domingo, 19 de julho de 2009

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa



Enchendo o cofrinho: Cantora Ivete Sangalo vira marca de produtos

Ivete Sangalo (foto) vai virar marca de confecção, calçados, lingerie e cosméticos, uma parceria da Caco de Telha com a Prime Licensing, a mesma do craque Pelé. A receita será baseada em royalties de venda de produtos, que chegam ao mercado a partir de novembro. Todos serão previamente aprovados pela cantora. Recado espalhado!

Foto: Divulgação



Arraial: Susana Vieira e Sandro Pedroso viram noivos de festa julina

Susana Vieira e Sandro Pedroso serão os noivos do Arraiá da Amicca (Associação das Crianças com Câncer), que acontece no dia 27 de julho, em uma casa de festas no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O casal (foto) aceitou o convite ao saber que, além de ser por uma boa causa, foi pedido especial das crianças, que assistem à novela "Senhora do Destino", reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo", na Globo. Que graça!

Foto: Divulgação



Justiça proíbe José Simão de falar sobre a castidade de Juliana Paes

Juliana Paes (foto) obteve na Justiça do Rio uma liminar que proíbe o colunista José Simão de publicar nos meios de comunicação em que vier a atuar referências sobre a casta e castidade da atriz, sob pena de multa de R$ 10 mil por cada nota publicada ou veiculada na imprensa. Juliana, que move uma ação de indenização por danos morais contra o jornalista, alega que Simão, por conta da experiência vivida por "Maya" na novela "Caminho das Índias", vem publicando textos que ultrapassam os limites da ficção experimentada pela personagem, o que tem repercutido sobre a honra e moral da atriz. Numa de suas intervenções, o colunista diz que Juliana não é nada casta, fazendo um trocadilho com o substantivo casta que tanto pode ser relativo ao sistema de organização política indiano retratado na novela quanto à castidade. A decisão é do juiz João Paulo Knaack Capanema, do XXIV Juizado Especial Cível da Barra da Tijuca (Rio). "O fato da personagem vivida por Juliana na novela ter se desvirtuado dos costumes e tradições de sua família e da religião hindu ao se envolver com um homem antes do casamento e com ele ter tido um filho, e por isso dar motivos para ser tida pelos seus semelhantes como impura, traidora, etc., e finalmente perder a sua "casta" na sociedade, não confere ao jornalista réu o direito de ofender a moral da mulher Juliana Couto Paes, seu marido e sua família", ressaltou o magistrado. As informações são da versão online do jornal "O Dia". Registro feito!

Foto: Divulgação



Revelando o futrico: Caio Blat e Maria Ribeiro esperam o primeiro filho

Are baba! Caio Blat (foto), que vive o indiano Ravi na novela "Caminhos das Índias", da Globo, acaba de descobrir que a mulher, Maria Ribeiro, está grávida de três meses. A informação foi confirmada pela assessoria do ator que, no entanto se negou a comentar o caso. O casal de atores está junto desde 2007 e Maria já é mãe de João, 6 anos, fruto da união anterior da atriz com Paulo Betti. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação/Globo



O futrico que não quer calar: Atriz Taís Araújo quer adotar um bebê

A intérprete de Helena, em "Viver a Vida", próxima novela das oito da Globo, não esconde a vontade de ser mamãe. Segundo notícias que circulam na imprensa, a atriz (foto), que reatou o romance com Lázaro Ramos, acha que a adoção é uma atitude saudável e pretende ter um filho no futuro. Recado dado!

Foto: Divulgação



'Playboy' lança especial com participantes do programa 'A Fazenda'

Segundo nota publicada pela coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", a "Playboy" lança nesta sexta-feira (17) uma edição especial com fotos de Mirella Santos, Babi Xavier, Franciely Freduzeski e Danielle "Mulher Samambaia" Souza, participantes de "A Fazenda" que já posaram peladas no passado. A chance, portanto, de alguma dessas beldades ganhar um novo ensaio vai depender do resultado da venda da publicação, que tem 56 páginas. Detalhe: as moças não vão ganhar nenhum real extra por isto. Contratualmente, a revista tem o direito de reeditar os ensaios delas quantas vezes quiser. Registro feito!

Foto: Divulgação



Futrico do bem: Samara Felippo ganha carro importado do namorido

Samara Felippo, que deu à luz Alícia, dia 25 de junho, já desfila de carro novo pelas ruas do Rio. Trata-se de um Murano/Nissan preto, presente do 'namorido' Leandrinho, jogador de basquete da NBA. Precinho do carrão: R$ 193 mil, o básico. As informações são da colunista Regina Rito. Uau!

Foto: Reprodução/Blog Pessoal



Anunciando: Dedé Santana quer se candidatar a deputado pelo PDT

O humorista Dedé Santana (foto), que foi integrante de "Os Trapalhões", quer se candidatar a deputado federal pelo PDT do Paraná. Segundo informações do jornal "Folha de S.Paulo", Dedé procurou na quarta-feira (15) o senador Cristovam Buarque (PDT-DF) para falar sobre o assunto. Atualmente, Dedé participa do programa "Turma do Didi" que vai ao ar aos domingos, na TV Globo. Tá revelado o futrico!

Foto: Reprodução/Internet



Revelando o futrico: Top model Gisele Bündchen pode ter uma menina

A gravidez da top ainda não foi confirmada oficialmente, apesar de sua barriga estar maior que o natural nos últimos tempos. Mas, pelo que parece, Gisele Bündchen (foto) não só está grávida como teria feito compras para sua futura filha, recentemente. É isso mesmo! De acordo com o site "TMZ", fontes da loja em que a modelo foi flagrada fazendo compras, em Los Angeles, informaram que ela levou pra casa muitos produtos cor de rosa. Isso indicaria que vem por aí uma menininha. Será?

Foto: Divulgação



Confinado em reality show, Dado Dolabella responde a novo processo

Deu no jornal "Extra". O Ministério Público do Rio resolveu abrir uma ação contra Dado Dolabella. Agora, além de responder pelo crime de lesão corporal grave (por ter agredido a ex-namorada Luana Piovani e a camareira Esmê), o ator (foto) responderá também por desobediência de ordem judicial. O processo, entregue anteontem à 34 Vara Criminal do Fórum do Rio, refere-se ao carnaval, quando Dado ficou a menos de 200 metros de distância de Luana. Xiii...

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: