terça-feira, 4 de janeiro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Hebe estreia dia 8 de fevereiro na RedeTV!


De acordo com o colunista Flávio Ricco, a RedeTV! já decidiu a data de estreia de Hebe Camargo. Será no dia 8 de fevereiro. O programa será exibido às 22h das terças-feiras no lugar do “Superpop”.
Segundo o jornal “O Estado de S. Paulo”, a RedeTV! pretende convidar a equipe que trabalhou com Hebe no SBT, já que os profissionais estão acostumados com os hábitos da apresentadora e ela se sente mais à vontade com sua antiga equipe.


“Amor & Sexo” volta na Globo em fevereiro


A segunda temporada do “Amor & Sexo”, de Fernanda Lima, já tem data para voltar à tela da Globo. A previsão é de que o programa entre no ar no dia 1º de fevereiro.


SBT vai reexibir “Maria Esperança” às 15h


O SBT vai reexibir, a partir do dia 17 de janeiro às 15h, a adaptação de Yves Dumont, “Maria Esperança”. Bárbara Paz, Tânia Bondezan, Nico Puig, Walter Breda, Clarice Abujamra e Northon Nascimento integram o elenco.


“Vídeo Show” será reformulado


Boninho prepara mudanças para o “Vídeo Show”, segundo o colunista Alberto Pereira Jr. uma delas é maior participação de Bruno De Luca.
Sinceramente, acho que o programa deveria voltar ao seu antigo formato.


Daniela Albuquerque quer diminuir exibições do “Superpop”


A esposa de Amilcare Dallevo, Daniela Albuquerque, está mandando na RedeTV!, segundo a colunista Fabíola Reipert. A esposa do presidente da emissora quer que o “Superpop”, de Luciana Gimenez – casada com o vice-presidente – seja exibido duas vezes na semana. De acordo com a colunista, ela pode conseguir isso devido à briga entre Amilcare e Marcelo de Carvalho.

Nenhum comentário: