quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

CINEMA em FOCO

'Larry Crowne': Julia Roberts e Tom Hanks em nova foto

'Larry Crowne', que promete ser um dos maiores lançamentos de 2011, ganhou a segunda imagem oficial.



Tom Hanks dirige e estrela, ao lado de sua amiga de longa data, Julia Roberts ('Idas e Vindas do Amor'). A última vez que Hanks trabalhou como diretor foi em 1996, com 'The Wonders – O Sonho Não Acabou'.
O elenco ainda conta com Taraji P Henson (O Curioso Caso de Benjamin Button), Jon Seda (The Pacific), Maria Canals Barrera (Os Feiticeiros de Waverly Place), Gugu Mbatha-Raw (Doctor Who), Cedric the Entertainer (Os Reis da Rua), Rami Malek (24 Horas), George Takei (Heroes), Dale Dye (O Poder da Esperança), Peter Scolari (Sedução em Manhattan), Bryan Cranston (Breaking Bad), Wilmer Valderrama (Um Dia de Sorte) e Holmes Osborne (A Caixa).
O longa tem roteiro de Hanks e Nia Vardalos ('Casamento Grego'), e acompanha um homem em busca da reinvenção pessoal e da nova e perfeita carreira. A estreia acontece em 1º de julho de 2011.


Novas imagens do 'Homem-Aranha' em ação

Nos imagens do set do novo 'Homem-Aranha' caíram na internet. As filmagens acontecem em Los Angeles, que servirá como cenário dublê de Nova York...


O elenco conta com Andrew Garfield ('A Rede Social') no papel principal, Emma Stone ('Zumbilândia') como Gwen Stacy, Rhys Ifans ('Um Lugar Chamado Notting Hill') como o vilão Lagarto e Martin Sheen ('Os Infiltrados') e Sally Field ('Forrest Gump, o Contador de Histórias') como Tio Ben e Tia May. Denis Leary (da série de TV Rescue Me) foi contratado para viver o capitão de polícia George Stacy, pai de Gwen (Emma Stone). Chris Zylka (série de TV '10 Things I Hate About You') viverá Eugene "Flash" Thompson, o atleta machão do colégio que tem como passatempo preferido atormentar Peter Parker. Ifans dará vida a Curt Connors, professor e grande amigo de Peter Parker. Inspirado na capacidade de regeneração dos répteis, ele tornou-se um cientista e dedicou-se a estudar uma fórmula química que o fizesse recuperar o membro perdido. A sua pesquisa conduziu-o a um soro de répteis, que ele injetou em si mesmo, porém com o efeito colateral de tê-lo transformado em uma criatura meio humana, meio réptil: o Lagarto. Na trilogia original, foi interpretado pelo ator Dylan Baker.
No novo 'Homem-Aranha', o diretor Marc Webb (500 Dias Com Ela) dará um maior destaque para os dramas de Parker, e deixaria os vilões em segundo plano, assim como toda aquela ação desenfreada. A estreia acontece em 3 de julho de 2012.


'Matrix 4 e 5' são desmentidos


A alegria dos fãs da franquia 'Matrix' durou pouco... No começo da semana, o Ain’t It Cool News revelou que Keanu Reaves havia visitado uma faculdade em Londres, e revelado que os irmãos Wachowski tinham finalizado os roteiros de 'Matrix 4 e 5'. A fonte dizia que os filmes seriam em 3D, e iriam revolucionar a tecnologia. O Entertainment Weekly entrou em contato com o representante de Reeves, que logo desmentiu a notícia. "Nada disso é verdade.", revelou.
Mesmo assim, há alguns anos especula-se sobre continuações da trilogia 'Matrix', e os próprios irmãos revelaram que pretendem voltar à franquia daqui algum tempo. Até que ponto o que vivemos é a realidade? Descobrir que o mundo é uma farsa criada por máquinas poderosas para nos controlar pode significar o fim para muita gente. Mas, em Matrix, isso é o início de uma luta surpreendente, que perturba você do começo ao fim.


'Hanna', com Cate Blanchett e Eric Bana, ganha cartaz

'Hanna', novo filme de Joe Wright ('O Solista'), acaba de ganhar seu primeiro cartaz.


No suspense de ação, Saoirse Ronan ('Um Olhar do Paraíso) vive uma adolescente que foi treinada pelo próprio pai para ser a assassina perfeita. Ela recebe a missão de matar uma impiedosa agente que tenta a todo o custo prendê-la. Cate Blanchett interpreta a agente e Eric Bana, o pai da garota. 'Hanna' tem estreia prevista para 27 de maio nos cinemas brasileiros.

Veja o trailer:




'Cleópatra' deve ser o próximo filme de Angelina Jolie


Após ter estrelado dois blockbusters e dirigido seu primeiro filme em 2010, Angelina Jolie ('Salt' e 'O Turista') aparentemente tirou este ano para descansar. Sem nenhum projeto à vista nos próximos meses, Jolie deve partir para 'Cleópatra' no final deste ano.
Paul Greengrass ("O Ultimato Bourne") está em negociações para comandar o ambicioso projeto. 'Cleopatra: A Life' será baseado no livro de mesmo nome que mostra Cleópatra como uma líder nata, uma mulher de muito poder O produtor Scott Rudin comprou os direitos de adaptação já pensando em Jolie como a personagem. Brian Helgeland (Coração de Cavaleiro) roteiriza. Claudette Colbert, Vivien Leigh e Elizabeth Taylor também interpretaram a rainha do Egito nas telonas. A Sony pretende começar as filmagens no final de 2011.
Recentemente, Angelina finalizou seu primeiro filme como diretora. O drama acompanha um homem e uma mulher de etnias diferentes que se apaixonam durante a guerra. O filme da atriz apresenta uma mulher muçulmana que vive uma história de amor com um sérvio que a teria violentado. A estreia do longa está marcada para 2011.


'Carros 2': Clipe apresenta Carla Veloso, personagem brasileira

'Carros 2' (Cars 2 - World Grand Prix) terá uma personagem brasileira: a doce carioca Carla Veloso. Diva latina, tem como objetivo ganhar de Relâmpago McQueen como carro mais veloz do mundo. Conheça a personagem:



Owen Wilson (Relâmpago McQueen) e Larry the Cable Guy (Mate) retornam, enquanto Michael Caine, Emily Mortimer, Joe Mantegna, Peter Jacobson e Thomas Kretschmann emprestam suas vozes. John Lasseter, vice-presidente da Pixar e diretor de 'Toy Story', e Brad Lewis dirigem.
'Carros 2' seguirá Lightning McQueen, que volta à tona com seu melhor amigo Mater, e precisará levar seus passaportes em um mundo de intrigas, ação e comédia ao redor do mundo. Com um novo chefe, eles irão disputar a Corrida dos Campeões, que passará por Tókio, Alemanha, Paris, Londres e outros países. Sucesso de crítica e de público, a produção somou bilheteria mundial de mais US$ 462 milhões. 'Cars 2 - World Grand Prix' estreia em julho de 2011.


Jake Gyllenhaal corre no cartaz da ficção científica 'Código Fonte'

A ficção científica 'Código Fonte' (Source Code), novo filme do diretor Duncan Jones ('Lunar'), ganhou useu primeiro cartaz.


O longa é estrelado pror Jake Gyllenhaal, Michelle Monaghan, Vera Farmiga e Jeffrey Wright. 'Código Fonte' acompanha o capitão Colter Stevens (Gyllenhaal), que acorda no corpo de um outro homem e descobre que faz parte de uma missão para salvar Chicago de um trem desgovernado. Em uma tarefa que não se parece a nenhuma das que já realizou, percebe que é parte de um experimento do governo chamado “Source Code,” um programa que lhe permite passar pela identidade de outro homem nos últimos 8 minutos de sua vida. Ele tem poucos minutos para descobrir o que irá acontecer com o trem. 'Código Fonte' estreia nos EUA em 15 de abril de 2011.

Veja:




Refilmagem de 'O Massacre da Serra Elétrica' ganha título


'O Massacre da Serra Elétrica' (The Texas Chainsaw Massacre), clássico de 1974, ganhou uma refilmagem em 2003 e uma sequência no ano seguinte. Mas isto não impede Hollywood de dar início a outra refilmagem, apenas oito anos após a última.
A Twisted Pictures, produtora da franquia 'Jogos Mortais', confirmou que adquiriu os direitos da franquia, e começou a produção do novo terror. Ao invés de 'The Texas Chainsaw Massacre', o título do novo filme será 'Leatherface 3D', mesmo nome do famoso vilão.
Segundo o Bloody-Disgusting, os roteiristas Adam Marcus ('Jason Vai para o Inferno - A Última Sexta-Feira') e Debra Sullivan foram contratados para roteirizar. O estúdio irá anunciar um diretor em breve.
"Se passará 35 anos depois, há um parente que quer vingança. Haverá alguns parentes, pessoas novas. Há ainda o subtexto de 'estão comendo essas pessoas?' A idéia de canibalismo está de volta.", revelou o produtor Mark Burg.
A ideia da empresa é reiniciar a franquia com outra roupagem e em 3D. Em 'O Massacre da Serra Elétrica', um grupo de amigos que viaja pelo Texas dá carona a uma garota que pede por socorro na estrada, e é atacado por um maníaco descontrolado, vestindo uma horripilante máscara feita de couro humano e armado de uma motoserra. A criatura não poupará esforços para ver todos mortos. A estreia foi marcada para 2013.

Nenhum comentário: