quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

PONTO de VISTA


Há dois episódios para o final do programa começaram as despedidas de “Toma Lá Dá Cá”. O episódio desta terça-feira, Família Vende Tudo, me deixou com um nó na garganta e um gostinho de quero mais. Pena que esse será o fim do programa e não o final de mais uma temporada. Acreditem se quiser. Mesmo com o sucesso ano que vem não teremos mais as loucuras de Copélia, de Dona Álvara, de Mário Jorge, de Celinha, de Rita, de Arnaldo, de Tatalo, de Dona Deise, os erros crassos de Isadora, o bom-senso de Adônis e as histórias sem fim de Bozena.
Existe uma pequena, mínima, chance do sitcom voltar. Pelo menos para o ano que vem essa possibilidade não existe. Temos que nos conformar e nos divertir com a volta de “A Diarista” sem Solineuza e sem Ipanema.
É isso aí. Tudo que começa tem que terminar. Nos despediremos de “Toma Lá Dá Cá” com o capítulo “Caminhando para as Estrelas”. Caminhando para as estrelas e um sucesso inesquecível. Parabéns ao elenco, à direção, à TV Globo, à Miguel Falabella e à Maria Carmem Barbosa, que por dois anos fizeram as nossas noites de terças-feiras mais alegres.

Nenhum comentário: