quinta-feira, 23 de julho de 2009

CINEMA em FOCO

Cartaz oficial de 'Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas'

A Imagem Filmes disponibilizou o cartaz oficial de 'Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas'.


Para quem achava que as confusões de Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luís Fernando Guimarães) tinham acabado, eis que eles voltarão com toda em Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas.
O casal se vê diante da crise dos 13 anos e resolve tomar uma atitude para apimentar a relação: realizar uma de suas fantasias mais loucas - um ménage à trois. Em sua busca na noite carioca por alguém que tope embarcar na aventura eles encontram as mais diferente figuras: uma prima (Drica Moraes) de Vani, uma freqüentadora de karaokê (Danielle Winits), uma bicampeã de kickboxing (Daniele Suzuki), uma bissexual (Claudia Raia), uma francesa (Mayana Neiva) e uma garota de programa (Alinne Moraes). Até o amanhecer, tudo pode acontecer aos atrapalhados Rui e Vani na noite mais maluca de todas. A estreia está programada para 28 de Agosto de 2009.


Cartaz nacional de 'Veronika decide Morrer'


Enquanto 'O Alquimista' continua sendo desenvolvido lentamente e 'Onze Minutos' começou a querer virar filme, a nova adaptação de Paulo Coelho, 'Veronika decide Morrer' está para estrear e acaba de ganhar o primeiro cartaz. Veronika (Sarah Michelle Gellar) é uma bela jovem em seus vinte e poucos anos, com um bom trabalho e apartamento em Nova York. Porém para ela as pessoas são frias e vazias. Ela não aceita a idéia de viver uma vida sem sentido. Assim Veronika decide morrer com uma overdose de calmantes. Ao acordar de um coma em uma clinica descobre que terá apenas uma semana de vida. Nesta adaptação da mais peculiar obra de Paulo Coelho vemos como a morte pode provocar intensas transformações em nossa visão da vida.
Sarah Michelle Gellar ('O Grito') substituiu Kate Bosworth, que abandonou a produção. Jonathan Tucker e David Thewlis completam o elenco. O filme dirigido por Emily Young estreia no Brasil no dia 14 de agosto.


Comédia gay com Jim Carrey e Rodrigo Santoro ganha novo trailer

A comédia 'I Love You, Philip Morris' ganhou um novo trailer.



A Imagem Filmes lança-o no Brasil como 'Eu Te Amo, Phillip Morris', no dia 02 de Abril de 2010.
Ewan McGregor ('A Ilha') viverá Phillip Morris. Baseado no livro 'I Love You Phillip Morris: A True Story of Life, Love, & Prison Breaks', escrito por Steve McVicker.
O longa traz Jim Carrey como Steven Russell, um ex-oficial de polícia, pai de família, com um talento especial para fugir da cadeia.
Steven Russel (Jim Carrey), um ex-oficial e pai de família, foge constantemente da prisão. Em uma das fugas conhece Phillip Morris (Ewan McGregor), colega de cela. Quando este é liberto, Russel tenta de todas maneiras encontrar Morris fora da prisão e passa por situações inusitadas, como tornar-se diretor financeiro de uma companhia.
O elenco ainda conta com Rodrigo Santoro.
O escritor do livro, Steve McVicker, foi também repórter criminal do jornal Houston Chronicle. Andrew Lazar e Far Shariat ('Confissões de Uma Mente Pergiosa') produzem o filme, que será dirigido por Glenn Ficarra e John Requa ('Papai Noel às Avessas').


Renée Zellweger em novas imagens do suspense 'Caso 39'


Renée Zellweger estampa as novas imagens do terror 'Caso 39', que foi adiado por dois anos. Ao que parece, os produtores não haviam gostado do resultado final do longa, e ele foi remontado. As novas imagens não apresentam nenhuma novidade...







O filme gira em torno de uma assistente social que salva uma garota de dez anos de seus maldosos pais. Mas ela acaba descobrindo que a história da menina é mais complicada do que parece.
O diretor do filme será o alemão Christian Alvart, em seu primeiro trabalho hollywoodiano. 'Caso 39' chega aos cinemas nacionais dia 11 de Setembro de 2009.


Roteiristas já trabalham em 'Jogos Mortais 7'


Era mentira. Ao que parece, os produtores não vão encerrar a franquia 'Jogos Mortais' neste sexto filme.
Segundo a Variety, Marcus Dunstan e Patrick Melton, roteiristas dos últimos três 'Jogos Mortais', estão trabalhando no roteiro da sétima parte.
O agente especial Strahm está morto, e o detetive Hoffman é o único a conhecer o A franquia de Jigsaw supostamente se encerraria neste filme que irá desvendar as pontas soltas, criar suas últimas vítimas e desvendar o que havia na caixa deixada ao final do quinto filme.
Do quinto filme ainda retornam os atores Mark Rolston, Costas Mandylor e Betsy Russell. 'Jogos Mortais 6' estreia em 30 de outubro de 2009.


Gwyneth Paltrow está furiosa com divulgação de 'Homem de Ferro 2'

Gwyneth Paltrow estaria furiosa com a divulgação de 'Homem de Ferro 2'.
Segundo o The Sun, a atriz sente que foi substituida por Scarlett Johansson ('Ele Não Está Tão a Fim de Você') na divulgação do filme do super-herói.
Gwyneth, que interpreta Pepper Potts, não apareceu nos primeiros cartazes promocionais e imagens da produção. Na arte da EW, ela foi deixada de fora.


Somente Robert Downey Jr., Mickey Rourke e Scarlett Johansson.
"Gwyneth estava com medo de ser rebaixada por Scarlett e não aparecer nas campanhas de divulgação foi a última gota. Ela está furiosa por ter sido deixada de fora", revelou a fonte.
No último filme, o inventor e industrial Anthony Stark, em sua primeira visita ao Vietnã, acabou acidentalmente acionando uma armadilha. Desta vez, transformado no homem de ferro, ele terá de enfrentar Mandarim, um vilão que busca os 10 anéis do poder. 'Homem de Ferro 2' estreia nos cinemas nacionais dia 30 de abril de 2010.


Duas imagens inéditas de 'Lua Nova'

Duas novas imagens de 'Lua Nova' foram divulgadas.



Após Bella se recuperar do ataque de um vampiro que quase tirou a sua vida, ela pensa em comemorar seu aniversário com Edward e sua família.
Porém, após um incidente durante a festa, quando Bella derrama uma gota de seu sange, Edward decide deixar a cidade de Forks para o bem de sua amada. Inconsolável, Bella estreita seus laços de amizade com Jacob Black, sem imaginar que um perigo ainda maior a aguarda. Continuação da saga Crepúsculo, baseada no livro homônimo de Stephenie Meyer.
Ashley Greene (Alice), Peter Facinelli (Carlisle), Elizabeth Reaser (Esme), Kellan Lutz (Emmett), Nikki Reed (Rosalie), Jackson Rathbone (Jasper), Edi Gathegi (Laurent) e Rachelle Lafevre (Victoria) retornam. Dentre os novos personagens, foram contratados Cameron Bright (Alec), Charlie Bewley (Demetri), Dakota Fanning (Jane), Michael Sheen (Aro), Graham Greene (Harry Clearwater) e Tinsel Korey (Emily).
'Lua Nova' será dirigido por Chris Weitz e traz novamente a dupla Kristen Stewart e Robert Pattinson nos papéis de Bella e Edward. A estreia acontece em 20 de novembro.

Falando em “Lua Nova”

O diretor do longa, Chris Weitz, revelou ao Rotten Tomatoes os nomes que devem fazer parte da trilha sonora do filme. Segundo ele, Thom Yorke, o vocalista do Radiohead, e Kings of Leon são dois fortes candidatos para terem suas músicas na sequência de 'Crepúsculo'. O Radiohead já colaborou no primeiro filme, com a música 15 Steps.


Contratado roteirista para 'Tartarugas Ninja' em live-action


John Fusco foi contratado para escrever o roteiro do novo 'Tartarugas Ninjas'.
Ele pratica artes marciais desde criança, e trabalhou nos roteiros de 'O Reino Proibido', com os astros Jackie Chan e Jet Li, e 'Os Sete Samurais'.
O longa contará a origem dos personagens, e seguirá a linha de 'Batman Begins': será um filme policial e adulto. Somente Michelangelo, Donatello, Raphael e Leonardo serão criados digitalmente. O novo filme deve ser lançado em 2011.
O último filme da franquia foi 'Tartarugas Ninja: O Retorno', em CGI. Custou US$ 34 milhões e arrecadou mundialmente US$ 92 milhões.


Imagem mostra um dos monstros de '[REC 2]'

A sequência do filme de terror espanhol 'REC' ganhou uma nova e obscura imagem, que mostra uma "criança-monstro".


Jaume Balaguero e Paco Plazo, diretores do primeiro, comandam o segundo.
No primeiro longa, uma repórter e seu câmera estão fazendo uma reportagem num quartel do Corpo de Bombeiros com a intenção de mostrar o seu dia-a-dia.
Mas quando os acompanham a uma de suas saídas noturnas, o que parecia uma ocorrência rotineira de resgate se converterá em um autêntico inferno. Presos no interior de um edifício, os bombeiros e a equipe de televisão se depararão com um horror desconhecido e letal. A sequência começa 15 minutos após o término do original.
'[Rec] 2' estreia no Brasil em 30 de Outubro.


Primeiros cartazes de 'Príncipe da Pérsia'

'Prince of Persia: The Sands of Time' ganhou os primeiros cartazes, divulgados pela Empire.



Da equipe responsável por levar a trilogia 'Piratas do Caribe' para a telona, a Walt Disney Pictures e Jerry Bruckheimer Films apresentam 'Prince of Persia: The Sands of Time', um épico de ação e aventura na mística terra da Pérsia.
Um príncipe guerreiro (JAKE GYLLENHAAL) relutantemente une forças com uma misteriosa princesa (GEMMA ARTERTON) e, juntos, eles lutam contra forças obscuras para proteger uma antiga adaga capaz de liberar as Areias do Tempo - um dom dos deuses que dá à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo.
Foi divulgada também a primeira imagem oficial do vilão Nizam (Ben Kingsley).

'Prince of Persia: The Sands of Times' será lançado em 04 de junho de 2010.


Jim Carrey no trailer italiano de 'Os Fantasmas de Scrooge'


'Os Fantasmas de Scrooge' (A Christmas Carol) ganhou um trailer, voltado para o mercado italiano, que você confere no link: http://www.cinepop.com.br/noticias2/fantasmasdescrooge_102.htm
Como o título já adianta, trata-se de uma releitura de Robert Zemeckis do clássico de Charles Dickens.
Jim Carrey viverá não só o rabugento Scrooge como os três fantasmas que o assombram - do passado, presente e futuro.
Zemeckis usará aqui a mesma técnica empregada em O Expresso Polar (2005), em que capturou o movimentos dos atores em animação digital.
Bob Hoskins, Colin Firth, Gary Oldman e Robin Wright Penn completam o elenco.
'Os Fantasmas de Scrooge' estreia no Brasil dia 6 de Novembro.


Nicolas Cage será o vilão de 'Besouro Verde'


Após Stephen Chow abandonar a direção da adaptação de 'Besouro Verde', o filme chegou a ser quase cancelado.
Mas depois que o cineasta francês Michel Gondry ('Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembraça') foi contatado para dirigir, o projeto não para de surpreender.
Seth Rogen irá interpretar no filme o personagem Brit Reid, um editor milionário que se torna um mascarado na luta contra o crime.
Nicolas Cage acaba de se juntar a Cameron Diaz e Seth Rogen no elenco do longa.
Cage viverá o vilão mafioso do filme; Diaz será viverá uma repórter e interesse romântico do herói (Rogen). A produção de 'Besouro Verde' está a cargo de Neal H. Moritz. 'Besouro Verde' chega aos cinemas norte-americanos em 9 de julho de 2010.


Filmagens de 'Os Estranhos - Parte 2' começam em setembro


As filmagens de 'Os Estranhos - Parte 2' já tem data para começar: Setembro deste ano.
O diretor Bryan Bertino ('Os Estranhos') não vai retornar ao comando da sequência do terror. O francês Laurent Briet, que trabalhou nos efeitos visuais de 'O Chamado', ocupa seu lugar.
Bertino assina o roteiro da sequência, que desta vez se passa em um estacionamento de trailers. Liv Tyler não sabe se irá reprisar seu papel.
No primeiro filme, Speedman e Tyler formam um casal que são atacados em casa por três pessoas mascaradas. Eles terão que lutar para sobreviver aos inovadores. A estreia acontece em 2010.


Quatro clipes explosivos de 'G.I. Joe - A Origem do Cobra'

Foram divulgados quatro clipes de 'G.I. Joe – A Origem de Cobra', e a ação não para... Uma explosão segue a outra! Os vídeos você confere no link: http://www.cinepop.com.br/noticias2/comandosemacao_111.htm
Stephen Sommers, de 'A Múmia', assina a direção do longa.
'Comandos em Ação' são equipados brinquedos com armas e veículos sofisticadas, formados por policiais, bombeiros, paramédicos e soldados que tentavam impedir os planos do inimigo. O filme, com personagens reais, será centrado em como o Cobra se tornou um grupo terrorista. O filme deve chegar às telonas dia 7 de Agosto de 2009.


Imagens oficiais do aguardado 'Fantastic Mr. Fox'

'A Raposa Fantástica' (Fantastic Mr. Fox) ganhou suas primeiras imagens oficiais.




No filme, um grupo de fazendeiros irados, cansado de dividir suas galinhas com uma raposa intrometida, resolve acabar com seu oponente.
A animação ainda conta com as vozes de George Clooney, Bill Murray, Jason Schwartzman, Anjelica Huston e Meryl Streep, que entrou no lugar de Cate Blanchett.
'A Raposa Fantástica' estreia no Brasil em 04 de dezembro.

Nenhum comentário: