quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

RedeTV! vai reestruturar grade depois de Hebe


De acordo com o crítico de TV, José Armando Vanucci, desde que Hebe Camargo foi contratada pela RedeTV! as coisas mudaram na emissora. Boatos nos corredores da casa, dão conta de que existe uma ordem discreta para que se evitem problemas com potenciais convidados de Hebe. Mônica Pimentel, superintendente de programação da Rede TV!, faz os ajustes da grade e a chegada de Hebe Camargo pode reforçar algumas decisões. A linha de shows será ocupada por programas semanais para facilitar a passagem de audiência entre os diversos horários, além de ajustes na grade vespertina e um incentivo maior no departamento de jornalismo. A cúpula da emissora busca fórmulas que qualifiquem o conteúdo das atrações sem deixar de lado o tom mais popular.

Ainda no assunto...


Paulo Trevisan, que dirigiu novelas e especiais na Globo, além de comandar o “Fantástico” por oito anos, será o diretor de Hebe na RedeTV!
Comenta-se que a produção do programa terá 25 profissionais. No SBT, Hebe tinha uma equipe de 10 pessoas.


“Aline” volta com musicais


A nova temporada da série “Aline” será exibida pela Globo a partir de 3 de fevereiro com uma novidade. Os protagonistas Maria Flor, Pedro Neschling e Bernardo Marinho gravaram sucessos da década de 80. Também cantarão Daniel Dantas e Bianca Comparato.


Karina Bacchi não é mais contratada da Record


Karina Bacchi não renovou seu contrato com a Record. Há algum tempo ela já não aparece nos programas da emissora, mas a notícia de que as partes não chegaram a um acordo foi divulgada agora.

Nenhum comentário: