quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

CINEMA em FOCO

Paul Greengrass deve dirigir Angelina Jolie em 'Cleópatra'


Após James Cameron abandonar a direção de 'Cleópatra', o projeto estacionou. Até agora. Segundo o Deadline, Paul Greengrass ("O Ultimato Bourne") está em negociações para comandar o ambicioso projeto, a ser estrelado por Angelina Jolie ('O Turista').
'Cleopatra: A Life' será baseado no livro de mesmo nome que mostra Cleópatra como uma líder nata, uma mulher de muito poder O produtor Scott Rudin comprou os direitos de adaptação já pensando em Jolie como a personagem. Brian Helgeland (Coração de Cavaleiro) roteiriza. Claudette Colbert, Vivien Leigh e Elizabeth Taylor também interpretaram a rainha do Egito nas telonas. A Sony pretende começar a produção em 2011.


Jennifer Lopez, Robert Pattinson e Matt Damon vão apresentar Globo de Ouro


A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood divulgou que Jennifer Lopez, Robert Pattinson e Matt Damon vão apresentar os prêmios da 68º edição do Globo de Ouro. A cerimônia de entrega dos prêmios será realizada no dia 16 de janeiro. A relação de indicados você confere no link: http://migre.me/3taNE


Primeiras fotos de Andrew Garfield em 'Homem-Aranha 3D'

O Just Jared divulgou as primeiras imagens de Andrew Garfield ('A Rede Social') caracterizado como Peter Parker nos sets de 'Homem-Aranha 3D'. Ao lado dele, está Emma Stone ('Zumbilândia') como Gwen Stacy.




Rhys Ifans ('Um Lugar Chamado Notting Hill') como o vilão Lagarto e Martin Sheen ('Os Infiltrados') e Sally Field ('Forrest Gump, o Contador de Histórias') como Tio Ben e Tia May. Denis Leary (da série de TV Rescue Me) foi contratado para viver o capitão de polícia George Stacy, pai de Gwen (Emma Stone). Ifans dará vida a Curt Connors, professor e grande amigo de Peter Parker. Inspirado na capacidade de regeneração dos répteis, ele tornou-se um cientista e dedicou-se a estudar uma fórmula química que o fizesse recuperar o membro perdido. A sua pesquisa conduziu-o a um soro de répteis, que ele injetou em si mesmo, porém com o efeito colateral de tê-lo transformado em uma criatura meio humana, meio réptil: o Lagarto. Na trilogia original, foi interpretado pelo ator Dylan Baker.
No novo 'Homem-Aranha', o diretor Marc Webb (500 Dias Com Ela) dará um maior destaque para os dramas de Parker, e deixaria os vilões em segundo plano, assim como toda aquela ação desenfreada. A estreia acontece em 3 de julho de 2012.


Trailer dublado da animação 'Gnomeu e Julieta'

A animação 'Gnomeu e Julieta' (Gnomeo and Juliet), que é dirigida por Kelly Asbury, ganhou seu trailer dublado. Daniel Oliveira (Cazuza – O Tempo Não Pára), Vanessa Giácomo (Jean Charles) e Ingrid Guimarães (De Pernas pro Ar) serão os principais dubladores desta animação, que estreia no dia 4 de março nos cinemas brasileiros.



Inspirada na maior história de amor de todos os tempos, Romeu e Julieta de William Shakespeare, Gnomeu e Julieta, conta ainda com as canções originais Elton John, que também assina a produção desta animação. Daniel Oliveira e Vanessa Giácomo – que são casados na vida real – farão as vozes do casal Gnomeu e Julieta, respectivamente, gnomos de jardim que vivem esta paixão proibida. Já, Ingrid Guimarães doará a sua voz para a sapa Nanete, a melhor amiga e confidente de Julieta.
Os trabalhos de dublagem e adaptação estão sob a responsabilidade da Delart Estúdios Cinematográficos, empresa com mais de 40 anos de experiência no ramo de gravação de áudio para filmes.


Cameron Diaz e Justin Timberlake em foto de 'Bad Teacher'

A primeira imagem oficial de Justin Timberlake e Cameron Diaz ('Encontro Explosivo') em 'Bad Teacher' foi divulgada.


'Bad Teacher' tem direção de Jake Kasdan e roteiro de Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky (da série The Office). Diaz vive uma professora desbocada, com sérios problemas de comportamento. Timberlake interpretará um professor substituto e interesse amoroso de Diaz. Quando ela é abandonada por seu parceiro, um velho rico que a sustenta, começa a perseguir um colega de trabalho, o que cria um conflito entre ela e a professora perfetinha da escola. A estreia acontece no meio deste ano.


Frank Miller detalha a história de 'Xerxes', sequência de '300'


Frank Miller falou ao Hero Complex sobre o enredo de 'Xerxes', sequência de '300'. "A história começa 10 anos antes de 300, e a história começa na Batalha de Marathon. O personagem principal é Temístocles, que se tornou o senhor da guerra da Grécia e construiu sua marinha. A história é muito diferente de 300, que envolve a batalha de Xerxes para a divindade. A existência de deuses são pressupostos da história...", revelou.
O diretor Zack Snyder ('Suckerpunch') vai dirigir. Segundo ele, o visual será igual ao que ele criou para '300'. 'Xerxes' se passa antes de '300', o título vem do nome do imperador persa vivido por Rodrigo Santoro no filme.
'300' teve um orçamento de US$ 60 milhões, e conta a história real de trezentos guerreiros espartanos que, liderados pelo bravo rei Leonidas (que será vivido por Butler), enfrentam o maior exército já reunido no mundo, formado por quase dois milhões de persas, no episódio que ficou conhecido como "A Batalha das Termópilas".


Trailer nacional e sinopse de 'Pânico 4'


O CinePOP é o pioneiro no Brasil na divulgação do mega-aguardado 'Pânico 4'.
Desta vez, divulgamos o trailer nacional do longa, a ser distribuido pela Imagem Filmes.



Confira também a sinopse.
Sidney Prescott (Neve Campbell), agora autora de um livro de auto-ajuda, retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox) - agora casados - assim como sua prima Jill (Emma Roberts) e sua tia Kate (Mary McDonnell). Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo.
Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette estão no elenco, que ainda conta com Hayden Panettiere, Rory Culkin, Nico Tortorella, Anthony Anderson, Marielle Jaffe, Adam Brody, Marley Shelton, Mary McDonnell, Alison Brie e Erik Knudsen. As atrizes Anna Paquin ('True Blood'), Kristen Bell ('Quando em Roma'), Shenae Grimes ('90210'), Lucy Hale ('Pretty Little Liars') e Britt Robertson ('Life Unexpected') terão participações especiais. Wes Craven (trilogia 'Pânico') retorna à direção. A trilogia arrecadou mais de U$ 600 milhões ao redor do mundo.


George Clooney persegue serial killer em 'Monster of Florence'


Segundo a Deadline, George Clooney ('Um Homem Misterioso') assinou para protagonizar 'The Monster of Florence', longa baseado no livro de Douglas Preston. Na história, um escritor tenta reunir provas contra um homem que é suspeito de ter assassinado 16 pessoas entre 1968 e 1985, na Itália. O caso já foi retratado em 'Hannibal', de Thomas Harris. Christopher McQuarrie ('Os Suspeitos') e Nathan Alexander ('Operação Valquíria') roteirizam. As filmagens começam em 2011.


Jesse Eisenberg nas primeiras fotos da comédia '30 Minutos ou Menos'

As primeiras fotos da comédia de ação '30 Minutos ou Menos' (30 Minutes or Less) foram divulgadas. Nelas, podemos ver Jesse Eisenberg ('A Rede Social') e o comediante Aziz Ansari em ação.



Eisenberg volta a trabalhar com o diretor Ruben Fleischer após o sucesso de 'Zumbilândia'. A comédia acompanha um jovem entregador de pizza que é sequestrado por dois criminosos. Eles exigem que o rapaz se una ao bando para assaltar um banco em 30 minutos. Danny McBride e Michael Peña completam o elenco. '30 Minutos ou Menos' estreia em 23 de setembro no Brasil


Atriz fala sobre a Rainha Branca de 'X-Men: Primeira Classe'


January Jones, que vive a Emma Frost/Rainha Branca em 'X-Men: Primeira Classe', falou sobre o projeto. "As roupas são insanas. Os uniformes ressaltam as formas do corpo. Não passei muito tempo na maquiagem. Quando ela vira diamante, será tudo feito em CGI", revelou ao Los Angeles Times. "Tivemos cenas em uma aeronave, em um barco... E também participo de todas sequências de luta. Me sinto uma garota brincando de ser mutante", finalizou.
"'X-Men: Primeira Classe' mostra o início da épica batalha da franquia 'X-Men' e revela a história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem para o mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr se chamarem Professor X e Magneto, eles eram dois jovens descobrindo seus poderes.
Enquanto ainda eram amigos, eles trabalhavam em conjunto com outros mutantes (alguns conhecidos, outros não) para impedir o Armageddon.
Durante o processo, uma grave rinxa começa entre a dupla, e dá início à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X."
O filme não será uma adaptação fiel à série First Class, e Scott Summers (Ciclope) e Jean Grey não estarão presentes no enredo. Porém, Alex Summers, irmão de Ciclope, vai aparecer. Matthew Vaughan (Kick-Ass) dirige. Kevin Bacon ('O Homem sem Sombra') será o vilão. Michael Fassbender (Bastardos Inglórios) vive o jovem Magneto, enquanto James McAvoy ('O Procurado') será o novo Professor Xavier. January Jones ficará com o papel de Emma Frost, a Rainha Branca, uma mutante com poderes telepáticos que já foi heroína e vilã. Caleb Landry Jones ('Onde os Fracos Não Têm Vez') viverá o mutante Sean Cassidy, o Banshee. O jovem Nicholas Hoult, da série 'Skins', será Hank McCoy, o mutante Fera, e Lucas Till ('Hanna Montanna - O Filme') será Alex Summers, o Destrutor (irmão mais novo do Ciclope). Jennifer Lawrence será a jovem Mística. Edi Gathegi (o Laurent de 'Crepúsculo' e 'Lua Nova') vive o mutante Armando Muñoz, também conhecido como Darwin. Rose Byrne será a geneticista Moira MacTaggert, o interesse romântico de Charles Xavier. A estreia acontece em 3 de junho de 2011.


'Enrolados' vai ganhar seqüência


Os diretores Byron Howard e Nathan Greno revelaram ao Moviehole que estão trabalhando na sequência da animação 'Enrolados' (Tangled). "[John] Lasseter (o chefe da Disney Animation) tem uma regra: não fazer sequências que não sejam melhores que o original. Nós não fazemos uma segunda parte só porque o primeiro filme foi muito bem nas bilheterias", revelou Greno. "Dito isto, vamos começar a pensar em uma grande história sobre Rapunzel. Nós definitivamente queremos uma sequência", finalizou.
Produzido pela Walt Disney Animation Studios, nesta nova aventura, quando o mais procurado e encantador bandido do reino, Flynn Rider, se esconde em uma misteriosa torre, ele se converte em refém de Rapunzel, uma bela e vivaz adolescente com um cabelão dourado de 21 metros de comprimento, que está presa na torre. A partir desse momento, Rapunzel começa a procurar o passaporte para se libertar deste lugar no qual se encontra há 18 anos, e decide fazer um trato com o ladrão. E assim começa a aventura desta dupla, repleta de ação, com um cavalo-polícia, um camaleão super-protetor e uma gangue da pesada. Segundo o site do El Capitan, o longa-metragem de animação terá 95 minutos de duração. A estreia nacional de “Enrolados” (Tangled) está agendada para acontecer no dia 07 de janeiro, também em Disney Digital 3D em cinemas especializados.


Suspense sobrenatural 'O Ritual' tem novo cartaz

O suspense sobrenatural 'O Ritual' (The Rite) ganhou um novo cartaz. O elenco é encabeçado por Anthony Hopkins ('O Lobisomem') e a atriz brasileira Alice Braga e a direção é do sueco Mikael Håfström ('1408').


'O Ritual' é adaptação do livro escrito por Matt Baglio, baseado em fatos reais. Na história, um desiludido estudante da escola de exorcismo do Vaticano reencontra sua fé por meio de encontros com forças demoníacas. Ele aprende a distinguir uma possessão verdadeira, e participa de mais 80 expulsões do demônio ao lado de um padre veterano.
Hopkins será o veterano. 'O Ritual' estreia no Brasil em 11 de fevereiro de 2011.


Primeira imagem oficial de 'Kung Fu Panda 2'

A sequência de 'Kung Fu Panda' ganhou sua primeira imagem oficial.


Charlie Kaufman, famoso roteirista do cinema independente americano, roteiriza 'Kung Fu Panda: The Kaboom of Doom'. Po e seus amigos voltam na continuação. Jack Black lidera o elenco como o panda Po, o animal mais tranqüilo do Vale da Paz. Dustin Hoffmann fará a voz de Shifu, o mestre de kung fu certinho e durão que recebeu a tarefa de transformar o indisciplinado Po em um lutador de kung fu. Angelina Jolie e Lucy Liu também retornam.
Jean-Claude Van Damme ('Soldado Universal 3 - Regeneração'), Michelle Yeoh ('X-Men 2'), Gary Oldman ('O Livro de Eli') e Victor Garber ('You Again') entram para o elenco de dubladores. O filme seguirá urso Po em seu jornada como o escolhido que deve cumprir uma profecia. A estreante Jennifer Yuh assume a direção. O filme irá utilizar a nova técnica 3D de cinemas digitais. 'Kung Fu Panda 2' deve estrear em 27 de maio de 2011.

Nenhum comentário: