terça-feira, 14 de julho de 2009

Veja nesta terça


Malhação – 17h40 – Globo

Caio e Osvaldo se acomodam nos sofás do shopping e adormecem. Bruno se esconde de Paula e diz a Adamastor que não quer compromisso com a moça por já gostar de outra pessoa. Juliana conta a Iracema que Guilherme a pediu em casamento. Domingas diz a Marina que Caio teve papel fundamental em seu resgate no acampamento dos desmatadores. Caio e Osvaldo roubam comida do Marombar para o café da manhã. Marina está ansiosa para que Luciano receba alta do hospital e se surpreende quando Veridiana diz que não irá recepcioná-lo em sua saída. Yasmin se revolta quando Peralta afirma que jamais se casaria com ela. A turma do loft recebe Luciano com uma festa-surpresa. Peralta é atingido pela bicicleta de Alan, que o acompanha ao centro médico. Mauro sai de casa depois de discutir com Kátia. Alex e Norma Jean se encontram para tentar esclarecer o motivo da discussão de seus pais. Veridiana visita Luciano no loft e afirma que procurará alguém que de fato a ame. Marina agradece Caio por ele ter ajudado Luciano a libertá-la do acampamento dos desmatadores.


Paraíso – 18h15 – Globo

Zeca insiste em ficar no bar contra a vontade de Rosinha, que implora para ir embora. Eleutério tenta abraçar Zefa, que consegue se livrar dele. Otávio chega ao bar onde Zeca e Rosinha estão, e o peão o convida para juntar-se a eles. Aninha conta a Edith que, se Ricardo vender sua parte na rádio, vai com ele para o Rio de Janeiro. Zuleika diz a Leni que foi a Paraíso atrás de Zé Camilo, e pede para a amiga não arrumar confusão com ninguém. Eleutério e Zefa não conseguem dormir, pensando um no outro. Terêncio fala para Zé Camilo de Zuleika e deixa o peão preocupado. Maria Rita e Irmã Matilde embarcam no ônibus rumo a Paraíso. Edith sugere que Dona Ida faça um empréstimo para pagar a festa do casamento da neta. Ricardo e Aninha se desentendem ,por causa da escolha dos padrinhos. Maria Rosa e Norberto tomam café e o prefeito pede que a filha não conte a Geraldo sobre a farsa do divórcio. Vadinho revela para Zé do Correio como pretende impedir a candidatura de Aurora. Terêncio e Zé Camilo aparecem na fazenda, depois que Zuleika e Leni vão embora. Eleutério vai até a casa de Antero, que demonstra toda sua tristeza, deixando o fazendeiro preocupado. Marcos volta a Paraíso, no mesmo ônibus em que estão Maria Rita e Irmã Matilde.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Gabriel suja sua roupa com tinta e pede para Dafne lavar. A mancha chama a atenção de Dafne e Gabriel inventa uma desculpa. Benjamin defende Tatiana e Esther apoia Isaac. Nicholas leva Amarilys para o seu flat. Milena passa mais uma noite sem o namorado e Josefa estranha. A dona da pensão pede para Caco seguir Nicholas. Dino se insinua para Magaly e Ada não gosta. Frederico avisa a Léa que irá viajar e, antes de partir, passa no hospital. André procura alguém para dar consultoria a Amarilys sobre arte e Cássio indica Dafne. Dafne vai almoçar com Amarilys no Sem Fronteiras e aceita trabalhar com ela. Bianca vê Renan no restaurante e se interessa por ele. Milena visita Nicholas e sente um perfume de mulher. Caco e Laís flagram Nicholas e Amaralys juntos. Léa aproveita a ausência de Frederico para sair com Cássio. Edgar e Pelópidas invadem a casa de Denis. Dafne entra no depósito, vê Gabriel pintando e os dois se beijam.


Caminho das Índias – 20h50 – Globo

Gopal e Raul fogem de Raj e conseguem embarcar para o Brasil. Júlia leva Silvia ao altar e pede para Murilo fazer sua mãe feliz. Haroldo aconselha Ramiro a ser cauteloso com Raj. Nanda se sente rejeitada pelo marido durante conversa de negócios e resolve ligar para Mike. Yvone atende o celular durante o casamento de Silvia, observada por Aída e Inês. Abel recebe uma carta anônima, dizendo que Norminha o engana. Cadore conversa com Dario sobre a conta de Raul e disfarça quando Cidinha se aproxima, deixando a mulher chateada. Camila orienta Chanti a comprar roupas de lã, por causa do frio da Inglaterra. Surya escuta a conversa de Maya e Raj sobre a viagem de Gopal e Raul ao Brasil e conta para Amithab que Maya pode estar envolvida em um caso de polícia. Opash demonstra não concordar com o casamento precoce de Anusha. Surya sugere que Amithab vá ao Brasil descobrir sobre a paternidade do filho de Duda. Puja conta para Hari que Anusha vai se casar, deixando o menino triste com a notícia. Pedro pede para Bahuan ter cuidado com o que vai fazer na Índia, para não perder Shivani. Rani entra em desespero por não saber o que pode ter acontecido com o marido. Komal segue o conselho de Kochi e pede abrigo a Maya por uma noite. Raul e Gopal chegam ao Brasil.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Mário vai à despedida de solteiro organizada pelos amigos. Tia Cora diz para Gustavo convidar a garçonete para jantar em casa. Gustavo diz que Eliana está noiva de um mecânico. Montanha convida Daniel para entrar na boate em que Mário comemora sua despedida de solteiro. Zé Moreia orienta marinheiro a derramar óleo no mar e suborna o rapaz. Daniel filma com o celular, Mário dançando com uma stripper. Eunice vai à lanchonete Rock’n’Burguer. Autoritária, ela exige que Eliana a sirva. Eunice pergunta quanto ela quer para deixar Gustavo em paz. Mário vê Daniel na festa de despedida de solteiro. O mecânico ameaça o rapaz, caso ele conte algo a Eliana. Eunice humilha Eliana, na lanchonete. Mário ameaça Daniel e diz que, se ele atrapalhar seu casamento, contará a Eliana a respeito de seus sentimentos por ela. Tia Cora pergunta a Rubens onde está Eunice. Ulisses diz a Irani que está com o coração apertado. No final do expediente, Eliana lembra os colegas da lanchonete que seu casamento será no dia seguinte. Isabel faz curativo em Marujo, que está com a boca machucada por conta da briga. Marujo diz que, se Yasmin não ficar com ele, não ficará com mais ninguém. Gustavo e Flávio conversam sobre projetos para a Ilha do Profeta. Gustavo revela ao amigo que tem que tirar Eliana de seus pensamentos. Eliana dorme em seu quarto, Daniel entra e acaricia a irmã. Gustavo conta à Tia Cora que se apaixonou por uma mulher que está de casamento marcado. Tia Cora aconselha-o a ir à luta. Rita vai arrumar o quarto de Daniel e fica chocada, ao ver desenhos do filho adotivo. Ela leva os desenhos para Fabrício e diz que a mulher retratada parece Eliana. Rita desconfia que Daniel esteja apaixonado pela irmã. Gustavo acorda desanimado, pois pensa em Eliana. Isabel conta que vai começar a vender os cosméticos. Yasmin parte para o seu primeiro dia de trabalho. Homero dá ordens por telefone. Misterioso, ele diz que quer a imprensa infernizando a vida de Rubens Baronese.


Promessas de Amor – 20h50 – Record

Órion ameaça Nati e diz que vai matar Valente. Perpétua volta para ajudar Valente, após saber que Cláudia está bem. Nestor leva Sofia para sua casa e decide ir à delegacia denunciar Ferraz. Nestor faz questão de enfatizar que arriscou sua vida para salvar Sofia, e ela agradece. Ele insiste para que Sofia fique hospedada em sua casa, mas ela recusa. Sofia fica nervosa e Nestor dissolve um sonífero em sua água, sem ela perceber. Dra. Carla hipnotiza Amadeus, que conta tudo sobre sua história. Ele fica emocionado, ao recuperar a memória. Tonho pressiona Arlete sobre o verdadeiro pai de Bernardo e Amadeus, mas ela diz que não tem certeza. Arlete avisa que o pai pode ser tanto ele como Camargo. Tonho fica inconformado. Ele revela que era apaixonado por Isabel e Camargo sempre levava a melhor. Tonho promete tirar satisfação com Camargo. Arlete fica preocupada. Cristina conta a Estela que vai terminar com Camargo e a pedra filosofal revelou a verdade sobre o caráter dele. Cristina agradece à irmã por ter ajudado Isabel a se livrar de Camargo. Estela e uma delegada vão à clínica, para saber o que está acontecendo. Beto e Aline brigam e ele termina o namoro. Ela fica desesperada. Sofia desmaia, após tomar a água com remédio. Grilo entrega a pedra filosofal a Melquior. Lúcio conta a Felipe e Leonor que Juno está grávida. Ele também se dispõe a ajudar Valente, mas Leonor e Felipe não concordam. Nestor expulsa Armanda de casa e ela promete nunca mais procurá-lo. Isabel e Silvia ficam intrigadas ao ver Nestor com Sofia. Ferraz é entrevistado e fala sobre o novo cargo que irá assumir de secretário de segurança. Amadeus tenta falar com Sofia, mas não consegue. Ele liga para a pousada, mas também não encontra Tonho. Gabriela fica apavorada, ao saber que o matador misterioso fez mais uma vítima na clínica.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Tony reafirma a proposta de dez milhões para Téo não lhe fazer perguntas. Neide dança com Rudi, a fim de envolvê-lo. Orlando dorme sentado no sofá, com um cacho de bananas no colo. Lurdes repara nos músculos de Wagner, que a olha interessado. Maura recebe uma ligação da delegacia, que trata de algum problema com o Júnior. O delegado avisa a Maura que Júnior estava apostando um racha. Paulo, como advogado, pede que o delegado releve, pois Júnior está passando por problemas familiares. Neide demonstra a Rudi estar muito interessada por ele. Júnior diz a Maura que, como todos na família, ele também quer ter a sua própria vida e acusa-a de estar de rolo com Paulo. Maura responde com uma bofetada e se arrepende, imediatamente. Tony diz a Téo que eles serão parceiros e, juntos, vão acabar com a gangue do Guri. Tony explica a Téo que irá mapear todo o esquema do tráfico e das propinas do poder público. Neide conta à Laila e Khalid que Rudi usa drogas. Laila diz a Khalid e Neide que Rudi será útil para eles. Maura vai até a casa de Nina conversar com ela e Pedro. Maura diz aos dois que os acha despreparados, mas afirma que vai ficar do lado deles. Bruno pede para Laila fazer um levantamento completo sobre a vida de Nina. Téo vai até a delegacia e Renato avisa que, enquanto ele estiver sendo processado, não pode ir lá. Caló insiste para que Tony e Paulo lhe digam se Bruno tem alguma ligação com Guri. Tony fala para Paulo que Caló não pode saber. Freda avisa a Tony que Caló saiu de casa muito bravo e levou Domi. Tony confessa a Paulo que acha que sabe onde o Caló foi. Bruno diz a Laila que precisa ter uma conversa com Tony. Caló pergunta a Bruno se ele sabe quem é o homem que tem o apelido de Guri. Bruno se espanta.

Nenhum comentário: