quarta-feira, 22 de julho de 2009

Veja nesta quarta


Malhação – 17h40 – Globo

Osvaldo pede perdão a Marina, mas ela não aceita. Bruno despista Paula quando ela pergunta por que ele anda afastado do colégio. Caio diz que Osvaldo tem de agir com mais inteligência se quiser reconquistar a confiança de Marina. Paula acredita que o afastamento de Bruno tem a ver com Juliana. Marina e Iracema se atrapalham no comando do shopping. Norma Jean tem um mau desempenho no colégio e Alex a coloca de castigo. Domingas se sensibiliza ao perceber que Fernandinho está chateado com o controle de Alex sobre Norma Jean. Bruno se emociona ao falar com seu filho Gustavinho por telefone. Adamastor comenta com Bruno sobre seu afastamento do Múltipla Escolha e ele inventa que trocou de colégio. Alex descobre que Norma Jean saiu de casa escondida e acaba discutindo com Fernandinho. Filó e demais lojistas do shopping descobrem que Caju conseguiu um prazo maior para pagar o aluguel e decidem negociar o mesmo com Marina e Iracema. Norma Jean tem a ideia de promover um chá de lingerie para Yasmin. Caio sugere aos amigos que organizem uma despedida de solteiro para Peralta. Luciano e Veridiana namoram do sofá do loft e deixam Adamastor incomodado. Osvaldo diz a Marina e Iracema que a maneira com que vêm administrando o shopping não trará bons resultados.


Paraíso – 18h15 – Globo

Zefa não aceita dormir com Eleutério antes do casamento. Tobi e Das Dores conversam sobre o futuro deles juntos. Geraldo e Maria Rosa escondem Marcos de Terêncio. Bertoni fica furioso quando Nono aluga uma casa para Zuleika. Zuleika afirma para Leni que vai conseguir conquistar Zé Camilo. Nono diz para Bertoni que quer conquistar Zuleika. Nina avisa Aninha que Terêncio está na cidade para acertar as contas com Marcos e fica curiosa para saber com quem Edith vai ficar. Mariana volta para casa, mas quer que Antero convide-a para entrar. Maria Rita vai pedir que Antero diga a Mariana que aceita ela de volta. Padre Bento conta para Eleutério sobre a volta de Santinha. Rosinha, conformada, diz a Zeca que já o perdoou por ele não ter conseguido amá-la do jeito que ela sonhava. Antero manda Mariana entrar pela porta dos fundos. Eleutério comenta com Padre Bento sobre a insistência de Zefa em querer esperar pelo casamento para dormir com ele. Mariana diz a Maria Rita que só aceitou voltar para casa por causa dela. Tobi diz a Das Dores que vai falar com Padre Bento sobre o casamento deles. Padre Bento fica nervoso quando Eleutério lhe diz que Terêncio foi para a cidade procurar por Marcos. Zuleika fica entusiasmada ao ver Zé Camilo, mas ele se incomoda com o encontro. Leni e Zuleika avisam a Edith que Terêncio está esperando para falar com ela. Eleutério fica irritado quando Padre Bento concorda com Zefa. Terêncio desabafa com Edith e a morena garante que, se o peão brigar com Marcos, não ficará com ele. Tobi fica radiante quando Padre Bento lhe diz que não cobrará para realizar seu casamento com Das Dores.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Jacques aceita ajudar Milena em seu plano de vingança contra Nicholas. Amarilys fica furiosa por ter sido enganada por Nicholas e o dispensa. Bianca convida Renan para sair. Dafne visita a lan house de Clô e fica interessada no ponto. Jacques conta para Frederico que Milena é sua filha e reclama que Judith ainda não foi visitá-lo. Nicholas revela à irmã que perdeu a noiva. Sarah conversa com Tatiana, que não se conforma em ser judia. Dafne se oferece para tomar conta do bar enquanto Gabriel pinta e deixa o marido emocionado. Josefa conta para seus hóspedes que vai morar na mansão com Milena e que Dirce e Nélson assumirão a pensão. Bianca mente para Renan sobre onde mora e, após o encontro, ele a deixa na casa de Jacques. Felipe descobre que Bianca quer se casar com Renan e fica revoltado com a amiga. Léa leva Cássio para sua casa e os dois são flagrados por Frederico, mas ela consegue enganar o marido. Benjamin tenta convencer Tatiana a se aceitar como judia. Jacques pede que Frederico convoque Dafne para a reunião dos acionistas. Dirce, Nélson e Felipe chegam à pensão. Nicholas precisa de dinheiro e vende seu relógio para Isaac. Josefa chama Galeno para ajudar Milena em seu plano contra Nicholas. Jacques retoma o controle da empresa e Dafne exige que Frederico devolva as ações que recebeu após o milionário ter sido dado como morto.


Caminho das Índias – 20h50 – Globo

Aída aconselha Camila que repense sua decisão de ir embora, mas a filha insiste em deixar Ravi. Aída se sente culpada por ter interferido no relacionamento de Dario e Camila quando eles namoravam. Tônia conta para Silvia que Júlia levou alguém para dormir em casa. Lalit revela a Ravi que Camila foi embora para o Brasil e ele sai desesperado à procura da mulher. Manu lembra Kochi que a casa deve estar preparada para receber Radesh e sua família. Raj explica a Ramiro como Maya depositou dinheiro na conta de Humberto Cunha e afirma que Humberto Cunha foi para o Brasil. Ramiro demonstra achar estranha a história de Raj e confessa que não se sente confortável com a explicação do indiano. Raul vai até a pastelaria de Ashima e vê Ramiro e Melissa. Ravi chega ao aeroporto e fica sabendo que o avião já partiu. Aída sugere que Camila pense melhor sobre sua atitude, quando ainda estão em Dubai. Ravi conta a Opash que Camila foi embora para o Brasil e o comerciante lamenta a situação de sua família. Amithab anuncia que o astrólogo afirmou que Surya terá um filho homem. Maya fica tensa quando Laksmi diz que seu filho vai perder sua posição dentro da família. Tarso fala de suas dificuldades para o grupo de pessoas da clínica de Castanho. Inês sugere a Cadore que eles sigam a pista de Raul em Dubai. Gopal vai até a casa de Silvia.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Gustavo chega ao hospital para visitar Eliana. Rita e Fabrício confortam Eliana, pois ela está aos prantos com a morte de Mário. Gustavo não tem acesso para visitar Eliana. Ulisses conta a Irani que Josias foi preso. Em reunião com membros do CIP, Rubens decide fechar a filial do Ceará. Tia Cora fica preocupada com os prejuízos. Zé Moreia organiza protesto contra o CIP. Daniel e Gustavo se encontram no hospital. Irani conta à Isabel que Josias foi preso. Gustavo conta a Daniel que não teve culpa pelo acidente. Daniel diz que vai depor a favor de Gustavo. Cauã conversa com alemão pela internet.
Gustavo diz a Daniel que precisa falar com Eliana. Rita e Fabrício deixam Daniel e Eliana a sós. Josias tenta convencer Rubens de que seu barco foi sabotado. Rubens demite Josias. Daniel diz a Eliana que tem alguém na recepção do hospital que quer vê-la. Ela diz que não está preparada para visitas. Tia Cora conta a Eunice que a empresa perdeu milhões. Ao sair do quarto de Eliana, Daniel entrega o crachá de visitas a Gustavo. Josias diz a Homero que não pode ser mandado embora por uma coisa que não fez. Ulisses vai ao CIP conversar com Rubens, e pede para o empresário ser tolerante com Josias. Cris flagra Rafael aos beijos com outra garota. Gustavo entra no quarto de Eliana. Ela dorme e ele acaricia seu rosto. Rita entra no quarto e vê Gustavo ao lado da cama da filha. Josias diz a Isabel que sabotaram seu barco e perdeu o emprego. Rita pede para Gustavo sair do quarto. O rapaz oferece ajuda. Ela diz que Eliana gostaria de ter seu marido de volta.


Promessas de Amor – 20h50 – Record

Bianca se recupera e ameaça atacar Inta, mas ela avisa que é intocável. Trans volta e joga um vaso na cabeça de Bianca, que desmaia. Ágata diz que se sente segura em Agarta. Luciano a beija. Ele pede-a em casamento, mas ela diz ser muito nova.
Melquior pergunta se Isis quer ser a rainha de Agarta, mas ela diz que não sabe se vai conseguir viver ali para sempre. Órion continua pressionando Nati, para que ela aceite abandonar Valente em troca da vida dele. Nati desafia Órion, que se irrita e suga a energia dela. Outros dinossauros avançam em direção a Valente e Perpétua. Os dois fogem e são perseguidos. Felipe e Leonor decidem ir para a ilha tentar ajudar Valente. Os dois chegam e dão de cara com um crocodilo gigante. Juno pressente que Felipe e Leonor estão em perigo. A barriga de Juno brilha e ela desconfia que o filho que está esperando não é Valente. Lúcio diz que há possibilidade de isso acontecer. Juno e Lúcio têm medo de que Valente deixe de existir, quando lutar com Órion. Amadeus se nega a acreditar que Nestor seja seu irmão. Ele ameaça acabar com Nestor, caso tenha feito alguma maldade com Sofia. Armanda diz que Amadeus precisa melhorar seu disfarce. Tonho pede-lhe que esqueça Sofia. Amadeus pega uma bengala e finge que está mancando. Ele também leva uma arma, para se defender. Tonho e Arlete ficam preocupados. Silvia diz que Sofia está dopada. Nestor se irrita e empurra a irmã. Sofia, tonta, pede para ele parar. Silvia ameaça ligar para a polícia, mas Nestor pega o telefone e a impede. Silvia desmaia. Nestor começa a beijar Sofia. Ela pede para soltá-la, mas ele insiste. Vidal revela a Lino, Draco e Telê que é o novo delegado da Depecom. Os três descobrem que serão transferidos para um novo presídio e planejam fugir durante o trajeto, com a ajuda dos reptilianos.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Renato pede para Téo explicar o que está fazendo em sua mesa. Téo diz que precisava tirar suas coisas pessoais do computador da delegacia. Renato manda prender Téo, mas se arrepende e lhe pede que vá embora. Bruno entra no escritório de Rudi e ameaça bater nele, caso não se afaste de Fernanda. Bruno leva Fernanda embora à força. Um paparazzo flagra-o segurando firme no braço de Fernanda. Tony pede para Rudi avisar se Bruno agredi-lo. Téo confessa a Felício que vai acabar perdendo Marília, pois em pouco tempo os jornais e revistas vão fazer acusações contra ele. Maura fala para Nina que ela deveria denunciar o ex-marido. Bruno e Fernanda discutem, mas acabam se entendendo. Tony diz a Nícia que ela traiu a confiança dele. Caló conta a Tony que não engoliu a história do filme das gêmeas e vai descobrir a verdade. Dulce revela a Nina que sabe que ela não procura a polícia, porque tem medo que o ex-marido a entregue. Bruno dá uma bronca em Nina, por ela ter se atrasado. Pavãozinho diz a Joana, a belíssima mulata da escola de samba, que, se ela fizer tudo direitinho, seduzindo Bruno sem que ele desconfie, Pavão a transformará em uma estrela de cinema. Vitório fingirá ser o marido de Joana. Lígia aceita ser editora da Grafos. Téo conta a Tony, Sérgio e Iago que apagou o retrato de Helena. Lucas diz a Tony que atacaram o armazém deles, na zona norte. Tony passa o comando da operação para Téo. Joana e Vitório chegam ao Hotel Diana e seguem para o bar. Téo fala para Lucas e Tucci que eles vão invadir o armazém, pois os seguranças que já estão lá não estão conseguindo resistir. Tucci segue à frente dos sete homens se protegendo, todos com armas atirando. Caló vê Silvio no meio dos hóspedes e corre atrás dele, para pegá-lo. Caló agarra Silvio com muita força e diz que não vai soltá-lo.

Nenhum comentário: