domingo, 26 de julho de 2009

Que Salgado indigesto!!!


"Ronaldo volta, e a imprensa aplaude. Rubinho volta, e todo mundo elogia. O Sarney volta, e vocês só criticam. E ele está batendo um bolão!", disse o nobre senador Wellington Salgado (PMDB-MG).
Realmente batendo um bolão e enchendo o cofrão! Eita país do Bric. Nem senador eleito esse sujeito é. É primeiro suplente do ministro, Hélio Costa, das Comunicações. O amargo, ooops, Salgado foi um dos principais doadores da campanha que elegeu o, futuro, ministro como senador por Minas em 2002. Três anos depois, quando Hélio Costa foi nomeado para a pasta, Wellington Salgado assumiu o mandato.
Em 2007 defendeu a não cassação do mandato do senador, então presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), além de ter sido o relator do Conselho de Ética. Ótima piada. Né não?. No mesmo ano negociou vagas do governo para obter votos para a prorrogação da cobrança da CPMF.

Fotos: Arquivo

O senador relaxando. Momento de paz no Senado! Essa foto foi tirada quando?

"A vida de quase todos nós é feita de pequenas coisas e são justamente estas que põem à prova do nosso caráter". Como diz John Fulton Sheen.
Esse é um salgado que não dá para engolir nem em companhia de um copão de Coca-Cola.
E sabe qual era o nome da rádio do senador? Venenosa FM. O título acaba de ser extinguido.

Nenhum comentário: