segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Cláudia Jimenez e Grazi estarão em “Um Mundo Melhor”


Mais dois nomes foram confirmados no elenco da próxima novela de Miguel Falabella. Cláudia Jimenez e Grazi Massafera se juntam à Giovana Antonelli no elenco de “Um Mundo Melhor”. A novela vai substituir “Morde & Assopra”, de Walcyr Carrasco, que por sua vez, entrará no lugar de “Ti Ti Ti” na faixa das 19h.


“Anjos do Sexo” ainda não tem previsão de estreia na Band


A data da estreia do seriado “Anjos do Sexo”, de Domingos de Oliveira, segue sem respostas na Band. A assessoria da emissora informou que a previsão é para o segundo semestre. “Anjos do Sexo” é uma comédia romântica de 26 capítulos baseados na peça “Todo Mundo tem Problemas Sexuais”, de Oliveira, que conta a história de um casal de anjos que desce a Terra para ajudar no cotidiano de casais em conflitos. Orã Figueiredo, Carolyna Aguiar, Dedina Bernadelli Clarisse Derziê, Isio Ghelmam, Ludmila Rosa, Priscilla Rozenbaum e Ricardo Kosovski estão no elenco.


“Tapas e Beijos”: Série com Fernanda Torres e Andréa Beltrão se passará em Copacabana


Segundo o colunista Flávio Ricco, o seriado “Tapas e Beijos” se passará numa loja de vestidos de nova em Copacabana. No elenco estarão Andréa Beltrão e Fernanda Torres, protagonistas, Flávio Migliaccio, Fernanda de Freitas, Otávio Muller, Vladimir Brichta e Érico Brás. Escrito por Cláudio Paiva e com direção de Maurício Farias, “Tapas e Beijos” pode ser exibido nas noites de terça-feira, horário antes ocupado pelo “Casseta & Planeta”.


RedeTV! faz testes como novos apresentadores de telejornal


A RedeTV! fez testes para encontrar novos apresentadores para seus telejornais. A direção do Jornalismo escolherá novos apresentadores para reforçar o time de âncoras e substituir os atuais nas férias. A emissora também quer ampliar o número de repórteres.


“Fina Estampa”: Caio Castro entra no lugar de Fiuk


De acordo com a coluna Zapping, Caio Castro vai mesmo substituir Fiuk em “Fina Estampa”, próxima novela de Aguinaldo Silva. Na trama ele será o filho da personagem de Lilia Cabral.


“Vídeo News” terá uma edição diária na Band


Para se dedicar ao “Infomaníacas”, novo programa das tardes da Band, Patrícia Maldonado vai deixar o “Vídeo News”, que passará a ter somente a edição noturna apresentada por Nadja Haddad.


Atores “Passione” podem ter contratos renovados


Daisy Lúcidi e Germano Pereira podem ter seus contratos renovados pela Globo. Segundo a coluna Zapping, a emissora está negociando a permanência dos atores no casting.


Alexandre Frota pode estar a caminho do SBT


Segundo o jornal “Agora SP”, Alexandre Frota pode estar indo para o SBT depois de não renovar seu contrato com a Record. Frota estaria conversando com Silvio Santos desde dezembro. Na Record, ele era um dos diretores do “Hoje em Dia”, responsável pela criação de novos quadros. Uma das possibilidades é que no SBT ele ganhe um programa nas madrugadas de sábado.


Luan Santana vai participar de “Morde & Assopra”


Luana Santana aceitou o convite para participar da próxima novela de Walcyr Carrasco, “Morde & Assopra”. O cantor será ídolo de uma personagem que fugirá de casa para assistir a um show. Luan já recebeu o roteiro e começa a gravar depois do carnaval. No elenco estão Adriana Esteves, Mateus Solano, Flávia Alessandra, Marcos Pasquim, Bárbara Paz e Sérgio Marone. A novela tem previsão de estreia para março, substituindo “Ti Ti Ti” na faixa das 19h.

Nenhum comentário: