quinta-feira, 16 de julho de 2009

Veja nesta quinta


Malhação – 17h40 – Globo

Luciano e Marina concluem que não se amam mais e desejam felicidades um ao outro. Juliana aceita o pedido de casamento de Guilherme, mas pede que ele guarde a decisão em segredo. Paula quer namorar Bruno, mas ele se esquiva. Norma Jean esclarece o incidente do jantar para Fernandinho e os dois se entendem. Juliana apoia projeto social de Rodrigo, que promove aulas para jovens carentes no colégio. Caio vibra ao saber que Marina rompeu com Luciano. Montanhas avisa a Caio que suas mensalidades do colégio estão atrasadas. Bruno diz à turma do loft que o real motivo pelo qual não ficou com Paula é o fato de já ser apaixonado por Juliana. Caio revela a Bruno sobre suas dificuldades financeiras e pede segredo ao amigo. Adamastor se anima quando Yasmin diz que fará um show com Alan no Marombar. Yasmin revela a Filó que quer conquistar Alan. Alex e Norma Jean querem trégua entre Mauro e Kátia e presenteiam os dois com uma viagem. Bruno revela a Marina sobre as dificuldades de Caio. Yasmin planeja fazer uma surpresa em seu show com Alan e pede que Domingas filme a apresentação. Marina oferece ajuda a Caio, mas ele recusa.


Paraíso – 18h15 – Globo

Antero e Maria Rita se abraçam. Marcos diz a Edith que voltou a Paraíso para buscá-la. Candinha conta para Irmã Matilde a história de Zeca e Maria Rita. Maria Rita reage, ao ouvir Antero dizer que não quer mais saber de Mariana. Irmã Matilde analisa os comentários que Candinha faz a respeito de Mariana. A beata fica indignada por Edith estar sozinha no quarto, conversando com Marcos. Candinha confessa à Irmã Matilde que torce para que Santinha convença Antero a aceitar Mariana de volta. Antero tem esperanças de que Irmã Matilde fique do seu lado, e diga que Maria Rita não tem vocação para ser freira. Aurora tem uma crise de ciúme, por causa de Zuleika e Leni. Nina, Cleusinha e Jacira vão até a pensão para saber notícias de Edith. Ela conta sobre Terêncio para Marcos. Os peões da fazenda de Eleutério se divertem, implicando com Zé Camilo. Rosinha afirma para Zeca que quer dormir com ele, mesmo que está pensando em Maria Rita. Candinha faz comentários sobre Zeca, que deixam Maria Rita atordoada. Irmã Matilde pede a Maria Rita para conhecer Mariana. Marcos afirma para Aninha e Ricardo que vai tirar satisfações com Terêncio, por causa de Edith. Mariana diz que Edith deve se casar com Marcos. Irmã Matilde percebe a inquietação de Maria Rita, ao ouvir o som de um berrante. Terêncio pensa em visitar Edith antes do dia combinado.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Denis não aceita a proposta de Judith, apesar de suas ameaças. Simone oferece apoio a Denis, mas se revolta quando o artista tenta alertá-la sobre Edgar. Pelópidas desabafa com Xico. Bianca diz a Felipe que arrumou um milionário para se casar com ela. Renan se oferece para levar Vanessa em casa, mas ela prefere ir sozinha. Frederico chega em casa e é recebido pela empregada. Léa vai visitar Cássio e pede para se encontrarem mais uma vez. Dafne diz a Gabriel que ajudará no bar para ele ter mais tempo livre para pintar. Frederico pede para Dirce preparar a casa para a chegada de seu novo morador. Dafne comenta que irá se encontrar com Amarilys e Bianca pede para ir junto. Cássio procura André para conversar. Fabiano diz a Jandir que colocou Adenor para trabalhar na padaria para poder vigiá-lo. Frederico convoca os acionistas para uma reunião urgente. Bianca puxa conversa com Renan enquanto Dafne trata de negócios com Amarilys. Socorro aconselha Denis ceder à pressão de Judith. Ada anota o endereço de onde o macaco está e entrega para Denis. Simone pergunta a Tatiana sua opinião sobre Edgar. Milena procura Nicholas e revela que já sabe de seu caso com Amaralys. Frederico vai ao hospital e se encontra com Jacques.


Caminho das Índias – 20h50 – Globo

Raul se sente traído com o casamento de Silvia e Murilo, mas Gopal o lembra de que, para a família, ele está morto. Silvia conversa com Murilo sobre a possibilidade de Júlia ir para os Estados Unidos estudar e se afastar de Beca. Norminha acha estranho Abel querer proibi-la de ir à feira e pergunta a Ashima se ela sabe de algo. Indira pergunta por Chanti e Camila diz que ela vai dormir na casa de uma amiga. Maya conta a Raj que Surya sabe sobre o caso da conta de Raul. Tarso insiste em dizer a Inês que viu algumas pessoas observando a casa deles, mas a irmã não acredita. Ademir sugere que Suellen procure Castanho. De madrugada, Raul leva Gopal até a Cadore para mostrar ao amigo a empresa que foi dele. Komal aparece em casa fingindo estar arrasado e, ao ver o estado do filho, Manu o recebe feliz. Opash pergunta a Karan sobre o nível do envolvimento que Laksmi teve com Shankar no passado. Raj pede a Amithab que oriente Surya a não perseguir Maya. Amithab insinua a Raj que Maya tem algum assunto com a polícia e os irmãos se desentendem. Silvia reclama com Yvone da sua falta de atenção com ela e a vilã se desculpa. Júlia finge curiosidade e pergunta a Inês onde fica o cofre de sua casa. Camila e Ravi entregam a mala de Chanti para que ela possa fugir.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

À mesa, Eunice, Rubens e Tia Cora falam sobre Gustavo. Rubens diz que Gustavo é muito parecido com ele pois, quando jovem, ficou perdido de amor por Maria Célia. Eunice não gosta do que ouve. Rubens tem um devaneio com Maria Célia. Gustavo assiste à cerimônia do casamento de Eliana da porta da igreja. Desolado, ele vai embora. O rapaz chega em casa desanimado. Tia Cora, Rubens e Eunice percebem a tristeza dele. Mário e Eliana trocam as alianças. O padre os declara marido e mulher. Gustavo revela a Tia Cora que foi à igreja e viu Eliana no altar. Tia Cora diz que ele fez bem em não impedir o casamento. Após a cerimônia, Mário e Eliana são saudados pelos convidados. Ao ver a irmã radiante, Daniel sente-se angustiado. Manuela pede para Flávio prometer que nunca irá se casar. Na festa, Eliana e Mário recebem os cumprimentos dos amigos. Zé Moreia vai à festa e começa a beber.Ulisses pede para Zé Moreia não arrumar confusão na festa de Eliana. Preocupada, Eliana pede para Mário não exagerar na bebida. Daniel diz a Cauã que a festa está um lixo e Eliana fez um péssimo casamento. Homero recebe a notícia de que o escândalo contra Rubens Baronese irá estourar. Zé Moreia tira Irani para dançar. Fabrício e Eliana dançam na festa. A noiva é o centro das atenções. Daniel está emburrado e Eliana o chama para dançar. Rita diz a Mário que está “engasgada” com o vídeo que viu. Eunice não se conforma com o fato de Gustavo ter rompido com Marize. Rubens confessa à mulher que sempre amou Maria Célia. Zé Moreia agarra Irani. Mário ameaça Daniel e diz que, se ele continuar a atrapalhar seu romance com Eliana, sofrerá as consequências.
Gustavo tem o impulso de ir à festa de Eliana. Ela joga o buquê, que cai na mesa em que Yasmin está sentada. Mário e Eliana se despedem dos convidados. Tia Cora conta a Eunice que Gustavo foi atrás da garçonete. Marujo agarra Yasmin à força, na praia. Eunice fica aflita com o fato de Gustavo ir atrás de Eliana. No carro a caminho da lua-de-mel, Eliana fica assustada com a velocidade que Mário dirige. Ela pede para o noivo dirigir mais devagar. Mário entra na contramão numa rua que está em obras. Gustavo vem na mesma direção! Ao tentar desviar, o carro de Mário e Eliana capota e se choca contra poste. Daniel, que passa pelo local, avista o carro de Mário. Ao ver Eliana machucada e ensanguentada, entra em desespero.


Promessas de Amor – 20h50 – Record

A tropa de oficiais tenta prender Valente e Perpétua, mas ele cria um campo de energia e impede. Os dois fogem. Beto tenta impedir Aline, mas ela acata uma ordem de Ferraz e joga uma granada contra Lino. Draco e Meta também são atingidos. Os três desmaiam. Camargo está decidido a matar Tonho. Ele atira, mas Tonho foge correndo. Dra. Carla dá alta a Amadeus, deixando Gabriela desapontada. Amadeus vai para a pousada. Gabriela recebe a juíza Estela e a delegada Milena, para investigar as mortes na clínica. Ferraz acusa Beto novamente de ser suspeito como matador misterioso. Pit fica irritado, ao ver que Grilo está amigo dos mutantes do colégio. Luciano pede Ágata em namoro, mas Aquiles não permite que a irmã namore um cara mais velho. Luciano convida os dois para conhecerem Agarta. Sofia delira e fala o nome de Amadeus. Isabel e Silvia não entendem o que está acontecendo com ela, mas desconfiam que Nestor planejou algo. Isabel liga para o médico. Marli fica surpresa, ao saber que o pai está vindo para o Brasil. Pepe insiste em dizer que está apaixonada por Érica, mas ela avisa que ainda espera por Guiga. Milena e os agentes que a acompanham são mortos pelo matador misterioso. Bianca se despede de Gór, Meta, Inta e Trans. Ela diz que está em busca da paz. Inta e Trans resolvem acompanhá-la.Tonho chega e se emociona, ao saber que o filho está vivo. Valente e Perpétua fogem, mas o dragão continua perseguindo-os. Durante a fuga, um dinossauro gigante surge na frente deles. Valente e Perpétua ficam com medo de morrer. Órion capta sinal de que Valente já está na ilha. Nati fica preocupada. Estela se apavora ao encontrar o corpo de Milena e dos agentes. Camargo pede para Cristina mandar Estela parar de interferir na vida dele. Cristina diz que não pode fazer nada e termina a relação. Ferraz, Beto e Aline tentam descobrir quem é o assassino misterioso.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Tony diz ao americano da DEA que Lígia é de total confiança. A sós, ele pergunta à Lígia quem lhe disse que estava no apartamento de Rudi, mas ela não entrega Nícia. Neide diz a Armando que, se Bruno for eleito presidente da Associação, eles vão ter mais poder e mais influência. Gigi avisa a Bruno que soube que a lua-de-mel de Luísa e André está maravilhosa. Gigi pergunta a Bruno se uma amiga dela pode usar o lobby do hotel para fazer um desfile diferente, uma espécie de performance da sua grife nova.
Bruno aceita, mas exige que o nome dele apareça na divulgação como promotor e apoiador. Paulo entra em sua suíte e se surpreende com a presença de Laila. Ela pede para Paulo mostrar o mapa de negócios de Tony e diz que vai mostrar o de Bruno. Lígia confessa a Tony que achou que ele estivesse com outra mulher. Tony lhe garante que ninguém sabe sobre a relação dele com a DEA e, enquanto a missão não acabar, não é o dono da própria vida. Vânia fala para Armando que quer ser sócia dele na agência.
Após terem protagonizado uma discussão na sala de Bruno, no hotel, Fernanda dá um tapa em Neide. Bruno, fora de si, tira Neide de sua sala. Apesar do lucro do grupo de Tony ser mais que o dobro do de Bruno, Laila deixa claro a Paulo que, se ele quiser preservar a própria vida e a vida de quem ele gosta, tem que ser feita uma divisão meio a meio. Téo aceita o convite de Tony: eles vão trabalhar lado a lado. Santana pede para Iago tirá-lo da clínica.

Nenhum comentário: