sábado, 18 de julho de 2009

Veja neste sábado


Paraíso – 18h15 – Globo

Padre Bento e Irmã Matilde concordam que Maria Rita deve seguir sua vida, sem a imposição de Mariana. Vadinho tenta conseguir informações sobre a vida conjugal de Norberto com Juca, empregado da fazenda do prefeito. Mariana fica intrigada com os questionamentos de Maria Rita. Irmã Matilde e Padre Bento conversam. Ele fica preocupado com os comentários da freira sobre o casamento de Zeca e Rosinha. Maria Rita conversa com Mariana sobre a relação dela com Antero. Padre Bento permite que Mariana assista novamente às missas. Terêncio pede Edith em casamento e diz para falarem com Padre Bento. Zé Camilo comenta que Eleutério deveria se casar com Zefa. Irmã Matilde pede para Mariana lhe contar a história de Santinha e Zeca. Maria Rita comenta com Padre Bento sobre a insanidade de Mariana. Dona Ida conta a Terêncio sobre a volta de Maria Rita. Tobi confessa a Antero que fez um pedido para o diabinho da garrafa trazer Santinha de volta. Rosinha pergunta a Zeca o motivo de ele ter se casado com ela, já que não a queria como mulher. Edith conta a Terêncio que Marcos voltou para buscá-la. Dona Ida não deixa Marcos falar com Edith, deixando-o nervoso. Maria Rita acredita que Mariana vai convencer Irmã Matilde de sua santidade. Mariana fica perplexa com os comentários que Irmã Matilde faz a respeito de Santinha. Terêncio dá um ultimato em Edith.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Dafne se encontra com o avô e reclama com Frederico por não tê-la avisado que Jacques estava em São Paulo. Denis aceita ceder à chantagem de Judith. Jacques fica cansado e Frederico aconselha Dafne a voltar no dia seguinte. Denis leva Xico para casa. Nicholas inventa uma história para Amarilys e ela se comove. Cássio fica assustado com a empolgação de Léa. Frederico conta para Léa que Jacques voltou. Socorro chega em casa e é informada de que o avô de Dafne está vivo. Léa conta a novidade a Judith, mas ela revela que já sabia. Dirce chora ao conversar com Jacques. Gabriel teme que Dafne queira ir embora agora que o avô voltou. Simone tenta seduzir Edgar, mas ele se esquiva. Renan leva Vanessa em casa e Fabiano repreende a filha. Laís lamenta que Caco não se interesse por ela. Léa surge na galeria para ver Cássio. Judith conversa com a mãe e avisa que vai dar um jeito de Milena perder o emprego. Dafne volta para ver o avô e o apresenta a Gabriel. Denis vai falar com Judith sobre as falsificações e avisa que imporá condições. Jacques diz a Dafne que já sabe de sua situação e propõe que ela, Gabriel e Bianca morem com ele.


Caminho das Índias – 20h50 – Globo

Aída fica impressionada com a revelação de Dario sobre Yvone e Ramiro. Amithab comenta com Ravi que o noivo de Chanti está comprando presentes para ela. Um macaco pega as sacolas de compra de Melissa, que faz um escândalo na rua e deixa Ramiro envergonhado. Nanda mostra interesse em visitar os templos, mas ninguém lhe dá atenção. Nanda liga para Mike e se sente atraída pelas palavras do vilão. Norminha percebe que Abel a está vigiando e desconfia da atitude do marido. Radesh avisa a Berê que vai para a Índia no dia seguinte para encontrar Deva. Kori, cúmplice de Radesh, procura Manu e diz ser tio do indiano impostor. Cadore, Cidinha e Ademir armam um encontro surpresa entre Castanho e Suellen. Puja combina com Hari de dar boas-vindas a Bahuan. A família de Opash vê Chanti na TV e todos concluem que a jovem indiana fugiu para Bollywood. Pedro dá o telefone de Silvia para Gopal. Tarso surpreende Júlia no portão de sua casa.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Tia Cora revela a Gustavo que o carro era de um casal de noivos. Eliana está ansiosa para saber a respeito do estado de Mário. Rita omite. No cemitério, Homero diz a Fabrício que Gustavo Baronese era o motorista do carro. Tia Cora conta a Gustavo que Eliana teve um grave ferimento no rosto e o noivo está morto. Fabrício recusa a ajuda vinda da família Baronese. No CIP, Homero diz a Rubens que o nome do pai da garota acidentada é Fabrício Vilela, que também é pai de Daniel Vilela. Rubens fica espantado.
Eunice liga para Marize e pede para ela vir até o Guarujá. Fabrício vai ao hospital ver Eliana, que está sedada. Ele diz a Rita que Gustavo Baronese, filho de Eunice e Rubens, dirigia o outro carro envolvido no acidente. Rafael vai à lanchonete de Cris. Eunice e Homero marcam encontro às escondidas. Marinheiro conta a Zé Moreia que sabotou barco de Josias, para vazar óleo no mar. A pedido de Eunice, Marize vai consolar Gustavo. No quarto, ele chama-a de Eliana. Carros de emissora de tevê e jornalistas chegam ao portão da mansão dos Baronese. Homero revela a Eunice que Fabrício Vilela é o pai de Eliana e Daniel. Eunice fica estarrecida! Daniel comenta o acidente com Rita e diz que Mário estava na contramão. Rita lhe pede para não contar isso a ninguém.
Ao chegar nos portões de sua casa, Rubens é abordado por um repórter que diz que a filial do CIP no Nordeste foi denunciada por pescas ilegais de lagostinhas. Rubens fica pasmo.


Promessas de Amor – 20h50 – Record

A emissora não divulgou o capítulo.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

A emissora não divulgou o capítulo.

Nenhum comentário: