terça-feira, 25 de janeiro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Lilia Cabral viverá ‘marido de aluguel’ em “Fina Estampa”


Na próxima novela de Aguinaldo Silva, “Fina Estampa”, Lilia Cabral viverá Griselda, uma viúva que trabalha como “marido de aluguel” na vizinhança. Vai consertar fogão, geladeira, e outras coisas que normalmente as mulheres não fazem. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Griselda vai tomar um banho de loja e terá aulas de etiqueta com o marido da personagem de Christiane Torloni, que será a vilã, por quem se apaixonará. As gravações começam em junho.
Griselda será a mãe de um estudante de Medicina, vivido por Caio Castro, que terá vergonha da mãe pelo jeito de se comportar e se vestir ao ponto de contratar uma atriz para se passar por sua mãe na frente dos pais da namorada rica, interpretada por Adriana Birolli.


“TV Xuxa” vai para as tardes de sábado


Segundo a coluna Outro Canal, da “Folha”, a Globo decidiu mudar o horário do “TV Xuxa” para as tardes de sábado. A partir de abril, o programa será exibido na faixa das 14h30, entre o “Estrelas” e o “Caldeirão do Huck”.


Arte 1: Grupo Bandeirantes anuncia novo canal


O Grupo Bandeirantes anunciou a criação de seu novo canal de televisão. O Arte 1 terá na programação shows, entrevistas, músicas e um telejornal sobre arte e cultura. A única pendência é a negociação com as operadoras de TV por assinatura.


Luciana Gimenez pode ganhar os sábados da RedeTV!


O programa de Hebe Camargo na RedeTV será exibido às terças-feiras, ou seja, entra no lugar da edição do “Superpop” que passaria a ter duas edições semanais, quarta e quinta, mas segundo nota da colunista Keila Jimenez, Luciana pode ganhar um horário aos sábados.


“O Divã”: Chuvas prejudicam gravações da série


Segundo o blog da colunista Patrícia Kogut, as últimas chuvas no Rio de Janeiro atrapalharam as gravações do seriado “O Divã”, derivado do filme, na Urca. A série também será gravada em Nova York durante o Carnaval. Depois das gravações, Lilia Cabral se dedicará a novela de Aguinaldo Silva. Com direção de José Alvarenga, “O Divã” tem previsão de estreia para abril na tela da Globo.


“Programa do Ratinho” não volta para às tardes do SBT


De acordo com a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, o Ministério da Justiça reclassificou o “Programa do Ratinho” como impróprio para menores de 12 anos e assim a atração só pode ser exibida depois das 20h.

Nenhum comentário: