quarta-feira, 15 de julho de 2009

Veja nesta quarta


Malhação – 17h40 – Globo

Alex e Norma Jean concluem que seus pais brigaram por causa deles e tramam um encontro entre os dois no Parada Delícia, para reaproximá-los. Peralta e Bruno reconhecem Alan, líder da banda Gatos da Esquina, e Peralta sugere que o cantor procure Yasmin para fazer um dueto. Caio mente para a turma do loft ao dizer que está morando em um condomínio de luxo. Luciano chega à mansão para jantar com Marina, mas não se sente à vontade com a moça. Caio lava suas roupas no banheiro do shopping. Mauro e Kátia se atrasam para o encontro no Parada Delícia e Alex e Norma Jean resolvem jantar juntos. Fernandinho surge no Parada Delícia para tomar satisfações com Norma Jean e não dá chance para que a moça se explique. Bruno não consegue se esconder de Paula e fica sem jeito ao ser abordado por ela. Guilherme pressiona Juliana a aceitar seu pedido de casamento. Luciano está inseguro quanto a seu futuro com Marina e pergunta a ela se os dois ainda se amam.


Paraíso – 18h15 – Globo

Eleutério confessa a Antero que teme que Zeca faça Rosinha infeliz. Zeca decide levar Rosinha para a Bahia. Zefa reclama da falta de notícias de Rosinha. Zuleika pensa em abrir um negócio em Paraíso. Tobi tranquiliza Edith, ao falar sobre os sentimentos de Terêncio. Maria Rita diz para Irmã Matilde que guarda boas lembranças do amor que sente por Zeca. Edith quer saber mais informações sobre Terêncio. Ele comenta com Zé Camilo que pensa em ficar com ela. Marcos está certo de que Edith vai entendê-lo, quando ele chegar a Paraíso. Zé Camilo garante para Terêncio que não quer saber de Zuleika. O ônibus em que estão Maria Rita, Irmã Matilde e Marcos chega à rodoviária de Paraíso. Candinha tenta convencer Antero a voltar a trabalhar. Maria Rita vai visitar Antero. Dona Ida fica indignada com a indiferença que Mariana demonstra por Antero. Marcos vai até a rádio e deixa Ricardo, Aninha e Maria Rosa espantados. Capita conta a Maria Rita tudo que aconteceu na cidade, desde que ela foi embora. Marcos não consegue entender a indignação de Aninha e a preocupação de Ricardo, ao falar com ele. Nina comenta com Cleusinha e Jacira sobre a volta de Marcos. Norberto desconfia do tipo de negócio que Zuleika e Leni pretendem abrir na cidade. Eleutério sugere uma viagem a Zefa, antes do casamento. Maria Rita chega em casa e vai procurar Antero. Tobi dá o recado de Edith para Terêncio. Nina vai até a rádio para saber de Marcos. Ele chega à pensão e assusta Edith. Maria Rita encontra Antero sentado embaixo de uma árvore.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Gabriel e Dafne declaram seu amor um pelo outro. Lili e Espeto chegam em casa, mas não conseguem impedir que Edgar levem o macaco. Léa leva Cássio para sua casa. Edgar se encontra com Judith e tenta conquistá-la. Laís se sente atraída por Caco. Bianca vibra ao descobrir que seus pais ficaram juntos. Judith avisa a Denis que está com Xico. Caco conta para Milena que Nicholas está saindo com outra mulher, mas ela não acredita. Denis vai à galeria falar com Judith e ela o deixa esperando. Cássio fica chocado ao perceber que ficou com Léa. Fabiano exige que Adenor arrume um emprego e o leva até a padaria. Anselmo vê Anita saindo com a tia do bar e vai atrás delas. Nicholas dispensa Milena novamente. Renan pede para ir a um restaurante popular e André pede a Cássio para ajudá-lo. Judith exige que Denis falsifique um quadro para ter Xico de volta. Dafne e Gabriel saem juntos e ela revela sua felicidade. Milena vê Nicholas com Amarilys e fica arrasada.


Caminho das Índias – 20h50 – Globo

Raul demonstra nervosismo ao chegar ao aeroporto e se esconde com receio de ser reconhecido. Silvia comenta com Murilo que achou estranha a atitude de Yvone ao sair da festa de casamento sem se despedir de ninguém. Raul orienta Gopal a procurar Silvia. Maya leva Komal para sua casa e lhe dá uma roupa de Raj para ele vestir. Chanti conta para Camila que já marcaram sua viagem para o Brasil. Raul fica surpreso quando Gopal avisa que Silvia não mora mais na casa da família Cadore. Tarso vê Beca e sua turma analisando sua casa e liga para Inês, que não acredita no irmão. Anusha diz a Indira que não gostou do noivo. Maya vê as malas de Chanti e desconfia da fuga da cunhada, que resolve antecipar seus planos. Surya pergunta a Maya se ela já fugiu da polícia, deixando Maya sem entender suas intenções. Opash repreende Puja por dizer que sabe dos segredos de Laksmi. Shankar defende a intocável, dizendo que o que Puja sabe é do conhecimento de todos: que ele e Laksmi já foram apaixonados um pelo outro. Opash fica surpreso quando Pandit lhe diz que Laksmi se encontra com Shankar no templo. Opash envia um presente para Duda. Raul vê em uma revista uma foto do casamento de Silvia e Murilo.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Rita diz a Fabrício que Daniel é um pervertido, se ele estiver apaixonado pela irmã. Fabrício confessa a Rita sua intenção de contar a Daniel que não é seu pai biológico.
Cris vai liberar Patrícia, Priscila e Ney mais cedo, para o casamento de Eliana. Ulisses volta radiante do mar com o resultado da pesca. Marujo pergunta por Yasmin a Ulisses. Yasmin mergulha no mar ao redor da Ilha do Profeta, para conhecer os recifes de coral. Ao sair do mar, encontra Flávio. Zé Moreia pede para o marinheiro executar logo o serviço: derramar óleo no mar. Eliana tem o seu esperado dia de noiva, em um salão de beleza. Mário diz a Montanha que está de ressaca, por conta da despedida de solteiro.
O mecânico veste o terno para a cerimônia de casamento. Zé Moreia e Marujo se enfrentam. Cauã conta a Yasmin que conversou com um alemão pela internet. O alemão disse que conheceu uma mulher no Guarujá (SP), chamada Irani. Ulisses ouve a conversa. Flávio revela a Gustavo em qual igreja Eliana vai se casar. Gustavo decide ir até lá. Eliana chega na sala, vestida de noiva. Fabrício e Rita ficam emocionados, ao ver a beleza da filha. Gustavo pretende se declarar a Eliana na igreja, na frente de todos.
Ele diz que nunca sentiu nada parecido por uma mulher, antes. Daniel chama Eliana para mostrar um vídeo sobre Mário, em seu celular. Rita toma o celular do rapaz.
Ulisses desconfia que Cauã está em busca de seu pai biológico. Fabrício vê o vídeo no celular e o toma da mão de Rita. Fabrício pede para Daniel contar à Eliana que o vídeo era uma brincadeira de mau gosto. Flávio tenta impedir Gustavo de ir à igreja. Ulisses revela a Cauã que sonha que o filho se torne o líder da comunidade. Cauã não compartilha do mesmo sonho do pai. Gustavo lembra do dia em que conheceu Eliana. Na igreja, os convidados começam a chegar. Mário espera Eliana no altar. Rita cochicha com ele e diz que viu o vídeo em que está numa boate de strip-tease. Mário fica aflito por conta do atraso de Eliana. Marujo aborda Yasmin na igreja. Gustavo avista Eliana vestida de noiva, dentro de um carro com Fabrício. Ela entra na igreja de braço dado com o pai, que a entrega a Mário. O padre começa a celebrar a cerimônia. Gustavo chega à porta da igreja.


Promessas de Amor – 20h50 – Record

Órion beija Nati à força. Nati morde-lhe a boca e descobre que seu ponto fraco é a sua parte humana. Valente e Perpétua chegam à Ilha dos Mutantes. De repente, os dois são cercados por tropas armadas. Valente e Perpétua ficam acuados. Isabel e Silvia pressionam Nestor para que ele confesse que dopou Sofia. Camargo entra em casa. Isabel fica irritada e avisa que ele está descumprindo uma ordem judicial. Camargo, no entanto, afirma que só quer retirar os seus pertences. Ele fica nervoso, ao saber que o colégio foi invadido. Gabriela e Dra. Carla ficam apavoradas com as mortes na clínica. Amadeus desanima por não conseguir falar com Sofia e Tonho. Gabriela fica impressionada com a rápida recuperação de Amadeus e desconfia de que ele seja um mutante. Dra. Carla interrompe e conta que usou um novo tratamento. Gór revela que está grávida; Meta comemora. Bianca consegue se comunicar com Juno, que promete ajudá-la a encontrar Clara. Felipe e Leonor selecionam alguns depoimentos antidrogas, para a campanha da ONG. Chico Fuzil e Cafuringa invadem a ONG. Eles ameaçam matar Felipe. Ferraz pede agilidade no caso do matador misterioso. Lino, Draco e Telê fazem um carcereiro de refém, mas Ferraz tenta impedir a fuga. Renata conta a Marli que seu pai mora na Itália e virou travesti. Marli fica chocada. Eugênio, Cléo, Cravalho e Miltinho se despedem da Liga do Bem e partem para a Amazônia. Nati fala sobre amor e Órion começa a entrar em curto-circuito. Ele fica surpreso, ao saber que o irmão Bernardo sumiu. Sofia tenta explicar, mas Nestor faz questão de fingir que estão tendo um caso. Tonho debocha de Camargo e Nestor defende o pai. Tonho revela que Arlete e Camargo tiveram um caso, no passado. Todos se revoltam. Nestor se desespera, ao saber que pode ser irmão de Amadeus. Camargo pega uma arma e ameaça Tonho, mas Silvia e Isabel se colocam na frente.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Bruno afirma a Caló que não sabe quem é o Guri. Maura avisa a Pedro que não vai se opor ao namoro dele com Nina, mas quer que ele volte a estudar. Téo vai até a delegacia e perde o controle, ao ser acusado por Renato de ser cúmplice de Tony. César, delegado regional, avisa a Téo que, enquanto o processo não terminar, ele não pode entrar na delegacia. Lígia diz a Baruel que já está decidida e não volta mais para a Grafos. A mando de Bruno, Baruel convida Lígia para ser editora da Grafos e diz que ele vai para o conselho editorial. Lígia fica balançada com a proposta, mas não aceita o convite. Tony e Paulo vão até a sala de Bruno, onde ele e Don Caló estão conversando. Tony pede desculpas a Bruno, por ter colocado o filme de Marina com as gêmeas no telão; Caló fica aliviado. Dulce afirma a Vânia que está ao lado dela e quer vê-la dar a volta por cima. Rudi diz a Nícia que Tony não quer nada com ela, e tenta beijá-la. Nícia fica furiosa e lhe diz que mulher nenhuma quer ter uma família com ele. Caló confessa, diante de Tony, Paulo e Bruno, que já matou uma pessoa há muitos anos: era ele ou o cara. Lígia pergunta a Rudi onde Tony está e ele diz que não sabe. Rudi diz a Nícia que Tony está no apartamento dele com uma mulher e entrega a chave para ela conferir. Nícia dá a chave a Lígia. Maura pede para Bruno ajudá-la na criação dos seus filhos. Ela diz que está com medo de perder o controle sobre eles. Três americanos fazem um procedimento para colocar um chip em Tony. Terminado o procedimento, um dos americanos avisa que ele deve enviar um relatório sobre os últimos contatos, com nomes e locais, e lhe pede que se comunique com a Agência Americana Antidrogas. Lígia entra no apartamento de Rudi.

Nenhum comentário: