sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

“BBB”: Saiba o que os últimos vencedores fizeram com seus prêmios


Diego Alemão, do “BBB 7”, disse que o mais importante foi a carreira que seguiu ao sair do programa. “Logo que eu ganhei eu comprei uma moto que eu queria muito e investi o resto do dinheiro. Quando eu saí da casa fui trabalhar muito e uma hora o prêmio não era o mais importante”.


Rafinha, vencedor da oitava edição do reality show global, investiu na carreira musical e em imóveis. “Eu montei meu estúdio e minha banda, a MIPTROCK. Mas também comprei apartamento, carro e terreno”.


O vencedor do “BBB 9”, Max Porto, investiu o dinheiro do prêmio o que lhe deu estabilidade financeira. “Eu apliquei toda a grana, para garantir meu salariozinho. Continuo com o meu projeto do Minimins”.


Marcelo Dourado, último vencedor do “Big Brother Brasil”, disse que já gastou o prêmio de R$ 1,5 milhão, que ajudou a família e que está licenciando uma marca de acessórios esportivos. “Eu já gastei tudo. Eu tenho namorada, então gastei rápido. Eu jogo jogos de azar. Todo o dinheiro já era. Eu quero trabalhar para poder pagar minha contas. Já estou devendo. Vou licenciar um óculos e um relógio de uma marca e espero que esses produtos vendam. A marca é para um público que gosta de luta, moto, tatuagem”. As informações são da “Folha de S. Paulo”.

Fotos: Reprodução/ Internet

Nenhum comentário: