quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Patrícia Pillar e Tony Ramos gravam cenas finais de “Passione”


Tony Ramos volta na reta final de “Passione”. Totó não morreu e ressurgirá nos últimos capítulos da trama de Silvio de Abreu ao lado de uma personagem nova, vivida por Patrícia Pillar, para se vingar de Clara. As cenas foram gravadas em absoluto sigilo na Itália.


Hebe e Gimenez terão programa semanal na RedeTV!


Já é sabido que Hebe Camargo terá seu programa exibido na RedeTV! às terças-feiras. Agora a emissora resolveu reduzir o número de edições do “Superpop”, de Luciana Gimenez, para uma vez na semana. O objetivo é reduzir a sobreposição comercial, evitando que eles disputem comercialmente, já que a faixa de horário é a mesma.


Globo produz dois filmes para homenagear São Paulo


Tony Ramos vai narras dois filmes produzidos pela Globo em homenagem à São Paulo. A emissora vai exibir “Poema” e “Mapa” em comemoração aos 457º aniversário da capital paulista no próximo dia 25.


Record coloca filme para cobrir férias de “Legendários”


A Record vai exibir a sessão de filmes “Cine Maior” no lugar de “Legendários”. Infelizmente o programa não vai acabar. É que a produção está de férias.


“Fina Estampa”: Saiba quem estará na próxima novela de Aguinaldo Silva


Aguinaldo Silva substituirá “Insensato Coração”, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, no segundo semestre com sua “Fina Estampa”. No elenco estão confirmados: Lília Cabral, Christiane Torloni, Arlete Salles, José Wilker, Cris Vianna, Adriana Birolli, Eri Johnson, Isis Valverde, Guilherme Boury, Dira Paes, Rafael Cardoso, Malvino Salvador, Jackson Antunes, Paulo Rocha e Susana Pires.

Nenhum comentário: