último ano da faculdade e topou ser informante e logo foi promovido a agente. Tony reafirma à Lígia que ninguém sabe que ele é agente da DEA. E explica ainda que o velho Capo tinha indícios de que ele era da agência, então mandou matá-lo. Pedro e Nina ouvem um barulho, vão ver o que é e se deparam com Arlindo, ferido e amarrado. Os dois vão até a casa de Maura e pedem para passarem alguns dias lá. Tony confessa ainda que, se cumprir a vendetta, perde o contato com a organização e corre o risco de ser denunciado à Polícia Federal. Enquanto Felício vai preparar um café, Téo localiza o retrato de Helena. Renato entra e pergunta o que ele está fazendo. Tony, que foi até a Omertá entregar as chaves do apartamento do irmão, Rudi e Fernanda fazem um brinde. Bruno entra, vê os três brindando e recua ao ver Tony.

Nenhum comentário: