sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CINEMA em FOCO

Teaser-pôster de 'Kill Bill 3'

Um teaser-pôster de 'Kill Bill 3' tem rodado a internet e deixado os fãs malucos. Vamos divulgar a arte, muito bem feita, e esclarecer que ela não é oficial. Foi criada por um fã!


Para alegrar os fãs, o terceiro 'Kill Bill' continua nos planos de Quentin Tarantino. O diretor revelou que o longa deve demorar mais um pouco. "Não será o meu próximo filme, mas pode ser que seja o filme que eu farei após o próximo...", finalizou.
O projeto já está em andamento, e o lançamento será feito 10 anos após 'Kill Bill - Vol. 2'. Ou seja, 2014. No Vol. 3, Beatrix Kiddo (Thurman) teria que acertar as contas com a vingativa Nikki, filha da assassina Vernita Green (Vivica A. Fox). A garota procura vingar a morte de sua mãe, morta pela "noiva".
'Kill Bill' é o quarto filme do escritor-diretor Quentin Tarantino. Originalmente concebido como um único filme, foi lançado em dois volumes (nos EUA, Kill Bill: Volume 1 no outono de 2003 e Kill Bill: Volume 2 na primavera de 2004), devido à sua duração de aproximadamente quatro horas. O filme é um drama fictício de vingança, que homenageia antigos gêneros, tais como filmes antigos asiáticos de kung fu, filmes japoneses de samurai, western spaghetti italiano, trash, anime, uma grande referência à música popular e cultura pop; e alta violência deliberada.
Obs: Tarantino já informou que o terceiro longa não será intitulado 'Kill Bill 3'. Quem assistiu ao segundo filme, sabe porque...


Benjamin Walker é o protagonista de 'Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros'


É oficial! O ator Benjamin Walker ('A Bússola de Ouro') foi confirmado como protagonista da adaptação do romance 'Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros', de Seth Grahame-Smith. Ele venceu o papel de uma lista de atores que contava com Adrien Brody, Timothy Olyphant, Josh Lucas, James D’Arcy e Oliver Jackson-Cohen.
A Fox ainda não anunciou quem irá desempenhar o papel do vampiro Henry Sturges, que é mentor de Abraão. Inicialmente, Tom Hardy ('A Origem') era o preferido.
O filme, dirigido por Timur Bekmambetov ('O Procurado'), começa a ser filmado nos próximos meses para uma estreia em 2012. O enredo louco mostra o ex-presidente dos Estados Unidos Abraham Lincoln como um caçador de vampiros, que tenta vingar a morte da mãe. A história procura dar um novo contexto a eventos históricos, como a Guerra Civil. O orçamento ficou na casa dos US$ 70 milhões.
Seth Grahame-Smith, escritor do livro, também é o responsável pelo livro 'Orgulho e Preconceito e Zumbis', que usa o famoso romance de Jane Austen e adiciona zumbis, aproveitando 85% da história original. Tim Burton produz. Burton e Bekmambetov já produziram juntos a animação '9 - A Salvação'.


'Jackass 3.5' tem seu primeiro trailer

'Jackass 3.5' ganhou seu primeiro trailer. Com o sucesso de bilheteria de 'Jackass 3-D' nos EUA, Johnny Knoxville resolveu lançar um novo filme com as cenas que não foram utilizadas no anterior.



'Jackass 3.5' será lançado por episódios, na internet, à partir de 1º de Abril. Depois, os episódios serão lançados em DVD. "Gravamos material suficiente para dois filmes quando rodamos Jackass 3D, e muita coisa ficou de fora. Por sorte você poderá assistir essas partes. Também filmaremos cenas adicionais”, revelou Johnny Knoxville.
Johnny Knoxville lidera o elenco. O longa foi dirigido em 3D, por Jeff Tremaine, e produzido por Spike Jonze.


Judi Dench volta a viver M no novo '007'


A atriz Judi Dench foi confirmada no elenco do próximo 'James Bond'. É a sétima participação de Dench na franquia, que volta como a agente M.
Atualmente, Fox, Sony e Paramount brigam pela distribuição de 'Bond 23'. As filmagens começam no final de 2011. 'Bond 23' estreia mundialmente dia 9 de novembro de 2012. Sam Mendes ('Beleza Americana', 'Estrada Para a Perdição') dirige e Daniel Craig estrela.


'Idas e Vindas do Amor 2': Josh Duhamel, Ice Cube e Ryan Seacrest


O elenco da sequência da comédia romântica 'Idas e Vindas do Amor' (Valentine's Day) não para de crescer. Josh Duhamel ('Transformers'), Ice Cube ('xXx 2') e Ryan Seacrest (apresentador do 'American Idol') foram contratados. Seacrest viverá ele mesmo.


Halle Berry também negocia para o elenco, que já conta com Zac Efron ('Um Homem de Sorte'), Robert DeNiro ('Entrando numa Fria Maior Ainda com as Crianças'), Hilary Swank ('A Colheita do Mal'), Michelle Pfeiffer ('Batman Returns'), Ashton Kutcher ('Par Perfeito'), Jessica Biel ('Idas e Vindas do Amor'), Sienna Miller (G.I. Joe - A Origem de Cobra), Jon Bon Jovi, Seth Meyers, Til Schweiger ('Bastardos Inglórios') e Sofia Vergara (da série 'Modern Family'). Sarah Jessica Parker, a eterna Carrie Bradshaw de 'Sex and The City', e Abigail Breslin ('Pequena Miss Sunshine') também estão no elenco.
A sequência tem o título 'New Year's Eve'. Enquanto 'Idas e Vindas do Amor' se passa no Dia dos Namorados, 'New Year´s Eve' vai acompanhar os personagens do primeiro longa durante a véspera de Ano Novo. Gary Marshall volta à direção. 'Idas e Vindas do Amor' acompanha mulheres bem sucedidas e suas vidas sentimentais problemáticas em Los Angeles.

Nenhum comentário: